Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
SUA AMIZADE
Quando eu tive a sorte de um dia,
te adicionar na minha lista de amigos...
passamos a ter um delicioso vínculo,
o da amizade,
que haverá de estar sempre
presente!
Não importa a constância,
não importa a distância...
vale sim,
a sinceridade
daquilo que escrevemos e a honestidade
daquilo que sentimos...
Eu tenho o maior orgulho em ter sua amizade...
e gosto muito de você!
Seu gesto de atenção e de carinho me deixam emocionado...
A nossa amizade pode ser virtual,mas pra mim é sempre real...
E quero que saiba que o carinho de uma amizade não tem distâncias...
Ela vem por linhas, através da nossa telinha, para os olhos que sabem reconhecer uma amizade verdadeira...
Que as estrelas sorriam para você!
E que o calor do sol se prolongue por todos os dias de sua vida...
Você é mesmo uma pessoas muito especial!
Que a felicidade seja uma parceira constante em sua vida!
Obrigado pelo carinho e pela amizade!
Desejo a você felicidades!
Agora eu olho e vejo tudo mais claro,eu vejo o que as palavras não me revelam,eu vejo um olhar mais sincero,eu vejo.Agora eu sinto,eu sinto um cheiro mais forte,não mais repugna,e sim fragrância de um mundo de criança onde o tempo se faz eterno e feliz.Agora eu toco,eu toco em algodões,suaves lenços de seda,não mais linho,onde só se passa o frio,agora eu toco,toco este ser macio,tua boca,que um dia apenas falou de amor e nunca revelou que este amor sou eu.
Amor inexplicável
Por que é tão difícil explicar o amor? Sabemos que ele vem através de um olhar, de um gesto, um sorriso, mas, ainda assim, como explicá-lo? Sabemos que o amor não se compreende com a cabeça nem com palavras, mas sim com o coração, e mesmo assim ainda nos deixam muitas dúvidas, então percebemos quanto ainda precisamos aprender sobre os seus mistérios e por que tortura tanto quando o encaramos, este inexplicável amor chega a provocar desespero quando tentamos decifrá-lo.
Mas por você eu buscaria respostas, iria ao infinito se possível fosse, tudo tão somente para explicar o que estou sentindo por você, e que você ainda insiste em não compreender. Eu tento mostrar-lhe através de um olhar, e você dificilmente olha para mim, eu tento um sorriso, um carinho, mas mesmo assim você me evita e por isto eu não consigo expressar em palavras o que realmente estou sentindo por você.
Quero que você saiba, que eu não vou desistir, não tão facilmente, porque sei que você me dará uma chance de provar-lhe o meu amor, e quando estivermos juntos, passará então a acreditar em mim e verá um amor lindo acontecer entre nós dois e que provavelmente faremos que seja um amor inesquecível.
Do livro Em Busca de Conquistas
O Amor é livre como um pássaro na janela
Não sabe se entra, não sabe se foge...
Mas observa passivamente todas as coisas,
com a calma que a eternidade lhe deu.
É um Anjo!
Eu posso ate sofrer agora mais um dia eu terei minha felicidade e será perfeita, pois tudo o que eu quero tem que ser perfeito.
O bom é saber que vocês fazem parte de mim, de um jeito lindo e meigo que ninguém apaga, a distância não altera. Foi tudo tão bonito que eu voltaria atrás, acertaria de novo e erraria também.
Te agradeço por ter me feito esquecer todo mal que um dia eu sofri por conta de um amor que havia acabado, você veio, foi chegando e invandiu. Nunca chorei por você e se chorasse também seria uma grande idiotice. Nunca soube o que você realmente chegou a sentir por mim e eu não tenho a mínima vontade de saber. E você nunca vai saber que tudo me fazia feliz era só teu nome que me alegrava nas aulas de física, poxa, você era o meu assunto mais preferido de todos.
Eu tive um quase amor mais cedo que você, e ele quase me deixou entrar por completo, quando tudo parecia finalmente dar certo, pronto, ele se tranca e eu saí. Tchau, quase amor. E veio você, que tem um jeito desse antigo menino, que vai e volta, que eu nunca sei como você está e eu tento adivinhar tudo que acontece aos poucos. Eu sempre acreditei em todos os meninos que eu pudesse um dia gostar, acreditar que finalmente, graças a Deus, eu iria ter a chance de ser feliz realmente. Não teria sorrisos pelas metades nem abraços superficiais.
“interpretar uma poesia é questão de pensamento e estado de espírito;
Interpretar um ser humano é impossível; ou entende ou não entende.”
[A lição de Biel: Sorrir ao partir]
Simplesmente um pássaro que não podia voar,
Raramente se queixava, se empenhava em insistir,
Particularmente nunca o vi reclamar,
Sua grande qualidade era sorrir ao partir.
Jamais partilharia a sensação de voar,
Estar no alto das nuvens e dali acenar,
Mas ele podia sem nenhum impedimento,
Sair da atmosfera só com seu pensamento.
Sabia que esta condição, Não o impediria
De buscar a mais longínqua sabedoria.
Simplesmente um pássaro que não podia voar,
Raramente se queixava se empenhava em insistir,
Particularmente nunca o vi reclamar,
Sua grande qualidade era sorrir ao partir.
Se um pássaro sem asas aprendeu a lutar,
Quem somos nós para duvidar,
Da vida só o máximo devemos extrair,
E se tivermos que ir, vamos sorrir ao partir.
Simplesmente um pássaro que não podia voar,
Raramente se queixava se empenhava em insistir,
Particularmente nunca o vi reclamar,
Sua grande qualidade era sorrir ao partir.
Da vida só o máximo devemos extrair,
Quando tivermos que ir, vamos sorrir ao partir.
Marinheiro do Farol
Um velho marinheiro
em sua última viagem,
Sem nenhum dinheiro,
rico em camaradagem,
Juntou as suas tralhas
pra desembarcar,
No convés a residência
que devia abandonar.
O mercado a direita
e a taberna à esquerda,
Foram sua família
na época das cheias,
E encostada num barril
estava á jóia mais cara,
A conquista de um pirata,
a mulher que ele amara.
Saindo da labuta,
No abrigo marítimo,
Ele ditaria
serenamente seu ritmo.
O amor é tão lindo,
Que fez aquele velho,
Se sentir um menino.
O amor no farol,
Fez aquele marinheiro
se orientar melhor.
O amor no farol,
Fez daquele marinheiro
um homem melhor.
É assim que é o amor....
Você vao voar
Vai ratejar
Até os anjos caem
Um dia é o céu no outro o ...
Inferno
O verbo trair...
Eu traiu, tu trais, ele trai... e ele realmente traiu!
Um dia você acorda e é apenas mais um dia normal e pacato até que chega a noite e o seu mundo desmorona...
"Meu mundo caiu e me fez ficar assim você conseguiu..."
Então chove, você chora, se esconde e odeia a tudo e a todos!
Mas graças ao bom Deus esse terríveis dias acabam...
65 dias depois tudo se torna suportável... E você pode até sangrar que já não dói mais, você se acostuma e para de chorar quando alguém fala dele...
Faça a moda Maysa de viver:
"Se meu mundo caiu eu que aprenda a levantar."
Eu deixo o caminho mais curto para você e você quer alongar como se não tivesse um final para isso. Não quero deixar um até nunca mais para você, até porque não teria forças e nem coragem, poderia até dizer, mas depois, soltaria uma risada, como se fosse levar na brincadeira.
É sempre triste despedir, despedir de um amor então, é querer morrer e nunca mais voltar para a realidade e acredito que sim, existe vida após o fim de namoro, fim da ficada, fim de amizade. Afinal, acabou e não precisa ficar se lamentando. É estranho, você pensar que nunca mais vai ouvir a voz da pessoa, nunca mais terá brincadeiras, nunca mais, será um vazio, mas um dia, passa e a pergunta é sempre a mesma " quando " ?
A solidão também amadurece. Você descobre um novo jeito de levar a vida e uma nova felicidade estando só. Eu, contudo, prefiro não me acostumar com isso.
Um simples gesto seu em favor da felicidade do outro já é amor...
Mesmo que não te faça feliz, mas a felicidade Plena do outro não pode ser trocada por felicidade inconstante sua.
Mesmo indo contra seu sentimento busque sempre a felicidade maior de quem se ama...
Enfim se não és capaz de fazer alguém feliz acima de todo mundo deixe o caminho aberto pra que um dia alguém faça o bem maior a quem se ama... Mesmo sofrendo por não ser você acredite que o seu amor foi em nome da pessoa amada e não em nome do sua felicidade.
Pois o amor é entrega total, senão da sua vida, mas também da sua felicidade...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo