Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
E de qualquer forma, a conclusão da vida, é um teatro insignificante onde idiotas como eu, nunca estão satisfeitos com seus próprios papéis.
Um homem conta tantas vezes a mesma história que acaba se misturando a elas, assim ele se torna imortal.
um homem conta suas histórias tantas vezes quese converte nelas. Seguem vivas depois dele. E deste modo, ele se torna imortal
Goste de um garoto que... (4.459 membros)
Que não ligue como você se veste, mαs para o jeito que fαlα com ele; αquele que não ligα pαrα o que suαs αmigαs pensαm dele, mαs pαrα o que você pensα dele; αquele que não pensα em outrαs gαrotαs, porque α únicα que quer é você; αquele que digα que você é o que ele queriα, e não o que ele αcαbou encontrαndo;
αquele que digα que você é um αnjo, mesmo você pαssαndo αlgumαs vezes do limite; αquele que αpesαr de seus defeitos, consegue encontrαr os trαços mαis perfeitos; αquele não αchα que você deve ser perfeitα, mαs que αche que você deve ser você mesmα; αquele que α αme como você é, e que mereçα o seu amor....
Me encontro em um um labirinto que nao tem mais saida
em um poço de medo, que toma conta da minha cabeça
Minha infelicidade parece cada vez maior
o buraco do fundo do meu poço parece que sempre aumenta
nao tenho mais para onde escapar
nao sei mais oque fazer
a pessoa que eu achei que nao iria meu abandonar me abandonou
Me encontro em profundo desespero interior
Já nao sei mais oque fazer para sair desse imenso buraco
eu realmente acho que meu poço nao tem fundo...
Eu anseio desesperadamente por perdao
Voce com sua insignificancia nao sabe perdoar
Agora mais que nunca tenho certeza que o meu mundo se acabou
em tempestade, em morte, em lagrimas
Meu coraçao já nao tem mais vida
essa terra também nao
Onde estava voce quando eu mais precisei? me abandonou...
So voce poderia tirar toda a tristeza que sinto em mim
Mas voce so fez me afundar mais
So restaram cinzas de um coraçao
E sombras do que um dia eu fui.
A delicia de seus beijos traz a suavidade de outrora outorgando um sentimento desigual.
Seu olhar se torna fascinante com o intenso brilho das estrelas refletindo a beleza entre seus suspiros delirantes.
Meu carinho sondara seu querer com desejos de adentrar em teu coração e fixasse minha imagem em teus pensamentos.
Sociologia: a ciência que leva o nada a lugar algum;
que possui um prazer enorme em enunciar os problemas da sociedade, mas que nao se coça para resolve-los
Ha aproximadamente 15 anos atrás quando eu era apenas uma criança, um anjo procurou-me e confiou a mim uma missão muito importante, ele me disse que o anjo mais lindo e mais especial do senhor havia sido enviado a terra, para levar alegria aos corações das pessoas que tenham o prazer de conhecê-lo.
E que o meu dever é proteger, amar, dar alegrias e muito carinho a este anjo, aquela situação me deixou espantado e sem entender muito do que estava acontecendo, eu perguntei a ele, como iria fazer isso sendo tão pequeno e fraco, ele me respondeu, que ia fazer com que eu crescesse e me tornasse uma pessoa com potencial para realizar tal tarefa.
Ele também me disse que eu iria ter que procurar por este anjo e que durante esta procura, eu iria encontrar varias dificuldade, entre as quais fogo e água, sol e chuva, calor e frio, tristezas e alegrias, e que algumas vezes eu iria ate me enganar achando que avia encontrado o meu anjo, e que por estes erros eu “iria pagar caro”, pagar com solidão e sofrimento, mas que as duas maiores dificuldades mesmo iam ser conquistar o meu anjo e o tempo.
O tempo por que ele ia fazer com que eu ficasse ansioso e em alguns momentos ate pensasse em desistir, mas ele também disse que conquistar meu anjo não iria ser nada fácil, mas eu deveria persisti, persisti ate conseguir. E antes que ele encerra-se a conversa eu perguntei como ia saber quem é o meu anjo e ele me respondeu que eu iria saber quando o encontra-se, e que ia ser recompensado por todos os sacrifícios pelos quais passei e que o meu anjo ai ter o que lê foi prometido quando foi enviada a terra.
E agora tendo superado todas as dificuldades anteriores tenho certeza de que finalmente encontrei o meu anjo.
Gosto muito de você Lindinha
Voce è especial pra mim
Te AMO
Um Homem Chamado Jesus
Não bastar conhecer o que Jesus disse e o que ele fez, é necessário saber que foi Jesus, sua pessoa e personalidade. Se, portanto, o mistério de Jesus só é desvendado totalmente com a sua ressurreição.
Cria-se imagens a respeito de Jesus. Trata-se, da melhor que se adapta as pessoas e sua maneira de ver a vida. Pessoas que sintonizam com a cristologia imaginam Jesus como um ser celestial e divino. Os que se identificam com a cristologia, imaginam Jesus apenas como um homem como qualquer outro, talvez com qualidades excepcionais. Evidentemente, Jesus não pode ser ambas as coisas. Tampouco uma só delas neste grau de radicalidade e excludência que a imaginação das pessoas constrói.
Isso quer dizer que, se falseia a imagem de Jesus. Os pontos de vista tomados, isoladamente reduzem o mistério de Jesus e o deturpa. O mais importante é que essa imagem falsificada determina de maneira decisiva a fé e a espiritualidade das pessoas e sua própria compreensão fundamental do cristianismo.
Aí estão duas concepções diferentes, que geram espiritualidades diferentes, apoiada em duas cristologia também diferentes. Nenhuma delas consegue realizar a síntese feliz, a Boa-Nova que o cristianismo pretende anunciar-nos.
Tal diversidade de imagens de Jesus vem a idéia e um fato cristológico fundamental: a figura de Jesus, que se presta a toda classe de imaginações. È verdade que ninguém poderá dizer , que possui a imagem exata de Jesus. Estudiosos de exegese e cristologia dizem que os evangelho não são biografias. Mais também é certo que, analisado os evangelhos, neles podemos descobrir, os traços mais característicos de personalidade desse homem com que as primeiras testemunhas conviveram e que depois será por elas confessado e proclamado filho de Deus. Não se pode concordar ao mistério de uma pessoa sem passar pelos muitos filtros da interpretação própria que abrem acesso a nós.
Trabalhamos com três traços que constituem três vias de acesso a Jesus, sua fidelidade, sua liberdade e o reino. Daí derivara a constante e tenaz proximidade de Jesus com os marginalizados de toda espécie.
eu sou uma alma perdida
que era uma menina
que tinha desgosto de viver
mas um dia ela realizou seu sonho
a vontade de morrer
tempo
para muitas pessoas tempo siguinifica teminar um relacionamento mais tempo é para pensar-mos onde erramos para que assim consete-mos nossos erros então quendo você pedir um tempo só peça esse tempo se for para consetar um erro que você cometeu e depois siga em frente
voce me enganou
me falou de um amor que nao existia
me iludio,me fez sofrer
depois que te esqueço
voce vem atras de mim chorando
dizendo que esta me amando
que tipo de amor é esse
que so sabe magoar a gente?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo