Empresário Ladrão
Seja empreendedor dentro do seu emprego!
Ser empreendedor não está relacionado à ser empresário. Muitas vezes o seu dom não é abrir negócios e sim transformá-los!
O evangelho contribui com valores altíssimos na vida de um empresário bem-sucedido, quando ela emprega a sabedoria divina em seus exercícios familiares e em seus relacionamentos sociais e profissionais.
Um bom empresário coopera com seus funcionários, fornecedores, colaboradores e clientes, passando a todos o seu profissionalismo, sua amizade e seu respeito.
Um pedreiro pode rebaixar o muro de uma grande empresa, mas jamais o empresário dela deixou de elevar o muro de suas infames, vis e passageiras riquezas de seu coração.
A sinceridade expressa a um empresário deve ser a mesma por qualquer funcionário: ambos são merecedores de respeito.
Nenhum empresário, político ou servidor público está isento de ouvir a mensagem de salvação de Cristo, pois em Seu governo cumpre a missão da vontade soberana de Deus.
Afaste-se de mim todo empresário rico que venha me oferecer altos salários para eu poder servi-los, pois já sou um mensageiro escolhido pelo meu Patrão Celestial, com ordens superiores para contratar e formar cidadãos com altos propósitos no coração.
Afaste-se de mim todo empresário rico que venha me oferecer altos salários para eu poder servi-los, pois já sou um mensageiro escolhido pelo meu Patrão Celestial, com ordens superiores para contratar e formar cidadãos com altos propósitos no coração.
Existe uma prática que leva o aluno a ser professor, um trabalhador a ser um empresário, um curioso a se tornar um informador ou influenciador social: a disciplina sobre seus desejos.
O povo brasileiro está acordando o gigante adormecido e seus pés vão chutar a barraca dos empresários e políticos corruptos.
Empreender não é algo que se aprende em livros, é pura experiência... é a arte de transformar caminhos, para realizar sonhos.
Nunca deixe que as coisas que deseja conquistar façam com que você se esqueça das coisas que já conquistou
Existe umas pessoas que para defender seus políticos carregam nas mãos faca e pedra, e em suas palavras sangue, ódio, desavença e vive na exclusão como se político (referindo-me à todos) fossem (plural) o único caminho para transformar a sociedade, que vive muitas das vezes na miséria, diante a corrupção... nos subordinam para sobreviver do pouco que ganhamos, e a gente por nossa fez se diz feliz, com o suor e pouca valorização do que achamos digno (trabalho) e sempre será, porque a sociedade mesmo alienada diante a mídia e seus senhores tem este bem maior, que políticos (sem singular) e muito menos empresários (sem singular) um dia vai valorizar!
As vitórias particulares precedem as vitórias públicas. Não se pode inverter este processo, assim como não se pode fazer a colheita antes do plantio.
