Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 391931 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Sabe aquela mulher ?
Ela é minha ex
Ela é tudo que
Um dia eu queria ter
Eu a magoei
Disse coisas sem
Pensar e a machuquei
Hoje ela me odeia
Não acredita no que falo
Nem no que eu prometo
Nunca pensei que uma dia
Tudo entre nós iria acabar
Mais pra vc só devia agradecer
Não sei o dia de amanhã
Talvez eu vá chorar pelos cantos.

Inserida por KaitoMarcelo

⁠⁠A crônica da curiosidade

Aos trinta e um dias do mês de julho de dois mil e dezenove, um helicóptero sobrevoava aos redores da escola e eu esperava meu esposo, que havia acabado de me ligar dizendo que o trânsito estava tumultuado. Sentada em minha cadeira giratória estava em silêncio quando de repente a curiosidade:
- Já bateu o sinal, você não vai embora? Indagou a diretora.
- Estou sem o carro hoje. Respondi - lhe. Ela como se quisesse dar - me atenção começou argumentou se eu estava igualmente a ela:
- Como assim? Questionei.
Ela continuou e dissera que estava sem o carro dela e que no último dia dezenove havia se envolvido em um acidente na avenida São Paulo - Rio. Um senhor portando de muletas atravessava a rua à frente de um carro na frente ao dela. Ele freia bruscamente e ela bate e vai parar num poste, um carro que vinha atrás, sem ter como desviar bateu na traseira do carro dela. Outros carros foram batendo, ocasionando um efeito dominó. O carro dela havia dado PT. Ouvi curiosamente o relato que ela fazia e acrescentei algumas perguntas se houvera vítimas, se estava sozinha. Na graça de Deus nada lhe acontecera, exceto o susto e uma dorzinha no peito. Depois da narrativa disse - lhe que sorte que não se ferira. É. Disse ela e foi embora. Eu ainda a aguardar meu esposo, fui ao banheiro, depois peguei a minha bolsa e fui aguardar no portão da saída. O helicóptero ia e voltava. A vice diretora da tarde e a coordenadora estavam lá e comentaram que deveria ter acontecido alguma coisa, se eu estava a par.
- Não, mas sei que está tudo parado na avenida Ítalo Adami, meu esposo ligou e disse que está preso lá. Argumentei. Logo meu esposo chegou e ela disse:
Se tiver novidade era para contar para ela, mas meu esposo não sabia, então eu nada disse. Entrei no carro e um senhor estava junto, apenas cumprimentei e seguimos ao som do helicóptero que sobrevoava ainda o local. Soube que o homem era o funileiro que fez um reparo no arranhão de nosso carro, ocorrido em uma rua em Caraguatatuba. Uma moça simplesmente veio em nossa direção batendo a bicicleta do lado da porta do motorista. Desequilibrou - se. Prestamos socorro, mas fora somente um susto. Ocorreu no verão do ano passado. Deixamos o funileiro próximo a padaria e voltamos ao local do trabalho de meu esposo, para pegar nosso filho que havia ficado no salão de cabeleireiro. Nosso filho entrou no carro e meu esposo foi pagar o corte: R$ 45,00, cabelo e barba. Mas, por curiosidade lá ficou por dez minutos e voltou com a seguinte narrativa:
- No posto em frente à escola Nova Itaquá, um funcionário do posto estava trocando o óleo de um carro, estourou o compressor e a plataforma desceu esmagando o funcionário. O helicóptero sobrevoava para transmitir ao vivo na televisão.

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Somos todos poetas da vida, e cada um vive sua história todos os dias em um universo do tamanho dos seus sonhos.

Inserida por salzano_william

⁠Um dia te pego de jeito
Consigo te conquistar
Te acolherei no meu peito
E pra sempre vou te amar

Me encantei por sua imagem
E ainda por seu belo sorriso
A menina do beija-flor
De olhar doce e tranquilo.

Inserida por edsoncachoeirense

⁠Os contos dizem que ele foi abençoado pelos Deuses com um poder sobrenatural que lhe permitiu manter o Elo do tempo em seu domínio. Vivendo em um estado meditativo ininterrupto por séculos, o divino do universo se revela em seu poder, emitindo vibrações que se entrelaçam pela força do destino em grande escala, harmonizando os ambientes entre os três reinos em sua proteção.

Inserida por salzano_william

⁠Equilíbrio é um estado de espírito de auto-introspecção em harmonia com o próprio ser.

Inserida por salzano_william

⁠No tilintar das taças
Me perdi a pensar
Será que ele me ama ?
Será que vai me amar ?
Tomo um gole
Deste doce vinho
As emoções
Sentimentos tinindo
Você chega perto e me
Dá um beijo tímido
Afasta sutilmente apenas
Para que caiba as palavras
Entre nossas bocas
Sai um Eu te amo afoito
Ah, eu nem acredito
Que ele me ama
Assim como eu o amo!

Inserida por BrunaOliveira

⁠O crescimento espiritual é um vazio constante e seu preenchimento é feito por amor contínuo.

Inserida por salzano_william

⁠Um brinde pela vida.
Um brinde aos meus defeitos.
Um brinde à evolução.
Um brinde aos nossos encontros e aos nossos desencontros.
Um brinde aos que não dependem da opinião de ninguém para formar sua personalidade.
Um brinde por tudo que já passou.
Um brinde por tudo que esta por vir.
Um brinde ao amor que todos merecem.
Um brinde às cores, aos amores e ao preto do céu.

Inserida por salzano_william

⁠A vida é um ato de equilíbrio.

Inserida por salzano_william


carinho é a fortaleza de um HOMEM
e o manto SAGRADO DE UMA MULHER!

Inserida por CrisArruda22

⁠Todo conhecimento é a busca da autoconsciência em um mergulho profundo no desconhecido do próprio ser.

Inserida por salzano_william

⁠Sempre há um propósito além da nossa imaginação para qualquer vida neste universo.

Inserida por salzano_william

⁠as lágrimas são palavras
de um coração sangrando

Inserida por CrisArruda22

⁠Que a felicidade seja o seu caminho um objetivo de qualquer jornada.

Inserida por salzano_william

⁠**NÓS somos um BAILAR de um lápis
quando escrevemos nossa PRÓPRIA
HISTÓRIA**

Inserida por CrisArruda22

⁠Sua ilusão é apenas um disfarce para minha realidade.

Inserida por salzano_william

⁠Um Ser superior não busca a conquista, mas ele sempre conquista tudo pela busca do conhecimento.

Inserida por salzano_william

⁠A essência do amor é um perfume invisível aos olhos, e sua fragrância exala o perfume da paixão. O desejo é sentir toda a maciez da sua pele e das suas silhuetas, o deleite de ser seu eterno jardineiro.

Inserida por salzano_william

⁠Não preciso de um livro para escrever algo, basta-me um espaço em branco para descrever uma história inteira.

Inserida por salzano_william

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp