Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Um obstáculo pode ser um cascalho ou uma rocha dependendo do ponto de vista e da autoestima com que os enfrentamos.
Ela não precisa de um cérebro para ser admirada por todos, praticamente ninguém a admira. De quem eu estou falando???
No que vc imagina quando lembramos em um doce q esteja em um local por muito tempo??? Vc pode até pensar em dar de presente um doce a ela, mas ñ negando seu doce ela não fica por muito tempo. Pois o que tem de diferencial nela se gosta tanto de doce? Por um tempo ela retorna e volta com muitas outras parecidas e pq? Compartilha o que é bom, mesmo sabendo da grande viajem para buscá-las, sabe que as outras a confiam e todas receberão tbm algo de bom.
"Sabe o que faz, não é bom, não compartilha. Deus sabe o que faz por isso deixou algo e deseja que todos compartilhem."
Nossa mente tem um poder infinito, se você acredita que eh capaz com certeza será e se não acredita em seu potencial não terá resultados dignos de alguém bem sucedido.
Dê liberdade à sua mente e surpreenda-se, portas serão abertas onde antes só haviam paredes de concreto. Acredite.
O anjo !
É com um garoto com o jeito de anjo que sonho ter ao meu lado,
Sei que esse anjo existe, e que ele espera por mim..Quando tocar na mão dele sentirei que ele é meu verdadeiro amor, não vai ser como nos contos de fadas, vai ser bem real.., pois sei que ele não precisa ser um príncipe nem uma pessoa de lindo aspecto físico, mas que me ame, que sonhe comigo, que lute por mim, e alguém que além de tudo é quem Deus quer pra mim !
Portas do Coração.
Para entrar no campo de um coração é preciso ter um mapa, porque tem corações que são como labirintos e não mostra as armadilhas,os segredos, atalhos,e abismos profundos... Ao andar no campo de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as orquídeas,e as belas flores de lótus, para não se perder nos arbustos e amores,nos amores visualizados ,nas sementes plantadas,nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, nos amores por ele sangrados, idealizados, e consumados... Em verdade um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual nos perdemos e não conseguimos sair, às vezes é um portal grande de ouro e fechado, onde guarda os mais belos e preciosos tesouros, mas que não nos deixa entrar!Tem que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração dourado,cuidado para saber entrar, e se não for possível,saber sair... Sem destruir, sem machucar, sem derrubar. É preciso plantar uma belo bonsai no topo mais alto, escrito com este significado:
- Andei por este campo florido e raro ,plantei, fiz e fui feliz!
Eu terei um ano triste sem você
Eu estarei pensando em você durante todo ano...
Nossas decorações, nossa casa, nossa vida....
Não será o mesmo aqui se você não estiver aqui comigo
E quando as minhas lagrimas tristes começarem cair
É quando aquelas memórias tristes começarem a chamar...
Então você estará fazendo todas as coisas certas com sua nova realidade....
Mas eu terei um triste, triste ano pela frente...
Vou acostumar, como sempre me acostumei...
Vou seguir adiante, como sempre fiz...
Realizarei novos planos e sonhos...
Inovarei no meu novo projeto...
E tenho certeza que logo a base ficará pronta...
Assim, vou construir um novo palácio no jardim da minha vida...
Para que a entrega aconteça, basta a correspondência. Em caso de extravio, faça um seguro para alma. Por que o corpo se entrega até quando está perdido.
Se eu tivesse o poder de mudar o passado,esta frase nao estaria escrito.pra ter escrito houve um motivo,um fato um erro
A gente é surpreendido com acontecimentos, fatos e tempestades .
Um giro de 360 graus em nossas vidas, talvez um caos mas sempre ficam as Amizades, amores e tudo que for verdadeiro .
Pra entender
Basta um tapa num cigarro
Uma olhada no mapa do Brasil
Uma caminhada por qualquer caminho
Um carinho qualquer
Basta ver o que não se enxerga
O que só se enxerga nos olhos de
uma mulher
Basta olhar pro que acontece
Esteja onde estiver
Pra entender
Pra entender
Nada disso é tudo
Tudo isso é fundamental
Não procure paz onde paz não há
Não procure alguém onde não há ninguém
Não procure um céu azul no mar vermelho
Não procure outras pessoas no espelho.
Não procure mais, tá tudo aí
E ai de nós se o disco acabar
Se o rastro ficar invisível a olho nu
pois nossos olhos não usam black-tie
Ouça o que eu digo: não ouça ninguém
Ouça o que eu digo: não ouça ninguém
Só obedeça à lei da infinita highway
Piloto automático não leva a nenhum lugar
(não, não ouça o que eu digo: não ouça ninguém)
Piloto automático não leva a lugar nenhum
(não, não ouça o que eu digo: não ouça ninguém)
...não ouça ninguém...
Ninguém é livre. Ninguém é feliz também. Entre sentir o vento de braços abertos e dar um sorriso, existe um cadeado que você esconde por não ter a chave.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
