Emmanuel Marinho Pao Velho
Garota, coloque na sua cabeça que você é linda e não interessa o que os outros acham de você. Garota, você pode ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. Só você pode evitar que ela vá a falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalho sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz, garota, não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
Busque suas melhorias, mas que façam VOCÊ feliz. Não meça suas atitudes com base nas expectativas de terceiros, pois no final, quem vai viver as consequencias de uma má escolha é VOCÊ!
A mudança começa dentro da gente! Não espere que as coisas aconteçam, pois esperar não significa alcançar! Faça as coisas se tornarem algo real, não deixe ser simplesmente, um pensamento abstrato. Não se prenda a coisas passadas, o futuro é feito de mudanças.
Minhas grandes conquistas, vão deixando pra trás as minhas perdas mais insignificantes!
E continuo pedindo: Livrai-me de todo mal, amém!
Não fale tão mal da segunda-feira, ela pode ser um novo começo. Veja-a de uma forma diferente, não tenha raiva dela. Ela te faz voltar ao trabalho, à escola, mas pense bem: é uma oportunidade de fazer tudo diferente, melhor. Conhecer pessoas novas, começar a ser feliz de verdade
São apenas duas letras que me movem contra a maré,
tem uma força inexplicavel meu poder se chama FÉ.
no caminho da existência esta a mais dura ferida
Calcada, cravada, inficada na nossa vida,
Calam mais forte na gente,Que nos abalam a calma,
São os algozes da mente,São cicatrizes da alma.
Quanta água ainda vai rolar...
Do BBB, fundo do poço, ao fundo do mar com o Costa Concórdia, que aliás não deixa de ser um BBB, bom, bonito e barato, felizmente a gente consegue ler e ouvir gente boa informando,criticando e analisando todos os assuntos que são trazidos ao nosso conhecimento.
Não é preciso assistir ao BBB, para saber que além dos milhões de lucros que ele gera em receitas publicitárias e vendas de produtos de nona necessidade ele transforma ignorantes em inúteis.
Não é preciso ser gênio para saber que não deveria ser permitido um navio do porte do Concórdia navegar sem pelo menos um duplo comando. Sem falar que as normas os equipamentos de segurança são para “inglês ver”.
Fazer o passageiro dirigir-se à cabine para vestir o colete salva vidas antes de entrar nos botes é economizar alguns euros em troca de muitas vidas.
Além disso, retirar cinco mil pessoas de um navio naufragando e colocá-las em segurança numa cidade próxima não é para qualquer um nem para qualquer cidade...
Há que se repensar nos BBB e fazê-lo pagar muito pela imbecilização dos indivíduos.
Já quanto os grandes navios, uma viagem não pode custar tão pouco a ponto de ser paga com vidas.
Meu perfil no Facebook
"Não se faz boa literatura com boas intenções nem com bons sentimentos." ( André Gide)
E eu diria que nem se consegue expressar corretamente os sentimentos, se for preciso medir as palavras pela cultura tão diversa quanto à de todos os usuários do Facebook.
Meu perfil no Facebook é para maiores de idade e com suficiente discernimento de todas as mazelas da vida.
Aliás, falar delas é um dos meus divertimentos preferidos.
O que me falta de cultura eu procuro na experiência.
Sabe aquela história do “só sei que nada sei”...
É isso, de bater a cabeça a gente acaba aprendendo.
De Michel Teló estuprado pelo BBB, ao naufrágio do Concórdia. Passando pelo Canadá para visitar a Luíza.
Sei que você já está com o saco cheio mas vou ser breve.
Milagres das comunicações, alguém diria. Como num simples passe de mágica um assunto toma conta de todas as paginas dos jornais, revistas, televisões e da internet.
Isso só é possível por conta da internet que liga todos os veículos a todos os receptores num breve espaço de tempo.
Antigamente os primeiros a saber das notícias já as tinham “esquecido” quando elas chegavam aos pontos mais remotos.
Hoje o fato só é esquecido quando todos os indivíduos tem, já discutiram e não suportam mais esse assunto.
Essa potencialização da informação ainda vai nos surpreender. Muito.
Sabe... Você apareceu numa fase onde eu não tinha "cabeça" para me envolver com alguém novo, estava muito presa ao passado e aos sentimentos que ele me causava e por mais que eu desejasse não conseguia me livras das "cordas" que me prendiam a ele... Porém você sempre esteve aqui... Quando de repente eu consigo me livrar de tudo que me relacionava a ele, me deparo com a realidade de que você não esta mais aqui como antes, e isso não me faz bem.
De um jeito meio louco eu gosto de você, de falar com você o dia todo. E só queria que as coisas fossem como antes, porque agora eu estou pronta.
Não é preciso ser gênio para avaliar corretamente a sinalização cheia de ênfase que a internet e as redes sociais deram nos últimos dias ao poder da comunicação.
Os vários casos de mobilização em torno de um acidente internacional, uma mentira com a finalidade de sensibilizar as pessoas a fazerem doações e o sucesso instantâneo de um empreendimento imobiliário pautaram os jornais, revistas, a televisão e o radio.
Nenhum dos veículos individualmente conseguiria essa mobilização e não vem ao caso quem teve maior ou menor importância.
Sem a organização e mobilização das redes sociais, em especial ao Facebook isso não teria sido possível.
Tirante os aproveitadores do sucesso alheio, como o do jornalista Carlos Nascimento do SBT e outros conhecidos contestadores de qualquer idéia nova de sucesso, a semana foi muito boa para quem como nós tem ideais como protestar contra a corrupção ou ajudar nas campanhas de solidariedade para com pessoas e animais.
Alguns de nós internautas e usuários das redes sociais ainda temos um pouco de receio de manifestarmos nossas idéias e compartilhar aquelas com as quais simpatizamos.
É só uma questão de tempo. Cada compartilhamento aqui no Facebook pode representar centenas e milhares de adesões a uma boa causa. Não deixe de usar o seu poder incontestável de fazer valer a sua vontade e opinião.
Compartilhe sempre uma boa idéia ou uma excelente causa.
