Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 392999 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

⁠"Somos um canal que liga a sociedade com a justiça e seus direitos. Nosso papel é social e institucional."

Inserida por nelsonwilians

⁠Não escrevo poesias ou mesmo versos, somente transcrevo pedaços da minha alma para um papel ou uma tela, não cumpro requisitos mínimos nem para um sonhador, imagina para poeta, escritor. Essas palavras que por acaso formam trechos sem nenhuma lógica para o leitor, me fazem não esquecer como é sentir, o amor.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠'O conhecimento dispersa o medo'
"Sentir culpa ou ter vergonha é um esforço inútil. Não tenha pressa. Tenha paciência, aceite o que está aí, mas dê ao problema o espaço que ele tem de ocupar na sua vida. Não deixe que ele decida que espaço vai ocupar — essa decisão é sua."

Inserida por rosilourenco

⁠Um relacionamento maravilhoso
Pode lhe trazer os melhores momentos da sua vida
Porém um relacionamento desgastado
Pode fazer sua vida um inferno.

Inserida por Plattinno

Brilha o sol nos meus olhos,
Brilha no meu coração.
Ele e a Vida são um só:
Consciência
Coração
Emoção.

Inserida por anderaosnagib

⁠Sabe, eu tive um ultimo dia, o ultimo dia que eu o abracei... se eu soubesse que seria o último teria abraçado mais forte, teve o ultimo dia que eu conversei com ele, e se eu soubesse que seria o último dia? o que mais teria dito para ele? Eu tive o último dia que eu toquei nele, se eu soubesse que seria o ultimo dia, teria aproveitado mais... e sabe o que mais dói? É não poder lembrar nem como ele estava vestido e nem lembrar qual foi a nossa última palavra. Por isso, aproveite esse dia com essa pessoa que veio em sua cabeça, não sabemos se vamos dormir e acordar no dia seguinte ou a nossa vida pode mudar completamente de um dia para o outro, pensamos que temos controle da situação, mas não temos. Um dia pode ficar apenas perguntas, e não ter resposta, e é o que dói...você não ter respostas para as perguntas que existe dentro de você.

Inserida por estefanyapgomes

⁠Gustavo Konrado

Quando amamos, o tempo é um mero acompanhante !

16-06-2.021

Inserida por gustavo_konrado

A porta se abre para a escuridão, e por um longo e terrível instante ele fica imóvel diante de todas as possibilidades.

Inserida por pensador

Temos que agarrar a oportunidade quando ela aparece. Só um amador pensa demais e deixa passar.

Inserida por pensador

É incrível como um pequeno passo pode mudar completamente o curso da vida de alguém.

Inserida por pensador

Cada um tem seu próprio destino. Ninguém pode mudar isso.

Inserida por pensador

⁠O valor da vida, não reside no numeros de dias, mas no uso que nós fazemos deles, um homem pode viver muito, e mesmo assim viver pouco.

Inserida por Daniel_de_paula

⁠"Faça da oração diária dita ou lida com amor, seja ela vocaliza ou feita mentalmente, um hábito. Que suas preces sejam livres das prisões ou armadilhas mentais, dos dogmas ou teologias cheias de vícios, que foram se incorporando ao nosso sistema de crenças religiosas através dos séculos e milênios... Liberte sua mente das teorias aprisionadoras e limitantes, de um Deus que castiga e se vinga.
Deus é Pai! Deus é amor!
Que bom pai castiga cruelmente ou se vinga de um filho, sangue do seu sangue carne da sua carne? Como filhos e filhas de Deus somos criados sua imagem e semelhança, o Espírito Divino habita em nós como o sangue de nossos ancestrais corre em nossas veias. Deus está em nós, em nosso Espírito e em nosso DNA. Converse com o Senhor como você conversaria com seu pai, mãe, ou com seu melhor amigo; e fique sabendo que realmente Ele é, você é, seu melhor amigo, e ao mesmo tempo a divindade que habita em seu interior."

Citação do livro "Orações Diárias"

Inserida por quimbanda

⁠Um amigo de verdade, na vida de alguém, sempre será um amigo.
Princípios não são negociáveis, nem mutáveis.
Ele está sempre ali, esperando que o mal-entendido seja desfeito. Por quê, é do lado esquerdo, que se carrega amigo. E ele esteve sempre ali!
Marcos Kennedy

Inserida por marcos_kennedy

⁠Na imensidão de um universo vejo pessoas perdidas dentro de suas mentes confusas e solitárias.

Inserida por J_ed

⁠Nas variações da vida sobra um pouco de lucidez.

Inserida por J_ed

⁠o amor é um pássaro que vive livre, se alimentarmo-nos, todos os dias ele canta em nossa janela.

Inserida por luiz_roberto_lopes

Esse vazio em mim

⁠Há um vazio de mim mesmo
Rondando por aqui…
Algo que eu não costumava sentir.
Azuis celeste, turquesa... qual é a cor mesmo deste amanhecer?
Há nele alguma coisa de neon policromático.
Nada apático.
É o astro-rei que espia lá longe na linha do horizonte...
Saiu de seu cárcere de solidão
E vem alegremente alegrar milhares de corações.
Colorir aquarela de mil cores cheias de emoção.
E eu?... Bem, eu me espero.
Sei que é preciso tempo para reaprender...
Vou de novo do novo me preencher.

Inserida por RosangelaCalza

⁠O que e sucesso para um escritor?
E levar conhecimento e diversão para todas as classes sociais.

Inserida por carla_amorim

⁠Eu duvido que um aluno aprenda de um professor que tomar o celular dele, mas este é o bom para muitas coordenadoras. O ódio do aluno é precursor da vingança que o manterá ignorante. A menos que o objetivo da escola não seja ensinar, mas reprimir, só assim essa atitude terá sucesso. Todavia ela já tem motivos demais para merecer o caos.

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp