Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 208648 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Bom olhar pra frente, e sorrir, por ter motivos para isso

Inserida por NathanJoel

Seguir em frente de verdade, é renovar o quarto, as gavetas e a alma. É dar uma leve olhadinha para trás e fazer o que deve ser feito: Finalizar as coisas inacabadas, guardar as coisas boas no coração, perdoar as más e jogá-las ao vento.
Seguir em frente mesmo, é mudar as palavras, os gestos e até a decoração da sua vida, sem perder a essência.

Inserida por JosianeBonifacio

Bom mesmo é poder seguir em frente por um caminho abençoado, uma mala pequena, o coração leve e a mente renovada.

Inserida por JosianeBonifacio

A vida me ensinou que pra vencer temos que seguir em frente e nunca desisti e o passado me ensinou que pra lutar temos que erra!

Inserida por rute35anjo

" Não se abale por aquilo que te dizem,nunca abaixe a cabeça,erga, e sigua em frente.
Pois aquele que te afrontou te verá no topo,verá que você não é um trouxa.
Verão que você é capaz de tudo em que possa imaginar..."

Inserida por gs007

Aqueles que olham para traz, sabem por onde passaram.Aqueles que olham para frente, sabem por onde passarão.

Inserida por PoetaDantas

Seguir em frente, com fé em DEUS e fé na vida é sempre a melhor direção a seguir

Inserida por marcellemelo

Não se turbe com as adversidades.
Olhe em frente mire no Alvo.
Acerte em cheio o coração de Deus.

Inserida por ROGRGS

Utopia a parte, realidade a frente.
Somos perfeitos em erros,
e orgulhosamente errantes por natureza.
Somos Humanos, somos imperfeitos.

Inserida por gakushu

E eu descobri que precisava ir em frente, que de alguma maneira precisava reagir. Era como se minhas próprias mãos batessem em minha face e me pedissem pra acordar, que já era tarde, a vida passava e eu poderia perder tudo se não a vivesse. E ao mesmo tempo eu me lembrava que a vida era monótona demais sem você. E eu dava um passo pra frente e outro pra trás. Não saia do lugar. Hoje ainda não sei quantos passos andei ou recuei, estou num muro sem chance de ir pra frente ou pra trás, porque algo me diz que se isso passar, o amor não baterá a nossa porta novamente... não só a minha, a sua também. E enquanto rodo a vida procurando respostas as pessoas me dizem que passa, e você diz também. Mas como pode passar? Amor não vai embora, no máximo fica distante, não é mesmo? E as músicas que tem resposta pra tudo hoje só me dizem que tudo que eu aprendi um dia, foi embora com você e por isso estão tão difícil seguir...

Inserida por btomasi

A pessoa mais importante de uma palestra, esta de frente para o palco.

Inserida por fernandorosa

... '' E de repente tudo desaba em sua frente,e você só tem uma opção levantar e construir tudo novamente''.

Quantas vezes nos deparamos com essas situações,de desespero,ou até mesmo de nos encontrarmos em ruinas,por ver muitas vezes sonhos planejados desmoronarem em sua frente,nos restam opções sim,mas quando olhamos para trás,tentamos buscar forças,porque não é fácil passar por situações dificeis com um sorriso no rosto,mas possamos trazer à tona nossa força de vontade e nossa fé.
Possamos entender que a nossa vida aqui na Terra é feita de desafios,de escolhas e de procuras !
Se você não for desafiado nunca saberá como é bom vencer em meio a Guerra,se você não tiver força de vontade,como você vai levantar,quando cair ou tropeçar em meio as adversidades ? e por fim,temos que ter fé,para enxergamos um futuro que existe em pensamentos ou sonhos,afinal fé é a existencia daquilo que não podemos ver,mas sabemos que um dia existirá !!

Que essas nuvens cinzas saiam e abra logo um céu azul !!

Inserida por IngridNobre13

Enfrente ou Em Frente! Entedeu?

Inserida por manuschons

Para mim é dificil seguir em frente depois de um grande tombo. Porque isso me magoa muito. Mas facil pensar na minha vitória depois, e criar forças para lutar!

Inserida por Alicia28pink

Não tenho certeza de todos os caminhos que percorrerei daqui para frente, mas de uma coisa eu tenho certeza; não caminharei sozinha e nãoandarei por caminhos pelos quais Deus não ordenar.
Sem meu Pai eu não irei a lugar nenhum, literalmente.

Inserida por Gabysiqueira

É incrível a preocupação que as pessoas têm quanto a sua imagem frente às demais. Se alguém lhes disser algo negativo, imediatamente tratam de criar ou encontrar maneiras que o faça mudar de idéia a seu respeito. Assim como o retorno de uma bola lançada contra uma parede qualquer, é a reação delas quanto às concepções alheias.

Inserida por LaercioMonteiro

Seguir em frente é bem melhor do que estacionar no vazio da solidão.

Inserida por NathyRaposo

Há vida me ensinou que devemos seguir em frente, pois ninguém sabe o que vem amanhã!

Inserida por rute35anjo

Cansei de perder sem lutar, desistir sem nem mesmo tentar. Daqui pra frente vou enfrentar, mesmo que eu tenha que sorrir querendo chorar.

Inserida por barbarabottega

Não tenho certeza de todos os caminhos que percorrerei daqui para frente, mas de uma coisa eu tenho certeza; não caminharei sozinha e não andarei por caminhos pelos quais Deus não ordenar.
Sem meu Pai eu não irei a lugar nenhum, literalmente.

Inserida por JosianeBonifacio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp