Embora

Cerca de 8178 frases e pensamentos: Embora

Recomeçar ...

Estamos iniciando mais um ano, embora eu não me prenda muito a tempo e espaço. Quando imagino o céu, acredito que o céu esteja dentro de nós. A escolha de acessá-lo ou não, é somente nossa.
Façamos então a nossa escolha: vingança ou perdão / egoísmo ou altruísmo / orgulho ou humildade / raiva ou compaixão / ódio ou amor ... não, realmente não é fácil, por isso é mais "cômodo" acreditar que há um paraíso nos esperando ... é mais fácil a "vitimização" do que a coragem de levantar e seguir em frente, deixando a "velha bagagem" para trás.
Já dizia Jesus: "há muitas moradas na cada do meu pai" ... então acredito que conforme nós decidirmos agir conosco e com nossos semelhantes, estaremos nesta ou naquela morada - mesmo neste plano físico. O futuro está a milionésimos de segundos do momento presente.
É uma questão de escolha. Simples assim ...

Inserida por vanmarchetti

Quando tudo que você ama está indo embora, você se apóia no que você acredita

Inserida por DSomer

Se apaixonar é lindo não é mesmo? Nem sempre... Chega um dia em que a pessoa amada vai embora e você fica com uma vontade absurda de jogar todo esse sentimento no lixo, mas não consegue. O amor não te dá garantias de que será para sempre, nem tampouco o seu amor é capaz de amar por dois. Muitas vezes não suportamos sentir por nós mesmos, quem dirá por dois. Seria tudo tão fácil se existisse a fórmula do esquecimento, era só tomar e pronto. Tudo ficava lindo de novo, mas infelizmente não existe e somos obrigados a ser fortes e lidar com a realidade. Primeiro de tudo é decidir esquecer, não basta apenas dizer que quer é preciso ser determinado e fazer com que isso aconteça. A paixão também é um vício e precisa ser tratada como tal. Ou seja, sua primeira atitude é livrar-se deste vício, se afastar dessa pessoa definitivamente. Não falar, não olhar, evitar. Pode parecer difícil no começo, mas você vai perceber que essa é a melhor maneira de ir desapegando. Controle seus pensamentos, mantenha sua mente ocupada. Enquanto estiver pensando em outras coisas não terá tempo para pensar na pessoa amada. A dica mais importante e que, talvez poucos sigam, é encontrar um novo amor. A princípio pode parecer loucura sair de um relacionamento e querer engatar outro, mas acredite, está é a forma mais rápida de 'desintoxicar' seu coração. A boa notícia é que as paixões passam rápido e daqui alguns dias você nem vai se lembrar dessa pessoa. Talvez até se lembre, mas vai se perguntar ''o que eu vi nele(a)?''. A última dica é ''deixe o tempo passar''. Se você já tiver se afastado dessa pessoa, estiver também mantendo sua mente ocupada, conhecendo outras pessoas e até mesmo se envolvendo com outro alguém. Pronto, é só deixar com o tempo. Ele pode não ser remédio, mas acredite, é capaz de resolver muita coisa..

Inserida por carolineperola

Você sempre iria me ter por entre os seus braços. Mas você foi embora, e eu não pude fazer nada. Eu nunca quis que você partisse,na verdade eu queria que você continuasse aqui, me abraçando.
E eu ainda choro, uma vez ou outra.
Essas recaídas estão me deixando louca.
Eu preciso te apagar da memória.
Eu queria que você pudesse ver tudo o que está acontecendo comigo.
É, você me destruiu. Mas eu sempre irei te querer Morgana.

Inserida por Annadehewitt

Uma coisa eu sempre carreguei comigo. Embora eu o descobrir agora pouco, falo de uma postura que segundo Cristo é nobre, pois se Cristo habita em mim, eu bem sei que mais nada que vem de fora para dentro pode me contaminar. A vida que eu descobrir ela imana de dentro para fora e sutilmente sem pedir licença a qualquer tipo de religião. Eu imito Cristo, sim meus melhores amigos são pecadores assim como eu, cheio de amor de Cristo no coração.

Inserida por FranciscoWallas

QUATRO IPÊS, QUATRO CORES!
Márcio Souza. 22/01/16
São quatro ipês diferentes,
Embora da mesma espécie,
Dão cores à vida da gente,
Quando nas primaveras florescem.

O roxo expressando a paixão,
O amarelo a riqueza,
O vermelho amor no coração,
E o branco a paz da Natureza.

Enchem-nos a alma de encantos,
Enfeitando as ruas e Campos,
De cores, paz e alegrias,
A minha aconchegante cidade,
Saudades da minha amada Paulo de Faria.

Onde com muita simplicidade ,
Me criei, vivi e cresci,
Lutei, me preparei com hombridade,
Sai pra vida e ,hoje, com muito orgulho venci!
Márcio Souza
(Fotos enviadas pela Amiga Zenaide Nicézio De Abreu, dos Ipês floridos em Paulo de Faria).

Inserida por marsouza42

Se me der vontade de ir embora.
Fica comigo!
Se me der vontade de ficar.
Beija minha boca agora.

Vinicius Rocha-Brasil

Inserida por ViniciusRochaBrasil

" Eu sou tão amor e tão o outro que depois que o amor acaba e vai embora, eu olho no espelho e não me reconheço, é como se eu tivesse me perdido"

Inserida por ElderWilian

Quando deixamos a pessoa q nos amamos ir embora significa q nao temos coragem.o suficiente de conquistala

Inserida por rocha1leticia2

"Lembra quando você mandou eu ir embora?
Eu voltei,pra te amar

Inserida por sabrina-Borges

O Amor

quando chega meu coração para de tanto amor que sinto por ti e quando vai embora meu coração dispara, e volta e me ver a chora!!

Inserida por Beatryz12

Se não enfrentarmos nossos medos, morremos covardes..e eles nunca irão embora..Deixamos passar oportunidades incríveis de sermos felizes..de vermos algo novo..simplesmente por termos medo..Medo de coisas que não conhecemos...mas se não formos atras..e usarmos nossa curiosidade para explorar ..nunca sairemos do chão..Nós somos livres para fazer tudo .. Não somos limitados como nos ensinaram a ser...Eu tenho essa pensamento..se pode ser imaginado..pode ser feito.. Eu não deixo de fazer mais nada...Mesmo me cagando de medo..eu vou..se der medo..finjo que tenho coragem e vou com medo mesmo.. Nada é impossível..se podemos imaginar...podemos fazer.. simples assim.

Inserida por wilcowen

Depois que você foi embora da minha vida, me senti como folhas caídas ao solo quente, preste a morrer.

Inserida por matheusjosedasilva

Não acredito tal vez em amor, embora eu esteja sendo hipócrita, continuarei acreditando nessa minha grande mentira.

Inserida por chrislanyaasilva

A vida é feita de altos e baixos embora que ela não se resuma
desse jeito, mas dou graças a Deus pois compreendo que os
melhores momentos da minha vida são os baixos, pois quando
estou em baixo verdadeiramente sou aperfeiçoado e me vejo lá no alto.

Inserida por DesiderioSaraiva

"Todos os adultos já foram crianças, embora se esqueceram disso". - O Pequeno Príncipe

Inserida por RogerBeatJesus

O tempo aguarda você tomar uma decisão, caso contrário... Ele tão logo vai embora, levando sua oportunidade e nunca mais voltará.
17.

Inserida por hupomone

Não se preocupe o problema é comigo, dentro de mim. às vezes a gente precisa ir embora para encontrar novamente o caminho. Tenho perdoado infinitas vezes a falta de amor que a vida e as pessoas tiveram comigo, tenho aprendido a aceitar as quedas.. To tentando recomeçar, não perca seu tempo comigo, não me chame para entrar na sua casa se não vai me convidar para entrar na sua vida. Cansei do superficial.. tá na hora de alguém dá o coração para bater por mim, o meu já esta cansado de apanhar mais do que bater. Quero sorriso e abraços verdadeiros, não quero mais sentir falta de "metades" eu quero pessoas inteiras ao meu lado. Estou determinada a esquecer pessoas que me jogaram no vazio de mim mesma, estou determinada a amar de novo. Tantos foram os que passaram por mim, tantas foram as promessas que nunca se cumpriram que eu tenho parado para pensar que depois de tantos sentimentos vazios a única coisa que realmente vale a pena é lutar por mim mesma.

Inserida por Limajhani

Hello!!! Uau quantas revelações em nossa retrospetiva...embora acho que na verdade não surpreenda nenhum de nós. (Afinal, nós dois temos os mesmos defeitos...) De qualquer forma também prefiro a tal verdade dolorida, mas confesso, não me sinto confortável (ainda), falando de ambos ok rsss Também acho que vai nos fortalecer para evoluirmos naquele sentimento de posse que embora não seja bem vindo,permanece.
Agora, chega disso... enquanto houver o desejo recíproco e a impressão que o tempo juntos passa rápido demais, tenha certeza que vou adorar cada momento que puder usufruir dessa companhia tão reluzente, e vale salientar, cada vez mais disputada rss
Espero que a pequena Baby já esteja melhorzinha, caso queira pesquisar aquele remedinho que comentei é Urovit.
Sobre essa data especial, desejo a essa família linda um Natal abençoado, com muito amor e união. Te...!!! (Em um tom bem audível rsss ) Kisses

Inserida por Rei123

Quando você foi embora senti que precisava viver aquilo, mesmo que fosse injusto e errado. Não era uma escolha minha, mas era o destino.

Inserida por Ideocrime