Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Fico o dia todo fingindo ser legal e simpática com um monte de gente de todo tipo, que quando eu chego em casa, só quero ficar quieta e em paz.
Daí ficam me cobrando pra sair, pra atender o celular, pra dar atenção e não sei o que e reclamam que sou totalmente imprevisível.
Mas é que eu fico fingindo tanta coisa com tantas pessoas, tem momentos que eu realmente preciso de paz e de verdade. Em todo caso, de mim mesma.
Tem igreja que fala tanto do diabo no culto, que esquece que tem um nome que é MAIOR e MAIS PODEROSO que ele: JESUS!
Um aviso aos homens: Parem de falar que mulher gosta é de dinheiro. Se a gente gostasse, a gente não gastava. Quem gosta são vocês que ficam guardando.
Se um dia eu me casar novamente, certamente vou rever o que não deveria ter feito, as palavras ditas que magoaram, o jeito calado para dizer que não gostei e as expressões faciais que falavam por mim... Na verdade, não direi nada que não tiver plena certeza, que os meus olhos mesmos não os tenha visto.
''Mantenha a humildade... pois até um gato na Paz de Jah deixa um rato sobreviver perante a lei da Vida! ''
" O silêncio tem um significado muito forte, demasiado forte para ser aguentado por mim. Porque eu sou fraca. Fraca de mais. E sensível. E estou exausta, ou qualquer outro sinónimo para cansada, saturada, eu estou saturada. E sei que não devia, de todo estar aqui a queixar-me. Mas estou, porque sou fraca. E preciso de apoio, do teu apoio."
Com certeza DEUS deixou um precioso patrimônio para você... É notório, como enxergas as belezas que se estendem no campo da vida... Com infinitos... Jardins de uma beleza sem igual...És a rosa que se destaca nesse jardim de amor...Portanto,é preciso só alimentá-lo...
Sei lá se você um dia mudar o meu caminho ou transpor minha rota certamente meu coração me responderia as minhas perguntas que tanto me atormenta;
Meus olhos te vêem com uma supremacia inexplicável na qual a tua beleza me consome desatinando meus desejos;
O querer é um mar de felicidade e de poder para transformar a vida com os olhos lindos que me assistem entre uma tela fria e distante;
Se é isso que me perco desse ego com um brilho nos olhos de querer você não enxergo minha consciência me achando em você com todas as palavras;
Não há o pior em sua companhia me afastando do lado errado da vida e transpondo do que não sou capaz;
Eu desejo roubar o seu coração para desatar definitivamente sua carência que atrapalha toda a sua felicidade;
Sejamos otimistas. Hoje ainda poderá ser um bom tempo que não volta mais.
***
Somente os bem domados serão bons domadores.
***
O artista medíocre leva a sua arte para a sepultura.
***
Comida natural pode ser bom para a saúde, mas pensa: mastigar chuchu 200 vezes?!!!!
***
Ele era um sujeito legal. Aquele sorriso hipócrita era apenas um defeito na dentadura.
***
O vírus da aids é de péssimo caráter se comparado ao da gripe.
***
Os padrões normais de comportamento não comportam tanta anormalidade.
***
As abelhas, coitadas, só trabalham. Depois ainda dizem que sua sociedade é perfeita.
***
O mal desse planeta é que a Arca de Noé preservou também o homem.
***
Certas pessoas, quando saem a procura de um bandido, costumam pisar no seu próprio rastro.
***
Por que será que justamente aqueles que não têm nada a dizer é que falam tanto?
***
Imaginação fértil a do sujeito que lia uma frase de duplo sentido e entendia um terceiro.
***
Tá certo, doutor, eu reconheço: não sou Jesus Cristo. Agora me diga: como eu vou explicar isso ao Pai?!...
***
Quando alguém me diz que tem como objetivo chegar ao cume, eu imagino a monotonia que deve ser lá.
***
Pelo menos uma vantagem o pobre leva sobre o rico: filhos!
***
O dinheiro pode comprar um bom caixão, mas não garante um bom lugar no céu.
***
Com a cabeça daquele tamanho o elefante tinha a obrigação de ser um animal racional.
***
Realmente eu não consigo saber o que é pior: a cárie ou o dentista.
***
Era um sujeito tão infantil que se casou com uma babá.
***
Ele era tão gordo que ao tirar uma foto ¾ saiu só uma orelha.
***
O zero é insignificante quando está só.
***
Os monturos das cidades não estão necessariamente nos grandes lixões, e sim, em salas e gabinetes de grandes executivos e políticos
***
A camisola era tão feia que foi apelidada pelo marido de pílula anticoncepcional.
***
Ela só consegue ser nova para a sua idade quando a aumenta vinte anos.
***
Dizem que a maior fortuna é a sabedoria, mas pensa: sabedoria com muito dinheiro no bolso!...
***
Ganhou o primeiro prêmio fotografando uma criancinha se afogando e o último em heroísmo.
***
Ele gostava de complicar. Queria saber quem nasceu primeiro: o ovo, a galinha ou o galo.
***
Senhoras e senhores passageiros, sinto informar-lhes que não será mais preciso apertar os cintos.
***
Só sonhando é que ele realmente conseguia realizar os seus sonhos.
***
Amor
um sentimento forte,apaixonado, cheio de felicidade
amor
um dom
amor
um sorriso
amor
uma dor
amor
um amor''
Venha sem chão para que eu possa te levar no colo feito uma menina inocente que simula um sentimento doce e singelo;
Porém não quero que seu coração me condene por minha sede que se faz filosofia que tanto me auxilia;
Pode haver todo dinheiro do mundo, mas não pode comprar a alegria e até felicidade que transborda o coração com palavras lindas;
Hoje aprendi uma grande lição, seja você mesmo e não um ator interpretando um papel, pois as pessoas tem que te amar pelo que você é todos os dias e não apenas o que você esta demonstrando ser naquele determinado momento.
As pedras que você está jogando no meu caminho para eu tropeçar, estou colecionando-as para fazer um castelo. Dizem que só princesas moram lá.
Dizem que para um bom entendedor meia palavra basta!
Só entramos numa floresta até o meio, depois do meio estamos saindo.
Quem me dera um coração apaixonado, insano no qual ninguém consiga entender no que se pode ter entre os sentimentos;
Meu mundo é doente com um infinito querer de achar o perigo para que você me compreenda do inicio ao fim;
Eu deveria acreditar por algum momento que esse amor existe com a mais bela intenção, nos deram verdades para que nunca mais chorássemos por sentimentos perdidos;
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
