Embora
Todos os dias eu acordo pensando no quanto você me fazia bem, antes de ir embora e levar com você todos os meus sentimentos
E no final, as pessoas que mais queríamos que ficassem ao nosso lado para sempre, vão-se embora, mais uma vez.
Embora não saber de muitas coisas e nunca ter ido em alguns lugares
Ou mesmo conhecido pessoas importantes e famosas.
Posso compreender que não devo ocupar um lugar que não é meu no seu coração.
Especialmente nesse dia tenho que aceitar essas verdades inegáveis.
E como tal as conseqüências que ela me traz
Você sabe mais do que ninguém que eu daria tudo para estar com você.
Porém não tenho mais nada que lhe valha essa sacrifício.
Seguiria com você por todo esse caminho, sempre fiel ao seu lado.
É dada hora de reconhecer a eminente derrota.
Meu espírito invencível que me faz lutar incessantemente não quer desistir.
Mas o corpo castigado pelos conflitos do tempo não suporta se manter erguido.
Cuidarei antes que ambos venham suncubir na perda irreversível.
Pois de nada vale morrer sem uma causa.
Descansarei em paz enquanto curo essas feridas.
E o momento certo, estarei de volta, pronto para lutar
Por alguém que esteja realmente disposta a aceitar esses votos.
Especialmente hoje é dada a hora de partir.
Como um meio observador, embora não sem razão, notei os fios queimados do seu cabelo amanhecido. Tão bela era aquela criatura com montanhas nas sobrancelhas e estradas nas costelas...
E embora eu possua apenas dois gelos e um copo d'água, quero te convidar para um jantar em minha sala de estar. Não quero expandir meu olhar nem capturar sua expressão: Nossa relação será sólida.
As taças continuarão no armário enquanto não houver amor: Guarde este vinho, não será preciso.
E hoje eu vejo que foi melhor você ter ido embora mesmo, eu estou bem melhor sem você, desculpe estar dizendo isso, mas você não é o suficiente pra mim, eu preciso de mais, eu preciso de muito mais, e se você não pode me dar mais de você, se você não pode ser mais que isso, lamento é melhor realmente que você tenha ido embora. Eu lamento não ter pensado nisso antes. Eu agradeço pelos momentos, eu gostei, não minto em relação à isso, mas acabou, são apenas lembranças, e quer saber: Assim está m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.
Foste embora e tudo que vivemos não passarão de lembranças trancadas e, hoje, sinto uma saudade inconsolável. Creio que deveria tê-la aproveitado mais, moça. Aproveitado o tempo que lhe tinha por perto. O tempo que podia venerar seus olhos e aquele seu sorriso iluminador. Sorriso este que – jamais esquecerei – tirei de ti quando me afastei. Afastei o que juntos construímos, tentando me isolar do sentimento mais puro e verdadeiro que, contigo, pude sentir. Afastei-me por medo de não ser o suficiente para nós. E, agora, a perdi. Perdi a quem confiava meus sonhos mais loucos, os desejos mais intensos, os beijos mais doces e as mais incríveis aventuras. Oh, moça. Nem imaginas o quanto dói vê-la partir após tanto tempo. Tão pouco ver lá fora ele passar sem você, aqui. Se, por ventura, nossas vidas se reencontrassem, eu jamais a deixaria ir. Posso nunca ter lhe dito, mas, és tudo para mim. E é com essa certeza que sigo. Pois creio que ainda iremos nos encontrar e, quando esse dia chegar, não permitirei a chance escapar. Afinal, o amor não espera só deixa o tempo passar. Moça.
Acabo de crer que não tenho mais jeito. Você chegou, entrou, bagunçou e foi embora. Arrumei toda a bagunça e já tô pirando pra você vir chegar, entrar e bagunçar outra vez
Embora a vida abençoada se inicie com um simples pedido, pode continuar apenas se nossos corações estiverem totalmente dedicados ao Senhor.
EU POEMA
Meu poema...
Meu poema é saudade, embora não seja filho da tristeza...
É esta força que lhe invade...
É amor... É Nobreza...
É o sorriso lacrado...
No silêncio da Noite que passa...
É a espera constante,
No brilho da estrela distante.
Meu poema é punhal de dois gumes,
No brilho de olhos matreiros.
É a verdade que corta...
Que corrompe a tristeza infinda...
Eu poema...
É o provérbio mais simples.
É a goiaba madura...
À espera de quem lhe devore.
Dizem que o amor de verdade vai, mas volta . Eu digo que o amor de verdade nunca irá embora, e sempre estará com você pro que precisar.
Desde a última vez que vi seu lindo rosto, quando você foi embora milhares de coisas me deixaram mais fria, E me machuca a duvida de um dia você não me olhar do mesmo jeito. Mas todo vez que te vejo esqueço de tudo que me aprendo mais a você, mas agora eu estou aqui sem você meu amor, mas você continua em minha mente.Eu penso em você, eu sonho com você o tempo todo, mais do que adianta isso estou aqui sem você. E o medo torna tudo mais dificil mais eu nunca vou desistir do seu amor.
E agora você vai embora e eu não sei o que fazer :(
Ninguém me ensinou na escola, ninguém vai me responder!
Ai as pessoas que você dizia que ” nunca viveria sem ” , simplesmente vão embora e você acaba se acostumando com a ausência.
Quando tu levantas e vai embora, sobra um vazio invalidante, dentro desse ser que aos poucos tenta ser erguer, mas por um pequeno impasse, torna a ser frio e sem vida.
Pensei que fosse tão fácil amar e nunca imaginei ir embora deixando para trás meu coração;
As mágoas me acertaram com extrema violência, mas irei aprender e não deixarei a ânsia de amar me dominar;
Onde está minha paz deve estar em paz descansando o meu coração;
