Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 211063 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

"Corra atrás do que e seu não perca seu tempo brigando pelo o'que é dos outros.

Inserida por antonio_marcos_12

Pessoas emocionalmente fracas, perdem seu tempo, perseguindo e criticando os outros.

Inserida por Marcosjr85

O tempo é o melhor professor, pois eu quero ser seu melhor aluno.

Inserida por manuel_ribeiro

Quer que sua Vida tenha sucesso ? Se Valorize primeiro, não perca seu tempo vivendo a vida dos outros...

Inserida por KAIO160

Não use seu tempo com hipótese que não podem ser testadas. Use esse tempo para levantar novas hipótese que tenham essa possibilidade!

TACOS E NACOS DA GENTE

Ninguém é tão incapaz,
Que não tenha alguém pior em seu tempo;
Como também, ninguém é tão bom,
Que não se encontre alguém melhor!

Tem-se de tempos em tempos
Pedaços, nacos e tacos aproveitados.
Outrora, os mesmos são descartados.

Ninguém é perfeito...
Ninguém tem tantos defeitos
Humanos... Se é humano!

Inserida por REGISLMEIRELES

Mais doloroso do que um amor que com o tempo acabou, é um que não teve a chance de ter seu tempo.

Inserida por Donkaike

A vida passa rápido, viva os seus momentos
Tudo é feito pra viver, viver no seu tempo
Questionando inveja e julgamentos
Sigo leve, com os ventos

Inserida por pensador

Tudo o que você quiser
Tempo de recomeçar
Coração no seu lugar
Na cidade que não volta

Inserida por pensador

Pois é ... Deus faz as coisas certinhas , tudo no seu devido tempo , nós é que as vezes queremos encurtar os caminhos . A vida vai acontecendo aos poucos e tem que ser assim , senão perde a graça .

Inserida por robertoveiga

Todo tempo longe de ti
É longo demais
No compasso do meu coração
Ansioso pelo seu....

Inserida por ricardo_barros_1

Se você se entregou por completo, dedicou parte do seu tempo, deu todo o seu amor e carinho, fez tudo o que estava ao seu alcance, mas mesmo assim não foi suficiente para que a pessoa ficasse, não é sobre você e sim, sobre o outro. Precisamos entender que algumas relações chegam ao fim ainda que desejemos que elas durem para sempre. Se for necessário partir, deixe ir.

Inserida por janilton_silva

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 3:1-4.
Inserida por AlexandreDioge

O silêncio esconde seus sentimentos e faz seu coração chorar no vazio. O tempo muda tudo,tudo passa mais alguns momentos não, alguns vagam na nossa memória como fantasmas em um mundo vazio. Dizem que nenhuma dor é para sempre mais isso não é verdade, aprendi com um velho amigo que nem sempre uma dor ela acaba,muitas vezes ela apenas adormece dentro de nós, prestes a acordar a qualquer momento. A música fala com você,fala por você, alivia as dores do seu coração em forma de som e até mesmo te faz voar como uma águia livre e sem rumo.
Seja sempre gratidão!, gratidão a Deus, gratidão ao sol, gratidão a lua, e gratidão a mais um dia!

Inserida por Carlaiara3

O amor é como música. Que ergue seu ritmo no tempo da letra,assim fluindo o nascer de um lindo som.

Inserida por sahbrina_barbosa

Entenda o valor de seu trabalho ou ninguém irá fazê-lo. Ao mesmo tempo, não se sinta importante o suficiente para acreditar que você é insubstituível. Você pode ser muito bom no que faz mas, acredite, você não é o único!

Inserida por antonio_alves_5

O seu amor se tornou a minha sombra, ela está comigo o tempo todo. Mas o problema é que agora eu estou na escuridão.

Inserida por LucianoRibery

Não se perca, aprenda a esperar. Tudo tem o seu tempo.

Inserida por tania_maura_gomes

O seu tempo tá passando, o agora é tudo que você tem,e é uma pena mas, só tem a passagem de ida agora.

Inserida por RafaelYuriAmado

Tudo tem seu tempo certo, não adianta tentar achar nen procurar, pois não irá achar , deixe o tempo lhe mostrar como deve ser que você vai encontrar. !

Inserida por Kepler_Lins