Embora
As vezes saudade não significa falta de algo q foi embora ou acabou, mas sim a falta daquilo que por fraqueza nós deixamos morrer dentro de nós!
Embora eu não esteja sentindo nada por você agora, eu sei que se eu te ver novamente, eu voltarei a sentir sua falta. E isso eu não quero para mim.
Para tudo que este mundo permita
que eu veja, não deixe que
eu alheio vá embora.
Por um instante me entristeça,
mas este é o meu tempo,
o meu tempo de falar é agora.
O meu brilho por um momento se apaga
sopro faíscas e a chuva desaba,
eu digo que mesmo sem chance
mesmo sem forças,
antes que a velhice me chegue,
o meu pensamento o seu destino alcance.
Viver para quê, se nem falar eu posso?
Morrer com o quê se nem orgulho eu levo?
Acontece e não é tão simples ver
como é breve e passa
sem deixar vestígio, a graça,
que se não vier agora
na eternidade é que não será,
não será minha honra.
Quisera ser eu Juiz do Mundo,
junto aos meus filhos,
que por justiça clamam,
destruiria o drama que o no sistema emana.
Mas, eu, velho sem forças,
saberei que eu tão novo,
tão menino, embora forte
seria apenas uma voz,
uma gota ao fogo brando, brando, brando.
Sempre existe um momento em que os heróis vão embora, mas a pior partida é aquela proposital, aquela que você sabe que pode deixar de existir, mas não vai porque o outro não quer.
Você escolheu ir embora porque não foi capaz de conviver com o meu verdadeiro eu, da mesma maneira que eu não fui tola o bastante a querer conviver com uma mentira.
Embora semelhantes, muito diferentes!
Obrigada Senhor, não pela diversidade.
Obrigada Senhor, não pela indiferença;
Mas sim, Obrigada Senhor, pela diferença entre os seus!!!
Muitas famílias se assemelham aos cães,são constituídas de machos e fêmeas,embora unidos,são desprovidas da capacidade em reconhecer: erros,deveres e direitos
A minha vontade, embora você não tenha perguntado e nem se importe, é perguntar o que tem de tão errado com você. Perguntar por que você insiste em encontrar uma janela na minha vida, só depois que eu já fechei todas as portas, e porque depois que consegue entrar, dá um jeito de escapar de novo. Também ia aproveitar pra tentar saber o que eu te fiz de tão ruim pra merecer um traste desses, que, aliás, nem aceita ser tratado como tal. E ia querer saber, acima de tudo, qual é a sua? Mas acho que nem você ia saber responder metade dessas perguntas, já que você mesmo é tão zoneado por dentro que nem sabe mais como funciona a própria cabeça. A única coisa que você sabe, aliás, em que já se graduou, é me criticar, apontar todos os meus defeitos, como se você não tivesse nenhum. Mas quer saber? Você acabou sendo como todos os outros. Já foi. Fique à vontade para pensar qualquer coisa de mim, porque sendo você qualquer um, qualquer coisa já deve servir.
Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente, estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer
Ela estava indo embora e eu ia sentir muita saudades dela, mas eu não chorei.
Apenas pedi que ela tivesse sempre força para seguir em frente e que nunca perdesse a fé, então simplesmente a deixei ir, antes que pudesse chorar. Isso só iria dificultar as coisas...
Embora o gosto nítido de fim, ainda espero estrela, e nessa mesma fé passo noites e noites acreditando que amanhã eu pensarei menos em ti.
Por que? Por que você chega do nada, ocupa um espaço enorme, e vai embora, e pior que eu vi você indo embora e não fiz nada não falei o que sinto por você acho que tenho medo de falar e muda tudo, a nossa amizade, o seu jeito comigo, não consigo entender o por que.
Embora a ciência proporcione-me a buscar de um olhar não utópico, que me faz desejar ir além de uma teoria e me faz refletir em um fenômeno,a qual muitas vezes colocamos o homem no centro do mundo, entendo que ela é apenas concêntrica dentro da perfeição de um ser Onipotente. Que o hoje trata apenas em obter uma explicação para o objeto figura de nossa consciência (a razão), a vida requer mais, requer conhecimento para entender que tudo não passa de um ponto de vista, uma ótica que possa determinar o certo ou o errado dentre os seguimentos de regras impostos em um mundo que todos os dias precisa ser confirmado para existir.
A noite é horripilante e incessante, cheia de memórias que nunca vão embora, um prato feito pros saudosistas, malditos, devem viver bem vendo a vida como um replay.
