Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Pois como sou um ser humano não um ser sobrenatural me coloco em certas situações de erros acertos conquistas perdas e muito desapontado pois não saber lidar com certas diferenças me deixa confuso as vezes indisciplinado que bom que sou assim e estou procurando a consertar todos meus erros vivendo um dia de cada vez . Decepções acontecem pois viver neste nosso planeta chamado terra onde nós seres humanos falhos e errantes estamos habitados lutando para que venha nossa evolução e que tenhamos um coração bondoso longe da escuridão do rancor e que em nossa vida seja luz para que possamos ser rico de espírito e termos um caminho de luz adquirir sabedoria nunca é demais abra a mente para o mundo e veja o ponto pequeno que pode se tornar gigantesco de pura luz Amor e alegria seja diferente pois temos potencial para que possam nós se torna exemplo para aqueles que precisam as luz do espírito santo e de toda espiritualidade habita em nós . Feliz e aquele que tem Cristo como seu único salvador .
*É a vida e cheio de surpresas, umas que vem fica por um tempo e se vai , outras se se passa por certo momento onde se torna especial E Outras faz um estrago onde afetuosamente , marca de alguma forma , e algumas que se torna especial pq nunca sai nem dos pensamentos nem da nossa ilusão ótica parece que toda hora enxergamos , pois nosso subconsciente , se materializa em um sentimento,forte capaz de nos mostrar tanta coisa por um simples afeto! Ao qual gira nossa memória ao ponto de que a saudade que bate chega doer . A como seria bom se nessas horas poderíamos tomar uma Pílula do esquecimento . Onde encontro ela existe ? Somente dentro de você do seu querer mais como assim ? Nunca ouvir dizer que existe tal pílula do esquecimento! Dentro de mim " impossível . Materializa tanta coisa ao subconsciente que criamos muitas coisas sentimentos por exemplo , ao pensar em toda instância a vida por um mesmo sentindo se entregando , alguém por sentimentos criado e alimentado por nós , valeria a pena ,pois como disse infinitamente tudo passa os amores que é uma forma linda pura de se viver acaba onde acontece , as divergências! e nos desliga uma da outra , onde o que era lindo Amor que se torna linda amizade , uma questão evolutiva de espírito que onde possamos enxergar ,que em todo momento tudo é possível o que precisamos e sabe deslocar e alimenta certa decisões para que possamos caminhar além do para nós possa ser impossível não é mesmo , colocamos se tudo fosse impossível , o mar não se abria para as pessoas passar , entretanto falando parece se torna tudo fácil . Mais pode sim se torna fácil pratique o bem faça a caridade de coração , mostre ao mundo que tudo na vida e um passeio uma aventura evolutiva para o próprio crescimento , que maravilha . Temos a oportunidade de mudar a história lutando e nos transformando em pessoas melhores. Para um fim bonito onde as flores o ano todo se mostra sua beleza e seu perfume. Isso é viver bem*
Pois um dia estava ali sentado olhando para o horizonte e me deparei olhando para o nada mais logo a frente percebi que estava enganado pois ali sobre o horizonte havia um Rio onde tinha vida em abundância onde podia me limpar com isso meus olhos se encheram pois havia a pureza de um amor que não se mede o amor de Deus por nós ao olhar para o horizonte tente reparar todos os detalhes pois nas pequenas coisas e gestos que Deus fala conosco esse foi o gesto que Deus disse para mim valorize sua vida eu sou contigo.
Certo dia vi um senhor ao lado de pessoas, ao qual ele se colocava a dizer a todas elas! A vida nos proporciona momentos incríveis, aventuras , erros ,acertos , obstáculos a serem vencidos e muitas outras coisas pois o que nos faz pensar sobre tudo isso , ao meu ver teimo que a vida tenha suas ilusões seja ,no trabalho ,em casa com sua própria família ou até mesmo em meio aos amigos , já se paro pra pensar nisso ? Sabendo que a imperfeição da vida nos colocando em certas provas também se torna perfeito , onde lutamos para não mais errar onde lutamos para não mais se afastar de quem nos quer bem ! Ou mesmo ao ponto de poder se ver olhando sua imagem refletida e dizer , a ti mesmo sou bonito pacaralho , diferença na vida que pode fazer diferença ao seu dia - dia ! Que se faz ser ouvido amado por outras pessoa que sempre te querem bem ! Pode ser pelo seu alto estima de poder se amar e conseguindo valorizar a você mesmo . Permita que isso aconteça se jogue ao ponto preciso de que alguma forma irá mudar a sua história, seja feliz seja você por você pra mais ninguém . Se ame mostre seu valor , pois grandes homem e grandes mulheres foram em busca de suas conquistas por simplesmente , mostrar que é capaz creio que não eles foram pq assim os fez feliz por poder sentir que seria bom . Sinta se bem vai além faça mover céus e terras para que sejas fortes o bastante . E pode dizer no final de tudo dando gargalhadas da dificuldades dos obstáculos dizendo eu venci .
As vezes pensamos de onde sai às pessoas as quais se torna especiais de alguma forma para nós vem um certo senhor e me respondeu moço isso é simplesmente mistério de Deus tem coisa que não se explica tem coisa não precisamos entender ignorei dizendo senhor mais ela e bela com uma energia boa a qual fica difícil de mencionar tamanha grandeza sobre ela o senhor novamente responder mistérios de Deus não vamos entender e nem precisamos se ver ela como uma bela moça que tenha isso pra você acalme o coração e seja sábio.
Andando por um vasto Jardim de flores variadas lindo campo colorido aos tons variados de cores sobre o verde do Cerrado e podendo observar cada detalhe de tudo sobre o alto da colina observei uma linda moça fazendo a colheita de lindas margaridas e rosas de cores fortes ao qual combinava com seu tom de pele onde faria com que sua beleza reluzente destacava sempre seu lindo sorriso e com sua pele molhada pelo orvalho das flores que me perguntei isso e realidade a moça respondeu sim bom homem e a realidade pois Deus faz coisas e nos deixa grandes presentes que nós mesmo venha duvidar do que estamos vendo pois é tanta beleza no mundo até mesmo a árdua lava dos vulcões de cor avermelhada que nos deixa maravilhado nada e por acaso pois ainda sim temos dúvidas ao qual temos medo dos nosso olhos nos enganarem acredite pois eles não vós engana pois até mesmo o cego com sua habilidade e sensibilidade ao toque ao qual faz que possa enxergar o tão perfeito e as coisas com belos perfumes ao qual seu olfato possa sentir pois tudo que acontece e sim realidade pois a natureza e bela quanto a gentileza e o Amor que tens no coração .
Um ponto de luz brilhante em meio a escuridão ,faz com que se destaque toda energia de um ponto glorioso onde , a pura luz Divina se mostra clareando todo um mundo de trevas, e isso vai além de tudo fazendo com que toda maravilha . Em ser luz no mundo venha mostrar sua beleza, reluzente em meio o que não seja puro você e luz no mundo mostre que sempre possa brilhar !
Lágrimas de um Anjo
Transitando em sorriso puro
Sem poder sentir o arranjo
Do descaminho inseguro
Desumanidade cruel
Pesadelo incrustado
No acre e viscoso fel
Transformado em Estado
LUZ
Sidney Santos
Poeta Dos Sonhos
In memoriam de Ágatha
Santos, 22/09/2019
Momentos
Em um bom momento , vivemos e aprendemos muito e de repente esquecemos o qual foi bom e prazeroso,tal aprendizado pois os momentos ! Que havia certos acertos em um momento ,bom quase não percebemos o quanto gratificante foi , em um momento conturbado aprendemos muitos sejamos com nossos erros ou com nossas dúvidas e sempre recordaremos , desse momento difícil pois passaremos por cima das dificuldades a qual pesa nossas memórias e machuca nosso ego . E por fim de tudo podemos percebemos que mesmo em meio às turbulências fomos além.
Não sejas um burguês dominante e nem um serviçal submisso e resignado, para que seus filhos não sintam -se envergonhados ou medrosos pela lei do retorno. Por que o ladrão vai onde a coruja dorme.
A diferença de ser um venceDOR e um perdeDOR. Está na forma de como enfrenta a DOR. Em uma perde e outra vence.
Dizem que amor na vida só temos um, caso isso seja verdade, infelizmente gastei minha cota cedo demais e com quem não merecia.
Torcer para um lado, enquanto seu amigo torce para o outro, só dá certo se for para tirar água de lençol, na política não dá.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
