Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 396560 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Um dia o amor vai chegar, no momento que você mais precisar.

Inserida por nowtanael

MINHA FRASE 441
Já ouviu falar em "doce de pessoa"? Dou-lhe um doce se adivinhar quem é!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Antes de eu começa um relacionamento com uma pessoa eu digo: se você me ama de verdade fique se não retire-se da minha presença.

Inserida por nowtanael

Um amor verdadeiro não se acaba de uma hora pra outra, ele termina de tanto ser ferido.

Inserida por nowtanael

Um homem não é aquele que consegue conquista varias garotas, mais sim aquele que ama apenas uma verdadeiramente.

Inserida por nowtanael

Tenho medo de receber um não, pelo fato de está cansado de recebe-lo varias vezes.

Inserida por nowtanael

O Amor é um sentimento único que poucos sentem mas que pode ser encontrado em qualquer lugar.

Inserida por nowtanael

Ah... O amor é lindo! E eu um dia vou ser lindo igual e ele.

Inserida por nowtanael

MINHA FRASE 453
Sou um dos raríssimos conselheiros - além de benemérito - que não recebe nadinha pelos conselhos contidos nas minhas frases!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 455
Quer testar falsos humildes? Ofereça a eles, em uma das mãos, um punhado de essenciais; na outra mão, um punhado de supérfluos.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Um dia eu já te amei tanto que hoje eu posso te dizer que te odeio com toda razão.

Inserida por BrunnoLopez

Falta tanta coisa para sentir o que um dia sentimos. Falta coragem de assumir, coragem de esquecer, coragem de fazer diferente mesmo quando o que se sente continua igual. E hoje, ao pensar no que escrever eu só consigo me lembrar de uma frase: "Te amo tanto, tanto, tanto que te deixo em paz."

Inserida por cleicemelo

MINHA FRASE 466
Jogo todos os dias na loteria e jamais ganhei um tostão. Com quem devo reclamar ou agradecer? Com Deus ou com o Diabo?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Posso Não ser totalmente um homem,
Mas continuo sendo um ser humano.

Inserida por jeffersonalencar

Tudo o que um poeta escreve, ele já viveu.

Inserida por Rosane32

Não é vergonhoso um homem chorar por amor, acredite, os grandes homens da história da humanidade foram vencidos por este louco e adorável sentimento.

Inserida por Rosane32

Enquanto nossa justiça depender de testemunhas para condenar um criminoso, haverá uma multidão de vítimas injustiçadas, porque não têm testemunhas dos fatos que muitas vezes ocorrem longe da presença de pessoas. E, quando essas testemunhas existem, estas, tais como Pilatos se negam a dar seu testemunho com receio de danos materiais que lhes possam ocorrer.

Inserida por DavidFrancisco

Em uma empresa, um empregado que se dispõe a ser testemunha de um colega de trabalho que esteja sendo vítima dessa mesma empresa, devia ter garantia de estabilidade no emprego, não podendo ser demitido apenas porque se dispôs a ser testemunha de erros praticados pelo empregador, ou porque se negou a ser testemunha em favor do patrão, em processos judiciais. Isso contribuiria muito para melhoria da Justiça.

Inserida por DavidFrancisco

"Enquanto viver, não considero nenhuma obra minha acabada.
Assim, quem possuir alguma tem um pouco de mim, e que depois de eu partir, tem-me para sempre!"

Inserida por ze20

40 Um leproso chegou perto de Jesus e pediu de joelhos: «Se queres, tu tens o poder de me purificar.» 41 Jesus ficou cheio de ira, estendeu a mão, tocou nele e disse: «Eu quero, fique purificado.» 42 No mesmo instante a lepra desapareceu e o homem ficou purificado. 43 Então Jesus o mandou logo embora, ameaçando-o severamente: 44 «Não conte nada para ninguém! Vá pedir ao sacerdote para examinar você, e depois ofereça pela sua purificação o sacrifício que Moisés ordenou, para que seja um testemunho para eles.» 45 Mas o homem foi embora e começou a pregar muito e a espalhar a notícia. Por isso, Jesus não podia mais entrar publicamente numa cidade: ele ficava fora, em lugares desertos. E de toda parte as pessoas iam procurá-lo.

/O leproso era marginalizado, devendo viver fora da cidade, longe do convívio social, por motivos higiênicos e religiosos (Lv 13,45-46). Jesus fica irado contra uma sociedade que produz a marginalização. Por isso, o homem curado deve apresentar-se para dar testemunho contra um sistema que não cura, mas só declara quem pode ou não participar da vida social. O marginalizado agora se torna testemunho vivo, que anuncia Jesus, aquele que purifica. E Jesus está fora da cidade, lugar que se torna o centro de nova relação social: o lugar dos marginalizados é o lugar onde se pode encontrar Jesus./

Inserida por EmOutrasPalavras