Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 398210 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Quando Deus quer abençoar um homem, Ele coloca uma mulher em sua vida. Quando o Diabo quer destruir o homem, ele coloca uma mulher diferente em sua vida!

As pessoas acham que o mentiroso triunfa sobre suas vítimas. O que aprendi é que uma mentira é um ato de autoabdicação, porque quem mente entrega sua realidade à pessoa para quem a mentira se dirige, tornando-se servo daquele indivíduo, ficando condenado dali em diante a falsear a realidade tal qual ela exige. E, ainda que se consiga atingir o objetivo imediato visado pela mentira, o preço que se paga é a destruição daquilo que se pretendia obter. O homem que mente para o mundo é escravo do mundo dali em diante.

Quem escreve um livro cria um castelo, quem o lê mora nele.

Nunca engane um enganador.

A paz não é um bandeira branca, é uma alma limpa.

Tempo.....

Ouve um Tempo no qual não fazia nada......
Ouve um Tempo no qual só chorava...........

Mas hoje há o Tempo em que descobri a alegria de viver , descobri o quanto é importante acreditarmos no amanhã e foi acreditando neste Tempo que eu encontrei voce , voce que me fez parar no Tempo me fez acreditar que neste mundo de discordias ainda se é possivel sonhar , o Tempo não parou ele ainda corre mas meu amor por voce é mais rápido que o Tempo ele aumenta mais e mais e acredito que haverá um dia em que o Tempo não fará acontecer e sim nós e que faremos acontecer o Tempo !!!!!!!!!!!!!!

Assim: de repente ao dobrar uma esquina dou de cara com você que me prega um susto de mentirinha como aqueles que as crianças pregam umas nas outras. Finjo que me assusto, você me abraça e vamos tomar um sorvete, suco de abacaxi com hortelã ou comer salada de fruta em qualquer lugar. Assim: estou pensando em você e o telefone toca e corta o meu pensamento e o do outro lado do fio você me diz: estou pensando tanto em você.

O caráter de um homem é determinado pelas suas atitudes!

Amor era amor, e não havia feitiço que curasse um coração partido sem destruir para sempre a capacidade deste de amar.

Quanto mais um verdadeiro cristão ama a Deus, mais deseja amá-Lo e mais inquieto fica por sua falta de amor por Ele.

A vida não tem sentido. Cada um de nós tem um sentido e o trazemos à vida. É um desperdício fazer a pergunta quando você é a resposta.

É fácil ser amada quando se está num salto 12, com um sorriso no rosto e um cabelo impecável. É fácil amar quando tudo o que isso significa é me abraçar e sorrir de volta. É fácil gostar do que não pesa nada, do que não exige nada, do que não cobra nada. É fácil se apaixonar por mim quando eu sou engraçada, aceito sua cerveja, e massageio seu ego. Sim, até eu cairia de amores por essa boneca, aperte no botãozinho da minha barriga e eu vou dizer que você é lindo.

Só eu e você

Foi um momento lindo
Naquele lugar,
Você sorrindo
Começou a me beijar,
Sua boca pequena
No meu ouvido a falar
Te amo te quero,
Não deu pra acreditar,
A brisa caindo
À luz do luar,
Sua pele na minha
Começou a suar,
Senti o coração
No peito disparar,
O tempo parou
Quando você inspirou
Fechando os olhos
E se entregou,
Num abraço apertado,
Num beijo de lado,
Em cima ou em baixo,
Tudo esquentou,
Senti o calor,
Teu corpo meu corpo,
Minha dor sua dor,
Paixão ou amor,
Doces lembranças
Do que se passou,
momento importante
Não dá pra esquecer
Ninguém nos olhando
Só eu e você

PASSO

Refugiado em minha cama,
Pensamento vai longe,
Vejo-me no alto de um prédio,
A um passo para acabar com tudo.
Olho para baixo,
E mal consigo ver as pessoas,
Estou a um passo de chegar a elas,
O momento se aproxima,
É hora de ter coragem,
E dar um simples passo a frente,
Ou ser um eterno covarde,
Deixando as coisas como estão.
Conto até três,
E tomo minha decisão.
Em queda livre,
Sinto o vento no meu rosto,
Sinto-me livre,
Naquele momento.
Medo e adrenalina,
Misturam-se dentro de mim.
Em minha cabeça,
Momentos felizes surgem como flash.
O chão ainda esta longe,
Mas não é nele quero chegar.
Levanto de minha cama,
E já me sinto com a coragem que precisava,
Para dar o passo,
Que fará eu continuar a minha vida,
Esquecer você para sempre,
E buscar a felicidade.

Um fim sempre dói, muito, mas quer saber? Já que é pra doer, que seja à vista. Parcelado sempre vem com juros.

Deixe seus planos ficarem secretos e impenetráveis como a noite,e quando atacar, caia como um relâmpago.

Iria só até o fim.. Daria tudo e mais um pouco de mim!

Hoje, ao ver as estrelas, lembrei-me de você...
Não somente porque você tem um brilho radiante, mas sim por estar tão longe de mim.

⁠Um bom livro é sempre bom, não importa quantas vezes você já o tenha lido.

Ser guerreiro não exige perfeição. Ou vitória. Ou invulnerabilidade. Um guerreiro é vulnerabilidade absoluta. Essa é a única coragem de verdade... A vida é uma escolha. Você pode escolher ser uma vítima ou qualquer outra coisa que deseje. Um guerreiro age e um tolo reage. Não há começar e parar. Apenas fazer.