Emoção

Cerca de 10880 frases e pensamentos: Emoção

O verdadeiro amor não nasce, das sensações e emoções do nosso íntimo apenas. Mas sim das atitudes continuadas, e baseadas na fraternidade, na misericórdia, e na bondade para conosco e para com as pessoas a nossa volta. ⁠E que nos levam a essência dele, e que é sobretudo o vínculo com a perfeição.

Inserida por leonardomenin

⁠Não permita ser controlado pelas emoções de outros, tenha o domínio de suas emoções.

Inserida por syslandya

⁠As emoções nos tornam insuportáveis.

Inserida por nathan_valentim

ETERNO


⁠Eterno, enquanto sou,

enquanto vivo,

enquanto defino minhas

emoções...

Eterno, enquanto amo,

e assimilo que não posso

mandar em meu coração, posso

apenas aceitar o que sou, e sendo

mesmo que pouco, sou um todo

porquanto amo.


Milla Northon
15/12/2020

Inserida por MillaNorthon

⁠Os sentimentos e emoções dão cor ao mundo.

Inserida por RafaelLima07

Nossas emoções, assim como nosso comportamento, são determinados por nossos pensamentos.

Inserida por pensador

⁠Todo dia primeiro de cada ano, a esperança se contorce na multidão de emoções aglomeradas e segue em frente.

Inserida por IedadePaula

⁠Assim muitos são
Olho pra mim, vejo um turbilhão de pensamentos, sentimentos, emoções e acontecimentos, 43 anos, não tenho esposa, não tenho respaldo profissional, não tenho filhos, minha família não é um encanto, vivo brigando contra uma enfermidade, uma bagagem de aversões, de contra tempos, de sinais inclinados a burlar o caráter, coloco isso como ontem, pois hoje vejo uma luz, meu olhar brilha, minha garganta anseia expelir vitória, tento criar afinidade com a fé, chamar aos céus que abre a porta, que eu enxergo vida, perseverantemente, confiar, acreditar, desejar, viver a condição de entender que assim será, minha disposição, ânimo, existirá sempre que eu decidir a lutar, assim sendo, pelo exame da intimidade e pelo intenção da sinceridade, as oportunidades, a prosperidade, a realização já está acontecendo, pois profetizando ao altíssimo, pelo nome de Jesus, assim sucederá, tudo, todas as áreas de minha vida, a árvore, terá raiz, tronco forte, ramos e folhas a sombra de descanso e frutos de sabores intensos, real, verdadeiro, quem acredita recebe também, amém.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Eu sou a realização dos seus males, eu sou a gota de água que completa um mar de emoções, eu sou a única ponta de esperança num mar de aflição; é, eu existo e tu não podes me tirar a vida.

⁠⁠A vida é como um livro: que cada capítulo seja repleto de surpresas boas, emoções fortes e momentos inesquecíveis!

Inserida por pensador

⁠O desgaste de um livro pode até ser negligência, mas também conta um longo tempo de: emoções, contentamentos, choro e diversas imaginações ricas que pode ter levado alguém a outra vida, outra realidade na qual ela queira estar, o livro pode ser o refúgio que você procura.
- Giovanna Macedo

Inserida por GiovannaMacedo

As vezes a gente precisa deixar as emoções transbordarem, porque não dá pra ficar guardando tanto sentimento no peito! ⁠

Inserida por roberto_felipe

⁠"É preciso compreender a importância da gestão das suas emoções para desenvolver a sua carreira. Agilidade Emocional é preciso."

Inserida por CarlaBeck

⁠Lembranças que de longe te trazem.
Emoções incontidas de nossos momentos.
Afetos e desejos que foram nossos.
Naquelas tardes de novembro.
Daquilo, eu posso dizer, ficou aqui guardado.
Rosas, lírios e dálias que nunca murcharam.
O ontem já é passado. O hoje somos nós.

⁠Você tem que aprender a dominar suas emoções, ou estará destinada a repetir os erros da última She-Ra.

Inserida por pensador

As vezes precisamos viajar para nosso interior e fazer as pazes com nossas emoções.⁠

Inserida por MarcioMelim

⁠Eu sou essa gangorra de sentimentos e emoções...isso me torna humano...sem máscaras ou falsos sorrisos...simplesmente um humano normal, de carne, ossos, alegrias e decepções.

Inserida por PseudoEscritor

⁠"As pessoas têm uma porção de emoções e também são criaturas que agem por causa delas. O que estimula a humana à ação acima de tudo... é a morte." (William James Moriarty.)

Inserida por Vini_1904

⁠As incertezas do amanhã dominam com facilidade as emoções de muitos no que tange ao futuro, os fazendo navegar inseguros no hoje dos acontecimentos justamente por darem peso extra aos gritos abusados do ontem, portanto não se deixe influenciar por eles..

Inserida por Jacksalves

⁠As pessoas são burras, preguiçosas e banais. As emoções delas levam aos erros.

Inserida por pensador