Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 208273 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Confissões

nasci em algum tempo
em algum lugar
nada sei de mim ou do mundo
e isto me faz viver

declaro inexistente a esperança

sem ela
todos somos crianças

um dia cresci e foi horrível
ser homem é não existir

Inserida por Jsgdias

Ontem eu percebi porque ainda não achei o homem certo, porque estava perdendo tempo com o errado!

Inserida por FaRa

Amantes de primeira viagem… Quem me dera ainda estivesse nessa fase da vida. Por muito tempo andei me julgando por ter um amor mal resolvido que me seguia em todos os lugares como um fantasma do passado, como a divisão entre o passado e o presente, entre o errado e as possíveis certezas, mas percebi que não sou a única, venho fazendo minhas contas e acho que quem ainda não se apegou a ninguém tem sorte, por enquanto… O ruim é fazer de seu primeiro amor aquele alguém que já tem um fantasma a tiracolo porque, quem tem sabe do que estou falando. Quem já amou um dia, pela primeira vez, sabe como é. Aquele friozinho na barriga, aqueles planos para quando vocês estiverem com 80 anos de casados, aquela segurança, aquela fé de que tudo o que o outro fala é verdade, aquela fé de que, com uns olhos desses, essa pessoa jamais será capaz de te machucar. E é justamente aí que caímos. Agora, machucados e aparentemente cicatrizados, nada é como antes, conseguimos andar e falar normalmente, trabalhar e ser bons de cama como nunca, conseguimos amar mais um, dois, cinco e até trinta se você quiser. Em frente ao espelho e ao mundo juramos que com aquele lá tudo não passou de um erro. Pare. Pense. Confesse a você mesma que, infelizmente (ou felizmente), aquela história de que primeiro amor a gente nunca esquece é verdade, porque mesmo depois de anos, se seu fantasma se materializar diante de você e te pedir para largar tudo e ir com ele, você pode até pensar muito e dizer não, mas se você for louca a ponto de dar ouvidos a um coração machucado, você vai… E você sabe que vai.

Inserida por stefanevolpato

Você esta longe, mas ao mesmo tempo posso te sentir tão perto. Queria que você corresse ate mim, ate seus pés doerem, queria que não só meu coração estivesse contigo, como o meu corpo também, queria te sentir perto, queria sentir seu calor, queria sentir seu coração pulsando quente e rápido ao sentir meu amor, queria te sentir novamente, queria você eternamente perto de mim, perto o suficiente para você dizer que posso estar enjoando de você, embora isso seja impossível.

Inserida por gabrielalodi

O destino adora me dar sustos, fazendo-me encontar com um passado perdido o tempo todo.

Inserida por YasmimChaul

Não fique esperando, o tempo passa rápido.

Inserida por jtiago

Lá fora o tempo é frio, e aqui dentro está quente
Todo dia me convenço que te amo mais e mais
Algumas pessoas procuram o que temos
Mas não encontrarão jamais
Porque eu te amo e não sei explicar
Eu te amo impulsivamente
Te amo até no mais triste pesar

Eu vou estar com você sempre
Até que tudo se torne cinzas, amor
Meu sentimento vai além do seu corpo
Vai além de qualquer pudor
Porque eu te amo e não sei explicar
Explicar por quê?
Se eu te amo além do motivo de amar.

O que me deixa mais feliz
É quando o mundo para pra você
Eu já não sei mais, Jully
Se eu só sei te querer
Vem e pega na minha mão
Vem pra junto
Com amor, do meu coração <3

27/09/10

Inserida por dudamorgado

Quanto mais eu amo ,maior é a ilusão, pois eu passo o tempo todo pensando que será o último.

Inserida por AnaOliver

Os objetos, as palavras, as coisas... se perdem no tempo... mas as atitudes, jamais!

Inserida por gauchodaserra

TODOS OS DIAS

Os dias já não são iguais as vezes penso que perdi tempo demais esperando por algo que jamais se concretizaria.
Perdi muito tempo aguardando alguém que nunca chegou.
Alguns dizem que me tornei mais esperiente e sábio para as coisas da vida, mais será que para ser sábio é preciso perder tempo com algo. Acredito que todo o tempo que foi perdido averá de alguma forma de ser recompensado.
Pois nada é atoa e sem motivo. Tudo tem um por que.

Inserida por LPio

Posso ser tantas diferentes ao mesmo tempo que se encaixam em uma só, com virtudes e imperfeições que completam cada pedaço do meu ser que erra, acerta, ama, odeia, chora, ri, enlouquece, acalma... e principalmente vive.

Inserida por thaissic15

Você realmente acha que vai parar o tempo apenas tirando a pilha do relógio?

Inserida por FernandaRoldi

Vi que as minhas dúvidas são traidoras e que com o decorrer do tempo, ela me faz perder o que, posso ganhar porem, por um simples medo eu não consigo arriscar.

Inserida por Debora-Almeida

IMORTAL ATÉ MORRER

O tempo é uma tampa sobre o passado. Ninguém nunca retorna dessa rampa eterna. Sequer acampa sobre o presente, pois esse logo não é. Vira passado, e o presente já é outro. Somente o futuro continua lá; sempre lá, desafiando nossa caminhada.
Uma vida é simplesmente o joio por entre o trigo, no campo das vivências que a cada dia nos impõe. Cá comigo, afirmo que a mesma é joia rara. Se acaso nos causa uns arranhões, alguns graves, morrer não ganha minha questão. Não tem como ganhar.
É que o mundo é franco. Preto no branco. Mas muitas vezes dá um branco em meu preto e não resta fundo. Mesmo assim vou à frente, porque o tempo não pode me tampar. Tomei a decisão de apostar na imortalidade que o sonho empresta.
No fim das contas, nossa imortalidade é provisória. Por isso temos que aproveitá-la e não morrer enquanto a morte não chega.

Inserida por demetriosena

por vezes encontramos desertos no caminho...
Mas temos o tempo do oásis,onde tudo refresca e preenche a sede de vida.

Inserida por vanessacony

Deus nos coloca o tempo todo em constantes provas, e só nos testa com aquilo que tens a certeza de que podemos superar.

Inserida por RosanaSanttos

O tempo nem sempre cura tudo. Ele pode fazer desaparecer lágrimas, ele pode trazer felicidades, mais ele nunca vai ser capaz de consertar um coração partido.

Inserida por julianasac

Eu queria poder congelar o mundo pra ganhar mais tempo, mais tempo pra tentar te ter de volta, mais tempo pra conseguir mais acertos do que erros, mais tempo pra tentar desvendar tudo que está escondido, mais tempo pra tentar demonstrar tudo que o meu coração sentiu. Mais tempo … pra nós.

Inserida por julianasac

Se eu pudesse, eu voltaria no tempo e faria você me amar pelo que sou e não pelo o que tenho. Faria você me abraçar pelo calor do meus braços e não pelo interesse em apaupar minhas costas. Faria você me beijar sentindo o tempo parar e não pelo desejo do beijo terminar logo. Eu voltaria no tempo só pra fazer você me amar e enfim eu poder te esnobar como você fez . (6)

Inserida por kinhobrandao

O TEMPO DE AMAR

O tempo é próprio dos que amam profundamente,
Olhos e nós são espalhados pelo vento.
Chove muito e o tempo é bom para os que plantam.
O tempo assim, arremete o amor a outros tempos
Em que as tardes eram de gemidos e caras sorridentes.
Vai o dia e fica o tempo propício
Para os que têm no amor um vício.
Para os que vêem nos leitos precipícios.
E cai à toa, a loa é boa, sulcaram a terra
Erraram o ventre, a força da mente materializou
O amor que se quer, o amor que vier.
O tempo de hoje é propício à jogatina
Alguém olha nos olhos e se declina,
Até à boca, que se molha nas verdades.
Que amar é bom, que todo mundo sabe,
Que amar é tom de céu todo azulado;
Vai o tempo e fica o dia na metade,
E todo o dia foi por nós bem demarcado,
Manhã o sol clareei, tarde o amor melhorei,
De noite perdi-me contando estrelas
E olhos que brilhavam do mesmo tanto.
O mundo contempla o tempo, que há em todo lugar.
Nos pés de quem fareja uma perna e meia
Nas mãos de quem segura seu coração.
Para os que vêem nos olhos luzes,
Seguram a claridade e se dão na boca
Regujitos das entranhas expostas,
Amor que não vê pelas costas, e não se despede,
Prefere andar, montar o próprio nome,
E amar, montar o diagrama, se enclausurar
Aonde for bom, o tempo é todo para se amar.

Inserida por naenorocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp