Emoção

Cerca de 10553 frases e pensamentos: Emoção

Confesso que ao passar do tempo, algumas emoções cessam. E o meu desejo voraz de escrever resolve brincar de esconde-esconde consigo mesmo, trancando-se em um armário escuro em alguma parte do meu cérebro.

Inserida por laisf

A vida é uma montanha russa de emoções, pois vivemos em um sobe e desse constante.

Inserida por priscilo

Vivendo de razões eu vou tocando em frente... Emoções, dão e passam. Razões são eternas!

Inserida por saulotavares

As minhas emoções se precipitam no vazio que você me deixou, as minhas palavras ecoam nas lembranças que você me deixou, e o meu coração não entende por que acabou. Perdão, mas eu não sou forte.

Inserida por Denginho

‎. São as emoções em nossa vida que nos mantém vivos.

Inserida por marla2030

A vida embrulha e faz uma mistura de emoções que são vividas intensa e que te pega sem motivo,sem razão.Digo isso em relação a pessoas que em algum momento de sua vida foram tudo,e na realidade voce se questiona quanto ao verbo foram,pois não se tem certeza se ainda é!Isso porque sem menos voce esperar a vida coloca na sua frente pedacinhos de um fato do passado,ou uma musica que toca...e até mesmo a voz de quem não se foi...saiu de sua vida,mas em uma situação ou outra tudo muda.Tudo isso acontece porque em uma relação é preciso ter um começo,um meio e um fim,mesmo que o fim seja doloroso ele é necessario pois a certeza que temos é que isso não se acaba e não se esquece...apenas não se vive.Bom é quando temos a certeza que passou,que realmente o sentimento que antes era amor se tornou amizade,porém os olhos,as situações provam o contrario,mas a bem verdade é que não podemos ir contra nosso caminho,nosso destino,afinal quantas tantas pessoas apareceram e aparecerão em nossas vidas,hoje pode ser real,amanhã a dose será mais leve,uma hora vai passar...sim é o que todos dizem,mas existem pessoas que simplismente não passam,os momentos são vividos e revividos em pensamentos e voce se pergunta porque ainda tem essa certeza que não é o fim,que é simplesmete uma brincadeira nesse jogo da vida,jogo de viver.Mas as repostas estão no caminho e devemos ir em frente olhar pra trás...mas ver tudo como se fosse um filme bom,que voce pode voltar e voltar uma cena ou outra,mas chega um momento em que voce desliga tudo e vai em busca de uma nova opção.

Inserida por GeiziPereira

Eu camuflo as minhas emoções
E os meus íntimos desejos por você.
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

Eu invento situações para testar emoções e é como provar o sabor das possibilidades.

Inserida por robertasimoni

Dá licença estou tentando filtrar emoções passadas e joga-las pra bem longe pra conseguir usufruir de emoções NOVAS!

Inserida por RaianeKieffer

Que bom que dias novos existem, e com eles sorrisos novos, amigos novos, emoções novas, que a vida se renove. Eu tenho Fé ;*

Inserida por thamireslobake8

Fui obrigada a aprender a controlar sentimentos, emoções.. Depois de tantas decepções você se torna mais fria e as coisas passam a não alterar mais o que você sente, ultimamente estou meio imparcial, procurando filtrar minhas emoções. É só uma fase, com certeza vai passar, mas enquanto não passa sigo assim... Aprendendo a viver um dia de cada vez e tentando compreender que o futuro é algo incerto!

Inserida por alaneheloisa

Plante: razões e emoções, alegria e cumplicidade, carinho e sabedoria, amizade e respeito, e colherá uma safra eterna de amor!

Inserida por Meiokilo19

As emoçoes nos atrasam,não nos deixam progredir,pensar ou planejar nada.Elas foram feitas para serem muito humanas,muito fracas.

Inserida por Rafaellaf

São sentimentos, palavras e emoções retraídos pela insegurança,pela incerteza, pelo talvez.

Inserida por Kakamendes

"Mergulhe fundo nas suas emoções, encare-as como um degrau e não uma pedra. Vença seus medos dando a ele a cor e o sabor que te deixe mais seguro."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Uma menina e um rio de emoções.


Ainda recordo com riqueza de detalhes as emoções que senti ao pôr os pés pela primeira vez naquela rua. Havia muita lama, devido a grande chuva da noite passada. Senti muito nojo daquela água escura molhando os meus pés. Felizmente meu pai percebeu minha aflição e logo me pôs nos braços, papai era forte e eu era só uma garotinha de sete anos. Senti-me tão protegida nos braços dele.

Aquele rio de emoções ainda fervilhava por dentro,queimando feito pequenas fagulhas. Aquele acanhado lugar ainda era estranho demais, para uma menina acostumada a viver numa rua asfaltada, rodeada de prédios que tocavam as nuvens. O que me chamou maior atenção foram os meninos brincando no meio do lamaçal, com as roupas imundas de barro. Mas, com um sorriso bem largo no rosto e, eu odiando aquela cena, aquele novo mundo ao meu redor.

Senti tanta dor por dentro, uma saudade do conforto do meu antigo lar, da rua em que sempre vivi. Mas, meu pai havia perdido tudo nos jogos, isso foi sua maior vergonha. E, por isso, teríamos que viver para sempre naquele lugar. Lembro-me que a maior surpresa ainda estava por vir, foi quando entrei no meu novo quarto, que susto sentir, ele era minúsculo e tinha cheiro de mofo. Eu logo pensei “onde irei guardar minhas bonecas”. O que eu não imaginava era que, logo elas estariam nadando na lama em frente a minha casa.

Passei longas noites chorando, olhando o céu nublado, vendo a chuva e o meu mundo debruçando sobre mim, pensando que aquela não era a minha vida. Mas, tempos depois fui me adaptando, à medida que os novos amigos foram chegando. A princípio estranhei aquelas brincadeiras, a meninada parecia não gostar de tomar banho, mas, naquele instante isso pouco importava, pois, eles haviam preenchido a lacuna do meu coração. Não demorou muito para que eu também fizesse parte do grupo que brincava na chuva e no meio da lama.

Hoje, quase quinze anos depois, distante daquele lugar, daquele ar frio e ao mesmo tempo cinza, eu sinto falta de tudo, do meu pai, das crianças emporcalhadas de barro e até mesmo da lama que um dia senti nojo. Pois, aquela era minha nova vida, a oportunidade que Deus havia me ofertado, para que, eu pudesse conhecer outras realidades, novas pessoas, outros olhares. Isso me ensinou a enxergar um mundo de possibilidades, de ir sempre ao encontro do novo, de novas emoções, porque algumas talvez me marquem eternamente.

Inserida por Luziamedeiros

“Se eu pudesse controlar minhas emoções, juro que nunca derramaria uma lágrima por você..!”

Inserida por suellensantos

Mas me sentia tão vazia e solitária. Triste e solitária e todas as outras emoções que se enquadram no gênero “Perda”, subespécie “Rejeição”.

Inserida por cintiaml

Penso em muitas coisas ,rabisco algumas palavras e sinto tantas emoções ao mesmo tempo, as vezes parece que vou me afogar ,é tanto sentimento que transborda ,que exala ,que me intoxica ....

Inserida por Paty16Novais

Montanha Russa
Pra mim, relacionamentos são uma experiência cheia de altos e baixos, emoções fortes e conflitantes, como uma montanha russa.
Primeiro, enfrentamos uma fila absurda para embarcar, invadidos por uma expectativa imensa. Você olha pro sujeito ao seu lado e suspira: Vamos enfrentar tudo, juntos!
Daí vem uma sensação estranha quando começa a caminhar. A paixão aumenta, como o carro da montanha russa que começa a se mover, puxado por uma corrente de sensações agradáveis, afagos, carinhos, a temperatura começa a subir. Dá um frio na barriga por toda a subida e a gente se vê inundado de neurotransmissores, feromônios... Se sente nas nuvens. Quando chega ao alto, o clímax. Tão alto que a gente pensa que vai chegar ao céu. Tem a impressão de que pode tocar a mão de Deus. Aperta o cinto pra crer que é real, se segura na cadeira pois sabe que vai flutuar... Daí em diante, é ladeira abaixo, uma descida vertiginosa que você não sabe se ri ou se chora, se se arrepende por ter entrado ou se xinga aquele amigo que incentivou.
Depois, entre dois loopings malucos que viram sua vida de cabeça para baixo, deixam tudo fora do lugar, você passa a ter a certeza de que não deveria ter entrado naquela barca furada, ainda mais com aquele maluco ao seu lado. Por fim, depois de muitos abalos e sustos, e alguns períodos de estabilidade, o troço começa a desacelerar, esfriar, até que freia de vez. Ponto final. Ufa! Terminou! E você sai daquilo tonta, enauseada e se perguntando o que raios foi fazer ali. Jura de pés juntos, que enquanto tiver um pingo de juízo, nunca mais entra em outra daquelas outra vez!
Mas sabe o que é pior? Daqui a mais um pouco, você esquece a experiência, e lá está você de novo, na mesa de algum barzinho, comprando bilhete e enfrentando uma fila quilométrica para passar pela mesma experiência novamente.
Sabe o que é que vicia nesse troço? Adrenalina!

Inserida por krikafsa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp