Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 207526 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Não dê importância aos latidos dos cães que encontrar em seu caminho, siga em frente!

Inserida por JaneSilvva

Esteja sempre a frente do seu fracasso ou sucesso. Saiba o que fazer em relação a seu possível fracasso, saiba reagir ao seu sucesso.

Inserida por Catalizer

Quando estiver de frente a uma grande dificuldade, troque seu título pelo nome ao qual foi dado todo poder no céu e na terra, faça como Pedro, use o nome que é maior que todo e qualquer problema: O NOME DE JESUS CRISTO DE NAZARÉ!.

Inserida por LevandoJesus

Onde está o amor das pessoas com seu amado ou amada,
Onde está os abraços em frente ao pôr e nascer do sol,
Os beijos diante da lua cheia,
Onde está o amor, e a sua essência
Os abraços apertados e a alegria em cada sorriso,
Retribuído com mais sorrisos
Onde está o amor e a compaixão,
Neste mundo cheio de dor e desilusão?

Inserida por Victorfrei

Procure seguir em frente,
independente do que
tenha acontecido no
seu passado.
Há feridas que para
serem cicatrizadas
devem ser cuidadas.

Inserida por Renatapopy

Eles se amavam, mas só o amor não foi suficiente... Seguiram em frente cada um para o seu lado, por que só o amor não é suficiente!

Inserida por TherezaSobral

Pense bem para escolher seu caminho, depois siga em frente com alegria e confiança.

Inserida por drsandro

Se no seu trajeto de vida você não bater de frente com o seu real inimigo, é porque você está na mesma direção que ele!

Inserida por carlos_henrique_23

Esteja sempre na frente do seu inimigo, saiba cada movimento dele, saiba tudo sobre ele, e na hora certa dê o golpe final.

Inserida por Gh0sT

Não deu certo bola pra frente, tem alguém no mundo que vai ser seu par perfeito. não para de busca seu amor!

Inserida por Vitinho_Calegare

"Olhar pro frente é seu único lado. Pra trás nem pra pegar embalo..."

Inserida por nelio_wanderley

Se é o seu passado que te faz seguir em frente, então faça do seu passado o seu PRESENTE.

Inserida por ReginaCoeli

Quando o seu passo é para frente, muita coisa é deixada para trás.

Inserida por rogerlima

A Igreja de Cristo segue em frente rumo ao seu Salvador!

Inserida por israellopess

Perigo à frente!

Quem desviar o pecador do erro do seu caminho salvará a alma da morte. - Tiago 5:20

Mensagens de julgamento em uma era de tolerância são tão bem-vindas quanto uma tempestade em um piquenique.

Isso foi tão verdadeiro nos dias de Jeremias como é hoje. Naquela época, o Senhor disse ao profeta para ficar na corte do templo e falar ousadamente ao povo sobre seus pecados. Jeremias alertou o povo de Jerusalém que a destruição estava a caminho se eles não seguissem as leis de Deus.

Como eles reagiram? O povo o agarrou e disse: “Certamente morrerás!” (Jeremias 26: 8). A vida de Jeremias estava em perigo porque ele ousara falar a verdade.

Apesar das ameaças, Jeremiah repetiu seu aviso. Depois de reconsiderar, os oficiais e o povo disseram aos sacerdotes e aos profetas falsos: “Este homem não merece morrer. Pois ele nos falou em nome do Senhor, nosso Deus ”(v.16).

O dilema de Jeremias aponta duas verdades importantes. Primeiro, uma mensagem de aviso não será recebida com entusiasmo por aqueles que precisam ser avisados. Segundo, devemos dar os avisos e depois confiar em Deus para nos proteger.

Vê algum sinal de perigo no horizonte para pessoas que você conhece? Talvez você precise fazer a coisa mais difícil: com a orientação de Deus, com amor, dê a eles o aviso de que precisam.

Pensando bem
Você precisa dar um aviso amoroso a alguém?
O que Tiago 5: 19-20 e Judas 22-23 dizem sobre isso?
Qual deve ser a nossa atitude nesse processo? (Gálatas 6: 1).

Às vezes, o amor deve doer antes que possa ajudar. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Caminhe e não pare ... siga em frente; há sempre alguém no seu caminho! Cada passo seu, pode iluminar uma vida!

Inserida por Conceicao23

Ser amigo de seu filho é também incentivar boas amizades.
Tire o seu filho de casa, da frente do celular, do computador, leve à igreja, ao parque, ao shopping, ao cinema, de preferência com amigos.
Ensine o seu filho a ter amigos e ser amigo.
Converse muito com seu filho e ensine ele conversar, ter educação, respeito.
Ouça o seu filho e o ensine a ouvir.
Filhos que amam e se sentem amados, dificilmente sofrerão com a pior doença do momento, a depressão. E isso, nenhuma tecnologia poderia fazer por você!

De que adianta querermos ganhar o mundo inteiro, se perdermos uns aos outros?

Inserida por NannyeDias

Reúna as forças positivas do seu coração e siga em frente.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠" Hoje eu estou aqui no seu presente, frente a frente com você te estendendo as minhas mãos, posso não ser forte , posso te deixar cair algumas vezes, e não ter forças suficiente pra te levantar.Mais derso até o chão e permaneço ao seu lado até suas forças ressurgir e você se por de pé novamente.

⁠Em uma guerra se você der um passo para trás, significa que seu inimigo deu um para frente. Então não recue, mesmo ferido ou sem forças, não recue.

Inserida por Theviajante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp