Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 399093 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Quando terminou comigo eu fiquei sem abrigo o meu mundo desabou pareçia um pasadelo confeço fiquei com medo de nunca mais enconta um outro amor mais o tempo cura tudo eu agora tooh emunir tooh de coração blindado pra vc possso dizer .... baby não vooh mais chorar baby não vooh mais soufrer foi difiçio mim acostumar mais tooooh de coração blindado pra vc

Inserida por davysson

A vida é uma peça...
Uma peça...
De quem se interessa.

A vida é um mundo...
Do coração vagabundo.

A vida é uma trapaça...
Para mostrar as asas.

A vida é um conjunto...
Com todos juntos.

Inserida por LIbiaBarros

Não dá pra esconder, espero que o mundo me faça aprender as coisas sutis de um pobre amanhã, recheados de rosas sabor hortelã

Inserida por eduardoroz

Em um mundo onde todos parecem feitos de perfeição, felizes aqueles que vivem a verdade. Felizes aqueles que assumem seus erros, sua ignorância, sua incapacidade, assumem sua humildade, são aquilo que verdadeiramente sabem, têm, são. Em um mundo de aparências admiro àqueles que não aparentam.

Inserida por iiiiiii

Beijo de sapato baixo

Na ponta dos pés
Concentração
Na ponta dos pés
Um mundo em evolução

Impulso dado
Objetivo alcançado
Agora lábios tocados,
Encantos de enamorados.

Sapato baixo
Beijo em elevação
Aos poucos, encaixo,
Fazendo paixão

O corpo se inunda
Do mais completo sabor
A alma se aprofunda
No mais perfeito amor.

20/02/14

Inserida por EnideSantos

A consciência é um óculos permanente pelo qual você enxerga o mundo.
Como saber se suas lentes estão sujas se você não pode tirá-las?
Os amigos de verdade mostrarão as manchas, os colegas dirão que você está bem, mas presar pela clareza da visão em relação a realidade é sua missão por toda a vida.

Inserida por ThiagoPaulino

Eu posso me fechar em um mundo de ilusão, pois gosto desse mundo, nele existem pessoas e apenas palavras bonitas.

Inserida por IzabelAlencar

Em um mundo tão louco e egoísta... Abraços, pessoas e sorrisos sinceros me interessa!

Inserida por RivaAlmeida

Um dia irei ver um sonho
e não será fora da realidade
verei neste mundo que estou
o amor harmonizando toda humanidade

Inserida por Felipe-barreto

"Enquanto lá fora o Mundo se decompõe; aqui nas profundezas do meu Ser, Edifico um Mundo Novo, sob a Inspiração de JESUS CRISTO".

Inserida por RCaldas

A gente sabe quem é de verdade, mesmo em um mundo rodeado de pessoas que mentem olhando nos olhos

Inserida por izscarvalho

Eu quero um mundo bonito
colorido de mil cores
com um jardim imenso
enfeitado de beija-flores.
do meu poema - Eu quero

Inserida por erotildesvittoria

Comecei a criar um mundo só meu, e nesse sonho nós envelhecíamos juntos, tínhamos a casa que quiséssemos, as escolhas e pessoas também, sem guerras sem inveja, sem disputa, apenas reflexos do nosso amor, ou seja o principal nesse sonho, assim como nos filmes era o nosso romance, o meu desapontamento é que nem sempre é como sonhamos, a vida sempre dá um jeito de jogar areia em nossos olhos, e minha esperança apesar de tudo está em saber que os olhos do amor enxergam a alma, e por esse poder descobri que a minha foi feita para você.

Inserida por verbismo

Um mundo sem lei não a educação

um mundo educado é o resultado das leis.

Inserida por Feio666

Nesse mundo tem pessoas boas que ti ajuda
e tem um milhão que ti afunda.

Inserida por MercedesSilvaMartins

Para o mundo és alguem,mas para alguem és um verdadeiro mundo!

Inserida por erismanuel22

A minha imaginação é um mundo perdido.

Inserida por pedrosimone

A vida exige ousadia. A originalidade, em um mundo que se vê dia após dia milhares de copias de produtos, de padrões e de pessoas, é cada vez mais valorizada. Então para que ficar se podando, tentando seguir sempre a mesma linha, uma mesma moldura, sem poder ter uma curvinha sequer diferente do padrão. Isso cansa, isso enjoa, isso irrita. Se nosso DNA não é igual a nenhum outro no mundo, então porque temos que ficar lutando o tempo todo para sermos?! A beleza que deve ser valorizada é a da alma, e essa não se copia, não se disfarça. Ela vive aqui dentro, faz parte da nossa essência. E é isso sim que eu quero preservar, é isso que quero cultivar. Que Deus permita que eu não perca minha essência jamais. Que eu viva minha verdade por mais difícil que seja. Que eu consiga sempre me deixar transparecer.

Inserida por MaillaSouza

EU E VC SOMOS!!!!LUZ DO MUNDO
Hoje dei asas a minha imaginação,
E tive um encontro com Deus...
Um encontro real...caminhamos de mãos
Dadas...e corremos ao parque!!!
Papai sempre sorria para mim, dizia o quanto me amava e o quanto eu era importante!!!
Louvamos e riamos de qualquer coisa!!!Do levantar do voô de uma andorinha...
Das crianças a brincar no parque!!!
Mas o que mais me marcou...foi o olhar de Deus para mim!!!
Tinha uma luz tão especial...e quando eu fixei aquele olhar...
Foi maravilhoso ... me vi nos olhos do senhor...
Me senti luz do mundo...esperança!!!
E ele com sua voz suave!!!
Disse-me:
Você ... Adriana !!!
É a menina dos meus olhos!!!

Inserida por AdrianaPaulino

O amor é lindo, uma doce ilusão onde pode trazer feridas e inveja alheia, um mundo invejado e sem rumo é para aqueles que não sabem amar. E para aqueles que amam, um paraíso que não tem fim e a inveja vive lado a lado. Mas não se deixe abater, faça o olho gordo emagrecer.

Inserida por NoelleCamillo