Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 388781 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Bom dia Julieta, um beijo e um queijo!

Inserida por Meninomaluquinho

Saudade é sentir a presença de seu filho(a) em um lugar que não existe!

Inserida por josuemorais

Morrer é se libertar de todas as dores inerente a condição humana. É a entrega de um corpo frágil a Gaia Ciência, pois de tão frágil já não te leva a lugar nenhum. E saber que não tem como mitigar um novo corpo.

Josué Morais.

Inserida por josuemorais

O amor deve ser compreendido a partir de suas significações históricas e culturais, pois ele é um produto social e discursivo.
Josué Morais

Inserida por josuemorais

Quer um conselho?
Corre, foge, vai embora...
É sério! Ainda da tempo de fugir de mim. Porque perder seu tempo comigo? Com minha confusão mental e sentimentos em excesso? Se você for embora agora não vai doer muito. Por favor, não espera eu te amar pra você decidir ir. Não faça eu me apaixonar pelo seu sorriso, se ele vai ter outro alguém como motivo. Se quiser ir agora eu não vou impedir, mas se decidir mesmo ficar, fica pra valer.
Eu não sou essa garota fria que todo mundo vê. Se você tiver um pouco mais de paciência ,vai entender que na verdade meu temperamento ríspido e meu jeito de durona é na verdade só uma armadura que criei para me proteger dos espinhos que as pessoas oferecem camuflados de rosas. Me desembaralha, me descobre, me desmonta e tenta me conhecer melhor. Por favor não perca seu tempo comigo se não for capaz de entender meus medos. Eu sou uma garota como tantas outras, porém um pouco fechada... É que traquei meus sentimentos e não sei por quanto tempo eles continuarão perdidos dentro de mim.
Meus excessos de sentimentos perturbam meu Coração... Eu já cai tantas vez que cheguei a perder as contas de quantas. Algumas pessoas me chamam de Fénix e afirmam que sou capaz de renascer até das cinzas, outras brincam falando que sou do tipo que cai sempre de pé, pronta para levantar. Eu sinceramente não sei quem sou de verdade. Não sei se sou a fortaleza que todo mundo vê ou se a garota que chora todas as noites no travesseiro. Talvez eu seja a garota amedrontada, na aparência de uma mulher destemida. Talvez nem eu saiba em exato quem sou. Eu não costumo reclamar da solidão, até gosto da minha própria companhia, mas há momentos na vida que sentimos falta de alguém que nos abrace e mande embora nossos medos mais bobos. No meu peito carrego uma cicatriz, é a marca de tantos abandonos.

Inserida por lannyContos

A religião é um fenômeno de grandes dimensões e precisa de uma teoria de grandes dimensões para explicar -lá.

Josué Morais.

Inserida por josuemorais

O segredo
Mãe, eu tenho um segredo que está guardado, que lhe precisa ser revelado, pois é uma parte importante de mim.
Pai, peço um minuto de atenção pra sua menina, que há muito tempo já está crescida e quer lhe falar de alguém que a faz feliz;
Quero que saibam que não foi planejado, mas aconteceu e não pode ser mudado, independente de qual seja o seu querer.
Sei que pra nenhum pai isso é um plano, mas eu não posso escolher quem amo e eu me apaixonei por uma mulher.
Não quero que vejam isso como algo tão ruim, ainda sou a mesma desde que nasci, o que mudou não foi essência, foi opinião.
Sou a mesma menina que o senhor criou, sou a mesma menina que a senhora amou, só o que há de novo é alguém em meu coração.
Sei que é difícil de entender, mas faz parte do meu ser e tudo o que eu peço é a sua compreensão.
Ôh pai, me perdoa por ter te decepcionado, todos julgam um amor errado, mas eu preciso tentar ser feliz.
Mãe se eu pudesse escolher, mudaria quem sou para te fazer sorrir, mas não é escolha, é destino.
Me olhe como sua menina, eu cresci no tamanho, mas contínuo com os mesmos medos de monstros, não dos que achei que se escondessem no armário, mas daqueles que se escondem dentro das pessoas.
Não me julguem pela minha forma de amar, só me amem sem formas e me aceitem como sou, essa certamente será a maior prova de amor.
Assinado: A menina eu!
____________________
Autoria: Débora Guedes
Adaptação: Lanny Ferreira

Inserida por lannyContos

O amor não é uma semente que se planta, cresce, floresce e a gente colhe; o amor é um dom divino (explicando, que vem de Deus), entendendo então de que você se faz dotado do amor no vosso coração ou não, e definitivamente, a vida não vai te ensinar a amar; em suma, seus sentimentos se limitarão apenas no gostar; gostar é mais ou menos, é gostar pouco ou gostar mais e pode-se até deixar de gostar, já o amor é terno e eterno e quem ama, ama coisas pessoas e ou animais e se você não nasceu com dom de amar; é triste, mas, sem ilusões jamais se fará capaz.
Abraços fraternos.

Inserida por Santos21

Demorou um pouco, mas um dia eu aprendi que não se deve guardar mágoas, nem rancores, e nem pensar em vingança.
Pessoas nos fazem mal, nos desejam mal e isso não vai mudar porque eu cheguei a conclusão que a vida é mesmo assim... Pessoas más devem existir para que pessoas boas também existam e se distinguirem delas.
E Deus deixa que essas pessoas estejam entre nós, não para serem testadas, mas sim, para nos testarmos em relação a elas.
É por isso, que depois de ter passado por muitas coisas e por experiências vividas é que me levaram a essa conclusão.
Não devemos nos importar com esse tipo de pessoas, porque, também chegará o dia em que elas vão se dar conta que nada na vida delas mudou.
Enquanto elas perderam tanto tempo da vida tentando prejudicar quem estava levando a sua vida sem pensar em fazer mal algum a ninguém. Aí elas se darão conta do tempo que perderam e entenderão também que basta que elas tomem conta da sua própria vida. Só assim que as pessoas mudam.
Pra tudo tem seu tempo e as pessoas pagam o seu preço de serem como são.

Inserida por AnnaLRamos

Mais que uma onda, um mar de pontencialidades!

Inserida por elisbusanello

Mesmo que um dia o Flamengo se torne uma máquina de títulos semelhante ou até superior ao Barcelona, ainda sim nossa torcida continuará sendo nosso maior patrimônio!

Inserida por GabrielSkrilatt

Juju, você gosta de mim, um menino maluquinho feito eu, com panela na cabeça e tudo?

Inserida por Meninomaluquinho

Um dia eu acordei na maior preguiça,
então olhei pra minha esposa que ainda estava deitada, e falei:
-como seria bom se eu pudesse ficar a vida toda so deitado, vendo tv, comendo, e dormindo, sem precisar trabalhar
Mas logo me dei conta de quantas pessoas estão doentes em uma cama, neste exato momento, e nao podem trabalhar, alguns nem se que podem se movimenta, e dariam o resto da vida para poder levantar da cama so um dia..


cuidado com que desejas

Inserida por Markossilva1988

Trabalhe todos os dias por um dia promissor

Inserida por PaulaAdrieleSilva

A arte é a realidade de um sonho sempre desejado;

Inserida por JULIOAUKAY

Não seja um Fantoche das Pessoas, elas seguem seus próprios interesses

Inserida por MateusGodoy

Para um amigo certo, todos os dois abertos. Para um amigo incerto, um fechado e outro aberto.

Inserida por ANTONIOHSS

Ter saúde é muito mais do que não ter doenças, é um estado de satisfação e vitalidade que nos possibilita desfrutar de todos os ricos prazeres da vida, independente da nossa idade.

Inserida por herbaherois

Vejo um novo recomeço
Quando eu te vi,
bateu um desejo!
So que não te reconheço,
Mais so penso no seu beijo!

Inserida por EdilsonRibeiro

Assim é a vida, a gente brinca, a gente ri, a gente chora, E o tempo? Ah ele é um artista. Ele vai passando e nos desenhando, um risco aqui, um rabisco ali até nos transformar em caricaturas de nós mesmos.

Inserida por AnaPaulino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp