Encontrei Alguém que me Valoriza
Existem tantas pessoas de BOM CORAÇÃO, mas como nossa sociedade não valoriza ESTES VALORES, estas pessoas evitam se mostrar, conheço VÁRIAS e me inspiro nelas!
Uma PARTE de um ensinamento foi “pinçada” e transformaram a expressão “Não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita...” numa CONDENAÇÃO SUMÁRIA de todos os que são flagrados FAZENDO O BEM, quando, na verdade, são destes REFERENCIAIS, destes BONS EXEMPLOS que NECESSITAMOS!
Jesus NÃO CONDENA a boa ação, muito menos QUEM A PRATICA, sua máxima se opunha ao HÁBITO de ostentar, característico de pessoas VAIDOSAS, Seus ensinamentos sempre combatiam os DEFEITOS DOS SERES HUMANOS e não as pessoas!
Vejamos TODO o ensinamento, e tiremos nossas próprias conclusões:
“Guardai-vos de fazer vossas boas obras diante dos homens, PARA SERDES VISTOS POR ELES, do contrário, não tereis recompensa junto de vosso Pai que está no céu!”.
“Quando deres esmola, que tua mão esquerda não saiba o que fez a direita!”.
Mateus, 6
Nesta terra não existe PATRIMÔNIO maior que um bom e velho CORAÇÃO, é ele a CHAVE que nos abrirá as tão propaladas PORTAS DOS CÉUS!
O amor é lindo, só conhece o valor do amor
quem valoriza um.
Hoje, muitos prefere valorizar uma noite
do que, uma eternidade ao lado da pessoa
amada.
Muitos hoje só quer curtir uma noite, do que
viver em momentos inesquecíveis com aquela
pessoa especial.
Pois, esses nunca conhecerá o valor do amor,
Eu sei que é grande, por que nem dinheiro e ouro
nenhum compra o amor...
Uma sociedade que valoriza o "ter" em detrimento do "ser", que não prepara o jovem para ser um cidadão, mas apenas um consumidor.
'Ladenilson Pereira'
Quem valoriza mais a glória de ser aplaudido do que a honra de ser respeitado pense, um aplauso nasce de um reflexo momentâneo no fim do espetáculo, já o respeito verdadeiro nasce eterno
Um dia, quem hoje não te valoriza ou não te leva a sério como deveria e como você realmente merece, certamente passará a carregar consigo um profundo sentimento de arrependimento. Algumas pessoas só costumam creditar valores aquilo que desprezaram, ao perceberem que alguém dedicou-se à estimar o que outrora fora rechaçado por elas.
Mesmo sabendo que a pessoa nao me valoriza eu nao deixode lhe valorizar,Porque eu nao sou igual a ela.
A saudade é um sentimento que dói
em silêncio e valoriza demais cada reencontro.
Quando se ama a distância só
aumenta o sentimento que mora
no coração e só cessa quando
temos a pessoa amada envolvida
no calor dos nossos braços.
(Jeferson Cury)
Vamos rever prioridades....vamos nos atentar para o sentido das palavras e vamos aprender a valorizar o nosso sentimento.
O dia que você parar de dar valor pra quem não te valoriza, e passar a olhar mais a sua volta, ai sim você vai encontrar seu próprio valor e vai olhar com outros olhos quem gosta de você de verdade!
Antes de querer ter valor diante dos outros, tenha diante de ti mesmo. Valoriza-se não significa querer ser maior ou melhor que ninguém e sim acreditar que se é capaz de alçar grandes ou pequenos voos.
Se você une, agrega, soma, alegra, valoriza, alimenta, perdoa, empreende, conquista, acolhe, ensina, reparte, compreende, enaltece, auxilia, ampara, guia, acompanha, respeita, cuida, trata, beneficia, acredita, estimula, abraça, e ama as pessoas exatamente como elas são, e não como gostaria que elas fossem, então... Você é um autêntico Cristão.
vivemos num mundo onde, tudo que "pouco é muito, e tudo que é muito é pouco" valoriza-se aquilo e aquele que voceÊ tem. "nem tudo que vai volta"
Todo homem duro e frio já foi romântico
só que sofreu por não encontrar Uma mulher
que valoriza estes atrativos
ser careta não e ser romântico ,
ser careta e Não se importa com o sentimentos
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
