Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 397077 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

A nossa amizade
é um Jardim de sentimentos verdadeiros.
Que cultivo com carinho de Janeiro a Janeiro,
para que nunca murche a flor da lealdade,
do afeto e da admiração.

Inserida por SueliMatochi

Um falso sorriso é imediatamente identificado, para quem enxerga com os olhos do coração.

Inserida por realidade5D

A felicidade é um estado de espírito e uma conquista diária, não é um lugar ou um local, tampouco possuir algo ou estar com alguém. Também não é um estado permanente, como quase tudo nessa vida é composta de momentos e suas oscilações. Aproveitar os bons momentos na certeza que eles passarão e esperar, pacientemente, que os maus também passem não é a melhor opção e sim a única, porque em todos os lugares, ao lado de cada pessoa diferente, a qualquer instante, algo diferente, bom ou ruim, acontece. Então, não superestime pequenos momentos ruins, nem subestime todo o resto que preenche a vida, ainda que esses restos não sejam sobras e sim a maior parte de bons momentos escondidos pelas entrelinhas da rotina.

Inserida por Matheusfv

Tem gente que te abençoa, somente com um olhar.

Inserida por realidade5D

"Como um trem desgovernado, o tempo passa cada vez mais depressa, levando consigo cada lembrança, cada dor, cada mágoa e cada sonho idealizado, porém, não realizado."

Inserida por thyagopsicologo

Minha visão de felicidade seria: Meu marido chegar do nada, e dizer -Amor, te trouxe um presentinho, transferi 100mil pra sua conta pra você gastar um pouquinho...
É logico que isso nunca vai acontecer, mais a gente pode fantasiar abeça...

Inserida por JoabRamiro

Médicos advertên se você é um idiota não tenha filhos seu problema pode ser genético

Inserida por nerysvan_aroucha

Não me considere sábio, eu nada sei. Me perceba como um esforçado aprendiz, e vamos juntos aprender.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

"Respirar o mesmo ar que ela é um horror" então morre sem ar capeta

Inserida por amanda_rodrigues

O cérebro e um computador e o amor é um cavalo de troia

Inserida por nerysvan_aroucha

*Coração x Razão*

Isso sempre ocorre
É um conflito sem fim
Pois a razão é orgulhosa
E o coração bem "Bobim"

Mas oq devemos ouvir
Se esse conflito não para
Se ouvirmos a razão ..
Não quebraremos a cara ...

Mas é a emoção ?!
Por que não ouvir o coração?!
Ele nos faz vivos ..
Nos faz viver em união...

Se o assunto é amor
Quem devemos escutar ?!
Sabemos que o coração
Bem mais alto falará ...

Com amor não tem acordo
Nem a razão o reprime
É um sentimento imenso
Que deveria ser Crime

Mas preste atenção
quando o assunto for paixão
Nesse caso sempre
devemos usar a razão
Pois se não à usarmos...
Provavelmente partiremos o coração

Inserida por pitter_neto

Uma escada escarlate
de inconstantes degraus e sonhos de prata
Onde o vento passeia
E um silente poeta
Seus sentimentos semeia

Inserida por sofia_goulart

Você é um Ser Divino. Uma síntese do amor sagrado. Apenas não sabe disso e esse desconhecimento gera conflito, sofrimento e dor.

Inserida por DamiaoMaximino

Perdoar, um dever como Humanos,
Perdão uma necessidade libertadora!

Inserida por dalainilton

Investir no amor é sempre um grande negócio. Porém pare quando surgir a dúvida. O amor é feito de certezas.

Inserida por IgorBMarins

Rejuvenescer com Envelhecer, um deles é inevitável outro é opcional. Rejuvelhecer é minha opção. (dedicado a minha filha)

Inserida por IgorBMarins

Dê um "PLAY" para uma vida extraordinária! Um "STOP" para a angústia, raiva, frustrações e momentos ruins. E um "REPEAT" para mais momentos maravilhosos!

Inserida por agapedobrasil

É tempo de abrir mão dos velhos conceitos e deixar o novo entrar. Estamos passando por um período de grandes transformações na forma de ver o mundo.

Inserida por DamiaoMaximino

Não há nada que fira mais o corpo que a violação de um sentimento. E nada que fira mais um sentimento que a violação de um corpo

Inserida por AndressaRodrigues

A sociedade contemporânea transformou o indivíduo-cidadão em indivíduo-mercadoria. Como um usuário, privado de qualidades e características específicas, e sem a necessidade de comprometimento com o ambiente que o envolve.

Inserida por mariah_alice