Elogios Românticos

Cerca de 22015 frases e pensamentos: Elogios Românticos

Te amo no sul, te amo no norte, te amo na vida e te amo na morte.

Inserida por Panicaat

Gosto de não gostar. Amo não amar. Odeio não odiar.
Quanta ironia.

Inserida por camilagodoy

AMO TEU JEITO E TUA COR... ESSA NÃO É A MELHOR MANEIRA DE SE NEGAR O PRECONCEITO, MAS SIM DE EVITÁ-LO

Almany Sol - 19/06/2012

Inserida por almanysol

Amo meu caminho por me fazerem superar cada obstáculo que a mim se posta;
Eu não seria quem sou se as dificuldades não tivessem tamanhas intensidades;
Não me arrependo do que eu tenha feito ou do que eu tenha amado, porém eu faria de outra forma para ir além dos meus olhos pudesse ir;
Minha mitologia se fez com erros e acertos que passaram pelo meu caminho sem volta;

Inserida por JULIOAUKAY

Te amo #######, em preto e branco, te amo de rosa, de verde, azul, amarelo e roxo. Te amo de todas as cores, é um arco-íris tão grande que nem cabe em mim, só sei te amar assim.

Inserida por samaraah

Te amo em preto e branco, te amo de rosa, de verde, azul, amarelo e roxo. Te amo de todas as cores, é um arco-íris tão grande que nem cabe em mim, só sei te amar assim.

Inserida por samaraah

Resistindo a tudo seremos dois velhos felizes,de mãos dadas numa tarde de sol PRA SEMPRE.
TE AMO, TE AMO, TE AMO TCHARLIE ZACARIAS.

Inserida por Amand

E no meu leito de morte espero morrer feliz, sabendo que amo um amor,tão sincero e profundo,chamado : Sociedade Esportiva Palmeiras.

Inserida por samaraah

A culpa é minha.
Eu me entrego demais.
Eu amo demais.
Eu faço tudo demais.
E recebo tudo de menos.

Inserida por tinholeart

Quando eu morrer , a única herança que quero deixar , são concelhos e lições de vida. Pois eu amo as pessoas e não os materiais.

Inserida por DanielleMerone

Quer mudar o mundo? Pois bem, a comodidade não te levará a nada. A inspiração e a ação surgem do amor, da raiva, da comoção, da indignação. A tua inércia de pensamento não mudará o mundo.

Inserida por RegianeReguelim

O amor bateu na porta a paixao foi atender o mundo da muita vouta te amo até morrer.

Inserida por Militao77

Por onde passei, fui sempre eu mesmo... Por onde eu passei, tive amigos... Por onde passei, tive amores... E se eu não tivesse feito o bem, eu não os levaria comigo até hoje para onde eu for.

Inserida por dinhobrito

" Tomei coragem para assumir para mim, quanto te amo.
Portanto, agradeço por ter percebido a preciosidade
que conquistei."

Inserida por N4m9A6L5

Uma pessoa que chama todo mundo de "amor" e diz "te amo" pra qualquer um. Ah, pra mim, uma pessoa assim tem problemas mentais serios.

Inserida por RafaelAllves

Ironia ver uma pessoa que fala "te amo" pra 30.000 pessoas reclamar de solidão.

Inserida por RafaelAllves

Amo-te! Com a total simplicidade e complexidade do amor!

Inserida por sarahmlapenna

Eu amo um cara mais ele naum se toca,, que culpa eu tenho dii amar um idiota???

Inserida por letyciakarol

Hoje em dia é assim, não podemos confiar em ninguém. Confiei na pessoa que amo. E o que ganhei ao confiar nela ? Eu não sei o que faço. É tão ruim, quando a pessoa que você mais ama, confia te magoa, te machuca. E não importa quantas vezes você se machuca, não importa quantas vezes você sofre, não importa quantas vezes dizemos que estamos preparados, nunca estamos. Eu nunca tenho certeza de nada. A minha única certeza, é que eu tenho ao menos, uma pessoa no mundo, em que eu posso confiar acima de tudo. Deus !

Inserida por EleenM

Se algum dia eu disser que não te amo mais, não acredite. Pois só vou deixar de te amar quando meu coração parar de bater.

Inserida por EleenM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp