Emoção

Cerca de 10706 frases e pensamentos: Emoção

Não há palavras para expressar...

"Não há palavras para expressar a emoção de não ser nada, mas se sentir alguém por um momento de reconhecimento do feito produzido com amor".

Inserida por AnderMonte

Eu quero...

Eu quero falar...
Deixar sair esta emoção,
que me desamarra o peito,
me faz sorrir sem jeito,
de alma e o coração!
Como eu te amo!

-- josé cerejeira fontes

Inserida por JoseCerejeira

Às vezes tudo que a gente precisa é sacudir a solidão e trazer um pouco de emoção ao coração. Uma dose forte de amor, fechar os olhos e se deixar levar por uma doce e leve canção. Uma letra, uma palavra, algo que desperte o riso e afague carinhosamente a alma.

Inserida por leandromacielcortes

A emoção cria, e a razão constrói.

Inserida por Valdirdomiciano

7 x 1 para Alemanha
Jogo duro, triste emoção ..
Rivais felizes da barganha ..
Mas Meu Brasil é o primeiro , ele é
Penta-Campeão

Inserida por cassiamonteiro

O amor é mesmo racional
Quando não bate coração
Perde o valor pela falta de emoção

Inserida por SELDA28

você tem toda a razão
sou tolo emoção

Inserida por diovani

Os ventos da emoção contribuem no significado do viver.

Inserida por FabianeTorres

A vida é bela. Para cada dia,uma emoção. Para cada olhar,uma reação.Para cada sorriso,um despertar. Sem emoção, não há vida. Sem vida,não há emoção.

Inserida por strondajr

Sempre estarei contigo!

Estaremos sempre juntos unidos pelo coração!
Unidos por essa emoção
que não tem medida
e assim posso te amar seja para onde for sua saída

mesmo no mar ou
no fundo da terra
lembrarei do seu sorriso,
Até o dia que te encontrarei no paraíso

Quando eu sentir falta do seu jeito seu olhar
e começar a chorar
vou saber que você está lá...
Lembrando de mim também.
Depois que eu te conheci eu jamais serei apenas alguém!

Inserida por AdrielHenrique

Amo-te somente, sem medida, com toda força e emoção, mas contudo com a razão!
Amo- te somente!

Inserida por MaryTorres1312

TEU ENCANTO


Por toda parte

Um cintilar

Que arde

Sou chama

Emoção

Brilho intenso

Da tua luz

Ardo

Me desfaço

E aos pedaços,

Encantada

Me refaço

É teu canto...

Magnífico,

Encanto!

Inserida por siomarareisteixeira

Escreve certo aquele que usa a caneta da emoção, e só entende corretamente aquele que lê com o coração.

Inserida por ednafrigato

Se queres que tuas palavras cheguem ao meu coração, sussurre ao meu ouvido com emoção.

Inserida por ednafrigato

Foi muita emoção a passagem do meu pai e uma historia de amor incrível que só quem viu e presenciou é que sabe expressar tudo que aconteceu teve grande foi a emoção, de participar de sua luta pela vida e o tamanho de sua força, lutou até o seu ultimo momento, nunca vi uma pessoa tão forte em toda minha vida, ele nos comeveu com gestos e palavras inesquecíveis, comoveu enfermeiros médicos, amigos em fim todos, não tenho palavras para agradecer a todos que de alguma forma se empenhou junto, toda uma preparação até parecia que ele só queria unir a família todos ficaram muito unidos muitos que estavam um pouco afastado se chegou e se deram as mãos amigos e vizinhos todos unidos muito bonito um homem que veio da terra bruta enfrentou a ceca do sertão vender tudo e viajar em cima de um caminhão com 11 filhos e mais que Deus nos conforte a todos nós, ele cumpriu com sua missão aqui na terra, deixou um legado de Dez filhos, mais de vinte netos, bisnetos, e uma história de vida. Incrível Que Deus guarde ele em um bom lugar,até um dia que possamos nos encontrar novamente e sobreviver um casamento de 58 anos entre tapas e beijos e no fim só tinha beijos as tapas ficaram no esquecimento esse sim é o amor verdadeiro tão sonhado no começo tinha brigas mas porque tinha os desentendimento porque antes não se entendia e chegavam até a se odiar mas esse ódio era o amor com raiva o amor doente um amor que tinha que dividir com 11 filhos depois de todos os filhos casados eles se viram só e o amor venceu um cuidando do outro que coisa linda hoje a minha mãe chorou de saudade ela disse eu estou com saudade do meu velho era a minha companhia ele só queria eu perto dele eu não podia sair ele gostava de me ver ali juntinho dele agora ele me deixou sozinha ele pediu perdão a ela por muitas vezes ter feito ela chorar ela perdoou ele e ele perguntou é de coração ela disse é e chorando eles já se abrasavam ela estava feliz de esta cuidando dele mesmo na dor na doença eles conheceram o verdadeiro amor, amor de menina amor de menino amor de criança é uma dádiva de Deus o amor florescer no sofrimento e na dor

Inserida por mariadefatima1

'' Na vida a Teoria Existe em Virtude da Razão e a Pratica da Emoção'' .

Inserida por MatuzalemdeSouza

Deus fez as lágrimas para que a mulher pudesse liberar sua emoção...
Antes tivesse feito igual ao homem,que foi feito sem coração!!!

Inserida por GiselliWeller

Viver um casamento ,é estar constantemente em uma montanha russa...
Pra quem não gosta de emoção,é só o experimentar de um ataque cardíaco...

Inserida por GiselliWeller

Cai chuva grossa
Estatela com força no chão
Faça muita poça
E o povo você molha de emoção...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A Surpresa.

Fecha os olhos e abre a mão.
Eu te trago uma surpresa.
Imagina a emoção.
De poder ter a certeza.
De que cabe dentro dela.
Com a mágica leveza
Das suaves plumas.
Do amor a beleza
O frescor das brumas
E meu coração extasiado
Enamorado
Transbordante em sensações
De plenitude.
Dos sonhos a magnitude.
De ser tua gêmea e colocar na tua
Palma amada. Minha alma
Eis aí, então, meu mundo
Meu porvir.
Meus sonhos e todo o meu existir.
Segura, então minha mão.
E me leva pra onde fores.
Irei contigo
Meu guardião. Meu abrigo.

Inserida por elenimariana