Emoção

Cerca de 10633 frases e pensamentos: Emoção

SOU UM ESTORVO DE EMOÇÕES NUM MUNDO SECO E SOMBRIO, QUE GUARDA A NOSTALGIA DE UM CENÁRIO SEM MALDADE. HOJE O QUE VEJO SÃO EXPRESSÕES DE VAIDADE, UMA TENTATIVA ESBELTA E BOÇAL DE SE SUPERAR, DE SER O MELHOR, QUANDO O QUE IMPORTA É SER ESPECIAL E INESQUECÍVEL PARA ALGUÉM, ALGUÉM QUE VAI TE AMAR PELO QUE VOCÊ É, COMO VOCÊ É. SÓ A SANHA DE ESCREVER SOBRE SENTIMENTOS ME FAZ ARRAZOADO DENTRE TANTOS, PORÉM NÃO ESPECIAL, POIS ESTE NÃO SE FAZ, NOS TORNAMOS A CADA DIA EM QUE SOMOS UMA GRATA SURPRESA PRA QUEM NOS AMA, MESMO QUE PARA TANTO, A VIDA SEJA APENAS UMA PROCURA PELA FELICIDADE DE ESTAR AO LADO DE QUEM AMA

Inserida por RonilsonSergio

Às vezes,
deixo de lado
"emoções"
que me protegem...
Só pra me ver
molhar na chuva!

Inserida por daysesene

Viver é surfar as ondas das emoções, da vida, do mar.

Inserida por fyfane

Cada um carrega dentro de si as emoções, a dor e a lembrança de algum momento que deixou marcas pela vida inteira

Inserida por lucianesilvalua

Dores intensas nascem de estímulos fortes. Na estrada das emoções profundas pode ou não haver algum prazer, mas nunca existe qualquer amenidade.

Inserida por luiselza

"CARRIL DE EMOÇÕES"

Escrevo as palavras que atravessam a alma
Como um carril de emoções nos atalhos da vida
As letras viajam na escuridão dos túneis
Onde resvalam nos pedragulhos dos carris
Das vertigens do nosso silêncio.
As sílabas escoam os gritos descarrilhados
O poema nasce da dor do poeta que morre de amor
Ventre sofrido ao parir as letras
De um amado sentido poema
Palavras escritas na alma num carril enferrujado
Sem gestos nas mãos evasivas de um doce silêncio
Estação velha sem viajantes
Onde as palavras tem um travo amargo
O vinho em cima da mesinha de cabeceira esta azedo
As salivas fogem do poeta no bolso das calças
Historia inventada de palavras
Nos carris numa passagem de nível
Ferindo os pensamentos de gestos estranhos
Desperdiçando as palavras escritas numa folha em branco
Na memória de um poema nos tuneis
Dos atalhos da vida sem tortura.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"Ás vezes oferecemos um banquete de emoções para quem não sabe saborear os sentidos, não consegue ver além dos olhos, não sente as essências que fluem da alma, mas quem é capaz de demonstrar amor também é capaz de elevar-se com os anjos e desfrutar de um paraíso perfeito, sem dores ou lágrimas."
Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

A chuva...

A chuva cai e vai levando embora, tudo aquilo que está sobrando em nós.
Emoções fortes, parecem priorizadas nessa água que desce com força e se move rapidamente na direção dos bueiros, espaços vazios, buracos e onde quer que encontre uma chance, vai se alojar para aos poucos, secar.

O vento, costuma acompanhar e tirar a ilusão de um guarda-chuva que se atreve a querer proteger aquele que pensou estar seguro sob ele.

Se desfaz também, o nosso castelo construído na areia que sem alicerce, desmorona e engolido pela água, desaparece.

Barcos de papel, sem nenhuma solidez, são levados e mais tarde, dissolvem-se e o sonho de navegar sobre ondas gigantes, terá que ser calculado sobre bases bem alicerçadas.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Somos d´vezes destruídos por tais emoções,
Mas, a vida nos leva à felicidade por esta mesmas razões.

------------------------------------------Benedito Basílio

Inserida por beneditobasilio1962

Depois de um determinado período de sofrimento, você adquiri o autocontrole das emoções. E assuntos que antes lhe feriam, vai perdendo espaço nos pensamentos.
Você começa entender que os sentimentos destrutivos, sempre vêm de seres infelizes. Então, invés de odiá-los, aprende a orar por eles.
Toda a concentração de sua mente agora é dedicada para a realização de seus projetos.
O coração porém, mais experiente, se ocupa apenas por aqueles que te querem o bem.
A serenidade da alma começa a ser refletida em um novo brilho nos olhos e sorrisos mais sinceros.
Com isso, você se sente bem consigo mesmo, sem depender de comprovações de nenhuma classe de espelho.
Porque sabes melhor que nunca, que a beleza exterior é a colheita do que plantamos em nossa alma.

Inserida por marachan

Minto pra mim
Tento enganar meu coração
Falsas emoções
Você some
Vacila
Não tem nada
Só desculpas
Nem mesmo suas ligações
Me completam
Restaram
Apenas saudades
Lembranças do que foi
Um prazer que ficou
Não tenho mais nada
Não tenho mais você
O olhar
Aonde foi parar
Aquela magia ?
Aonde está o verdadeiro você que conheci ?
Um encontro inusitado
Um sorriso incomparável
Uma paixão de momento
Apenas uma ligação
E tudo começou...
O destino pregou uma peça em nós dois
E hoje apenas nos observa
E deve dizer
Fiz tudo para unir esses dois
Quanto desperdício
Estragamos nosso momento
Por medo
Insegurança.
E o que restou
Não foi o que deveria ter sido.
Faltou a soma,
Faltou o conjunto,
Faltou nós dois,
Faltou o amor
Ser amor.
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Eu viajo para encontrar pessoas diferentes, lugares diferentes, emoções diferentes. Às vezes, encontro comigo. E estou diferente.

Inserida por meiremoreira

A vulnerabilidade o assustava. Por esse motivo, sempre escondia seus sentimentos, suas emoções, tudo o que fazia sentir-se fraco. Fraco num mundo que, pelo q sabia, não admitia a fraqueza. Um mundo que glorificava apenas os vencedores.

Inserida por juliaf098

Um bom escritor não plagia, um bom escritor descreve suas emoções de forma mais intelectual.

Inserida por Albertinac

Não haja baseado em emoções, pois as mesmas não fazem planejamento a longo prazo.

Inserida por suelenaccioly

E que se eu fechar a porta do meu coração eu não vivo!
É preciso novas emoções,decepções e sorrisos...

Inserida por YohanNambar

Façamos valer a nossa vida cada segundo, todas as emoções e motivações que despertam os mais prazerosos sorrisos, esses que recebemos como um
oásis em meio ao deserto que muitas vezes estamos mergulhados, devido os atropelos da vida. Recuperemos nosso tempo, não há tempo perdido quando o que importa é ser feliz.

Inserida por lourdesduarte

só mamãe , mãe com todas emoções
mamãe com um sorriso;
e mamãe com dor no coração;
so mamãe com muito carinho;
e mamãe com amor e compaixão.

Inserida por irapoan

Somos naturalmente seres emotivos. Nossas emoções tanto podem nos orientar p/fazer a coisa certa quanto atrapalhar nossas decisões.

Inserida por ursaia

Prepare seu coração para as grandes emoções, não desvie o caminho; você descobrirá que a vida é maravilhosa e que você terá cada vez mais amor por ela. Viva e seja feliz e guarde para sempre as boas emoções dos momentos felizes.

Inserida por lourdesduarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp