Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 399034 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Como viver em um mundo com tanta maldade?
As vezes penso que é um sonho, acordo e é realidade

Inserida por michelefrancisco

A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto.

Inserida por thiagocartaxo

Cada dia é um milagre que transforma o mundo . Experiência linda, contagiante, exuberante, onde nascem o amor e a esperança. Por todos aqueles que comigo trilharam esta estrada, hoje e sempre será luz para nossos corações.

Inserida por mestrearievlis

Eu que estava em um mundo de solidão, sozinha comigo mesma e sem esperança
pensando em tudo e todos a minha volta. Sempre só quis amar, amar e amar. Mas muitas vezes deixamos simplesmente voar pela janela tudo aquilo que um dia sonhamos por varias decepções e frustrações que a vida nos proporciona. Penso as vezes que esse mundo não é para mim. Porque não consigo esconder o que sinto,não sei ser falsa nem hipócrita. Tenho certeza que inúmeras pessoas pensam igualmente. Não vejo mais a vida como era antes. Quero amar imensamente mais,e cuidar de quem necessita de mim nesse momento.(S.H.A) Me sinto fraca por não poder fazer mais, mas ao mesmo tempo isso me da forças para lutar e vencer todas as barreiras encontradas no caminho. Conheci uma pessoa que me tirou da depressão por apenas usar palavras corretas no momento certo. E ao identificar meu sonho com o dele. Nos apaixonamos, hoje o amo de todo coração e ele faz reciproco todo esse sentimento. Ai vem a vida com uma surpresa para mim, ele tem saúde debilitada, e no momento em que eu soube, o AMEI ainda mas, pois tive certeza que a vida o mandou para mim como um presente de Deus para provar ao mundo que o AMOR, vai além de tudo. Acredito que o amor tem o DOM de curar e da VIDA. Minhas lagrimas escorem meu rosto,queimando como fogo ardente, como larvas de um vulcão em erupção. Só posso dizer a Deus e ao destino. Obrigada por este amor puro e verdadeiro que esta me mostrando que a vida vai muito além da morte.
Sarah Hadassa

Inserida por SarahHadassa

Todo amor é um exagero.

Sempre foi. Mas nesse mundo líquido, pós-moderno, metarromântico, ultra-fluido é ainda mais. Amar, hoje, é sinônimo de loucura muito mais do que se apaixonar. A paixão encaixa perfeitamente no modus operandi capitalista das gerações x y z´: você descobre um objeto novo, usa incessantemente, tira dele tudo que pode pro seu prazer e depois descarta, afinal sempre pode aparecer um modelo melhor, mais novo, ou mais compatível e é preciso estar aberto para as possibilidades. Mas amar? Tomar a decisão de ficar ao lado de alguém que muitas vezes não é quem você imaginava, construir, dia após dia, ano após ano, uma relação com a mesma pessoa, enquanto o mundo tá aí, cheio de gente diferente e possivelmente mais interessante?

Por isso todo amor é um exemplo de coragem.

Porque amar é ficar quando o mundo te diz que parar é perder. É acreditar quando o mundo te diz pra não confiar em ninguém. É dar, o que você tem e o que você não tem, sem ter a menor ideia do que vai receber. Amar é exagerar nos "Eu te amo" tentando expressar algo impossível de dizer. É dizer que, Eu sempre soube, Eu sabia desde a primeira vez que te vi, Nossos destinos foram traçados na maternidade ou antes mesmo, em outra vida, outro mundo. E o que é pior: sentir que todo esse exagero é verdade. Não importa se ninguém mais acredita, ou se dizem que todos falam a mesma coisa.

Porque amar é ser igual a todo mundo e único ao mesmo tempo.

E se todas as cartas de amor são ridículas, e são, se todos os amantes são idiotas, e são, cada carta é escrita com um significante particular, e cada idiotice é específica, o traço de loucura de cada um que só é causa de amor para um outro. E não é loucura do tipo, "Vou mendigar, roubar, matar", não é a loucura glamourosa da paixão. É uma loucura envergonhada, aquela que não revelamos pra ninguém, que negamos até a morte, mas que sabemos que nos constitui. Amar é dividir a falta, emprestar o desespero, sentir a dor do outro cortando a sua carne e ainda assim não desistir.

Amar é perder.

Perder o controle, o medo, a garantia triste da solidão. Amar é saber tudo isso que está escrito aqui, é entender muito mais do que está escrito aqui, é falar, argumentar, teorizar, explicar, discorrer, apresentar artigos, teses, filmes e poemas, e esquecer de tudo, absolutamente tudo, quando pela primeira vez escuta o outro dizer, Eu te amo.

Inserida por andys2

Eu parei um pouco para entender o que estava acontecendo, mas nem todo o tempo do mundo me explicaria a confusão que estava se tornando a minha vida.

Inserida por christine456

Se você fosse um outdoor,o que diria ao mundo?

Inserida por luceliams

Vivemos em um mundo de loucos aonde quando somos pequenos aprendemos a não mentir e não sermos falsos, mas assim que crescemos as pessoas viram exatamente aquilo que falaram para não ser

Inserida por 1390

O egoísmo é um mundo criado cujo centro é nosso umbigo e cujo fruto é a carência do ser. O que sobra na minha mesa, falta na mesa do meu irmão. A melhor forma de viver feliz é estar sintonizado com a essência do criador que é próspero e justo.

Inserida por gilbertobegiato

Todo mundo é eloquênte e tem um Pilatos na alma, e como atitude assim que a difuldade surge querendo se eximir de culpa; Parafraseam com fervor ``Lavo aqui as minhas mãos´´.

Inserida por dalainilton

tento controlar meus desejos
vejo as portas do céu
tento ser um anjo
mas mundo acabou
todos anjo caíram
nem os céus foram o bastante
encontrei um abrigo
nessa solitude.

Inserida por celsonadilo

Minha esperança é de um mundo com Amor,vou lutar vou lutar por isso se preciso for.

Inserida por Lostvilla

todo mundo diz , eu te amo , mais nunca foi um amor sincero , pois tenha cuidado á quem você ilude com uma palavra tao pequena !

Inserida por dudazika997

Uma verdade tecnológica. Um mundo indizível de se viver, mas que se pode compactuar sentimentos vagos, sem presenças, firmados por ausências, onde o fator regrado é ser abstrato, por não ser concreto os sentimentos. O relacionamento virtual só é válido, enquanto perdurar a conexão. A uma relação flutuante, vazia e fria, é o que se atem a maioria dos desconexos da realidade.- Almany Sol

Inserida por almanysol

Vi um novo mundo com teus olhos
Novo caminho pegado a tua mão
Você me disse quem eu sou
Encheu meu mundo de amor

Inserida por TanaSouza

Não quero partir desse mundo sem experimentar a sensação de no minimo acordar um mês ao lado da pessoa amada.

Inserida por mestrearievlis

Por um mundo com menos dedos apontados e mais mãos estendidas!!

Inserida por jeanrosana

O mundo é conhecido conforme os olhos como um ponto de vista, pois o ser humano é um observador

Inserida por Bcarlax

Vivemos em um mundo cercado de maldade,mais com a força da paz venceremos as dificuldades.

Inserida por Wilmaloprete

' Você não pode salvar uma nação condenada, você não pode curar um mundo que está doente. #BlitzVl03SarahADinastia

Inserida por lipersk