Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 388848 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Bom dia

Um fardo pesado

Quando começamos a fazer o que mais detestávamos, ou seja, faze-lo com prazer é sinal que estamos evoluindo e muito em nosso novo processo de vida, porém só não confunda o que você não gostava de fazer com o que você não pode fazer. Nunca abra mão de sua honestidade espiritualidade e obediência. Lembre-se o que está em jogo é a sua vida não a dos outros.

Inserida por Alevillela

Cuscuz.

Um cuscuz bem suculento
desses de encher a pança
eu só gosto de alimento
que possa me dar sustança
do olho ter um aumento
e do bucho ter confiança.

Inserida por GVM

"É só um jeito de viver na pior."

Inserida por rosarosaly

"Consultei um bom Doutor."

Inserida por rosarosaly

Toda essa distância
Que um dia doeu tanto
No meu coração
Hoje, não dói mais, não
O tempo fê-la tão mansa
Hora após hora
ano após ano
Vivendo sem fazer parte
dos planos de ninguém
Qualquer coração se cansa
Outro dia eu plantei uma ameixeira
Que morreu, secou por inteira
Foi culpa minha
Pois eu não cuidei
Descobri naquele dia
Que minha saudade
era mais forte
Que a árvore de maior porte
Cravado a vida inteira
No solo infértil do meu peito
Vergava mais que a laranjeira
Escaldado pela frieza
Que emana de qualquer desprezo
Crescia e ganhava peso
Mas um dia se esqueceu
Por quê vivia
E acalmou-se
O tempo lhe trouxe a fleuma,
A mansidão
e a compreensão
Agora ela ainda vive
Porém
Não se lembra de ninguém
Portanto
Não dói mais, não.

Inserida por edsonricardopaiva

"Não me desejem um grande amor de ano novo. Me desejem paz! Porque é isso que eu quero, busco e não abro mão. Me desejem amor-próprio e desapego por essa gente que não sabe se vai ou fica, porque essa instabilidade é sintoma claro de não-amor e eu não mereço isso. Não preciso disso. Não me apresentem seus amigos gatos, os amigos dos seus namorados, o carinha gente boa da academia. Se for pra ser, eu encontro sozinha, eu esbarro nem que seja no ponto de ônibus, nem que seja na padaria. Começar qualquer coisa forçando barra é pedir pra terminar segurando todo o peso sozinha e eu já tô com dor nas costas. Então me dá descanso e não mais problemas. Não se arrepende por mim dos erros que me transformaram no que eu sou. Não me diz como é o certo, como, quando e o que eu devo falar, vestir, sentir, porque eu sou do avesso e se for diferente, deixa de ser eu. Entende? Quem prefere o morno, o raso, a tranquilidade e equilíbrio, fica do lado de outra, não vem querendo me mudar. Porque se eu não fizer tempestades, morro afogada, então se quiser, fica, mas vê se aprende a nadar".

Inserida por dverdulini

A vida é um quebra-cabeça. Cada peça se encaixa para criar quem somos o que fazemos e como nos sentimos. Toda experiência nos molda para o que vamos nos tornar com o tempo.

Inserida por AugustoCirino

Matar e um das mais belas artes filosóficas .....E nessa arte eu sou melhor que Platão e Aristóteles.

Inserida por tomassilvax0h7

ouvindo Raul Seixas relembro os bons momentos de poesia e um pouco de destreza, aprendendo com sua rebeldia e as lições de Carlos Vieira, escrevendo o mundo e os maiores sonhos que algum ser um dia inventou, a loucura de apenas pensar e se extasiar de tanto imaginar. Uma loucura sem norte e instante, sou ambulante procurando a metamorfose.

Inserida por gnpoesia

Oh garota, te vejo andando por aí com suas pérolas
Pensando que é a número um
Você é tão engraçada, porque querida, você não é

Inserida por MiguelLofresi

Ele ri como Deus, sua mente é como um diamante

Inserida por MiguelLofresi

A vida nunca foi e nunca será um mar de rosas, as dificuldades também fazem parte do caminho de todos, muitas vezes a vida parece tão difícil e dura que provoca reações adversas em cada pessoa, fazendo com que mude de humor, de pensamento, de atitude, de opinião e até de comportamento, as vezes fazendo com que desista de haver.

Inserida por JorgeMello

Quem vai volta
Espero que o amor que sinto por você um dia volte também

Inserida por Ladra-de-sonhos

Eu tenho um lado bom e ingênuo. Um lado emotivo e amigo que confia nas pessoas, embora, nunca irá obtê-lo de primeira mão. Aprenda, mãos que acariciam também podem lhe roubar, e não é tão simples recuperar os pedaços dispersos de quem você é. Então, espere, não jogue a chave no primeiro abismo que encontrar, dificilmente alguém irá buscá-la por você. Não deixe que um segundo no inferno estrague alguns meses no paraíso.

Inserida por SixxSense

Um sonho,
um tema,
te refaço em poema,
minha dor,
meu amor,
meu dilema.

Inserida por RosangelaZorio

Eu te livrei um pouco dos seus demônios e você não quis me ajudar com os meus.

Inserida por nairlima

O amor nada mais é do que um sentimento maravilhoso que nasce no coração e nós transborda a alma. Ele nos embriaga de carinho e nos enlouquece de desejo, pois perdemos a calma em quanto sentimos o prazer de ser amado de corpo e alma....
Enquanto isso, vou desenhando um amor na esperança que ele um dia saia do papel, crie forma e venha viver comigo essa doce realidade.

Inserida por lexgrafia

Será que um dia vais me entender?
Do fundo do meu coração? Eu espero que sim...
Eu juro que não pensava em chegar tão longe com você, muito menos que iria me perder no meio desta paixão. Parece clichê dizer, mas você é o melhor presente que a vida me deu.
Talvez o não de hoje, seja o sim de amanhã. Parece tão idiota o que estou fazendo, digitar essas coisas sabendo que você não irá ler, isso tudo por ter medo da sua reação. Sei que o certo seria eu falar pesoalmente, ou então digitar e mandar diretamente pra você, mas me parece tão inseguro.
O medo consumiu-me, aquela menina ingênua já não se encontra mais em mim. As risadas do meu dia só são verdadeiras quando estou perto de ti, o resto é simplesmente resto, estar longe de você é o mesmo que não existir, pois tudo parece ser tão irreal e medonho.
O mais engraçado é que você nem percebe que me faz essa falta, porém disso eu não posso reclamar, porque no final a culpada sou eu por não demonstrar minhas emoções e sentimentos, tudo pra poder ter o prazer de dizer que estou bem contigo.
Você vai permanecer chateado, porque vou continuar errando e te irritando, mas sabe qual a única coisa que não coisa que não vai mudar? A minha vontade de gritar "pro" mundo escutar: EU TE AMO

Inserida por NathaliaCoimbra

não vou envelhecer, e se um dia o fizer, não vai ser quando disserem que agora tenho de ser velho porque é assim que tem que ser. nada tem que ser. não vou às ruas manifestar. eu vou festar e é este o meu manifesto. não voto ao escândalo. fico longe dos olhares de porteiros e câmeras de corredores. eu quero é não ser visto. mas quando for e se for. eu quero é botar o rock na vida. street fighting man. eu quero é a liberdade e que ela sim ninguém me tire. e deixe que digam que pensem que falem.

Inserida por mauraprada

... Pedido...

... No acalento da noite um jovem pediu a DEUS um de seus maiores desejos, passado o tempo ele foi contemplado com o pedido e neste tempo da vida interpolou dizendo: eu não quero mais e sim algo diferente, nisto veio uma resposta: "Filho saberieis o que pedirdes; pois quando "EU" sentir merecedor, talvez não queira mais"... sivi-2016...

Inserida por sivi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp