Empresas
Empresas sérias, que produzem há muitos anos no Brasil, são extorquidas por este Estado corrupto e ainda têm seus nomes jogados na lama. Muitas dessas empresas vão abandonar o país, por não terem mais condições de lidar com tanta lama. Vamos ter que importar até papel higiênico, que nem nossos "hermanos" e a mídia serão responsáveis por isso, ocultando a verdade para não perder o "patrocínio" do governo delinquente.Cuidado! Se o carrapato sugar o todo o sangue do boi, engorda, mas depois morre junto com o boi. seja do lado do boi e não do carrapato.
De livre e espontânea vontade as pessoas contam tudo o que o governo e as empresas querem saber através das redes sociais.
Empresas são como dinossauros! Não importa o porte. Grandes ou pequenas. Um fator negativo, um minuto e as próximas gerações poderão questionar a sua existência.
Não importa o quão corrupto, ganancioso, e sem coração nosso governo, nossas empresas, nossos meios de comunicação, e as nossas instituições religiosas e de caridade podem tornar-se, a política é 'maravilhosa'.
As empresas insistem em utilizar receitas e métodos antigos para problemas novos. Não enxergam que precisam de um arsenal estratégico totalmente novo para sobreviver ao futuro.
O tempo está passando e eu não tenho muito tempo. Vejo as pessoas trabalhando em empresas dos sonhos, tendo carros, se casando e tendo filhos, eu simplesmente não consigo me encaixar nesse perfil de gente desinteressante. Não consigo viver sob essa ideia de ter um destino pré-determinado, de ter que fazer o que a sociedade em si espera. Preciso ter a coragem de pegar meus sonhos engavetados e torná-los reais, tenho a necessidade de fugir de tudo que é padronizado pelos fiscais de "SUA VIDA TEM QUE SER ASSIM E ASSADO E É ASSIM E PRONTO". Tenho a obrigação comigo mesmo de sempre manter essa enorme interrogação na minha vida, essa roda de novas experiencias. Até porque toda vida é pouca diante dessa grande loucura que é VIVER.
A qualidade é uma questão de sobrevivência das empresas, quem não produzir qualidade está fora do mercado.
Na atualidade das empresas, o maior vendedor não é aquele que ultrapassa as metas de vendas. O melhor vendedor é aquele que fecha as vendas com os clientes que pagam.
Vender é difícil, mas vender para quem paga é muito mais.
A minha igreja é meu coração... é chegando nele, que eu encontro Deus, o resto, são só empresas que seguem vendendo indultos e indulgências para os que ainda não encontraram o caminho do seu coração.
Desde meus primeiros anos de vida eu sabia que queria ser “administrador de empresas”. Mesmo não tendo ideia do que seria, exatamente, isso.
É uma ironia: as empresas que comercializam linha telefônica no Brasil são as que mais dificuldade oferecem em receber um telefonema.
Empresas são como crianças recém nascidas, órfãs e desnutridas.
Seu alimento é o dinheiro de seus negócios, mas se seus gestores tiram dela sua cota, sem antes deixar a mesa farta, sua morte por inanição é tão certa quanto o raiar de um novo dia.
Empresas são como lindas muilheres egoístas, pois custa muito mante las e não aceitam nada bem dividir o que não se tem muito além de suas necessidades.
Moral da história: Se queres manter sua empresa ou sua linda mulher egoísta ao seu lado, trate de pensar em satisfaze las primeiro, depois vem o resto do mundo.
Tanto nas empresas como na vida: quanto maior é a resistência a mudança, maior também é a necessidade de mudança.
Há um abismo entre o que as escolas entregam e o que as empresas demandam. A academia está distante e desalinhada do mundo corporativo.
