Elogios para Mulher
𝓜uitos se falam de amor,ou seja, prega o amor, mas na prática vemos que as coisas ficam só em falar mesmo.A hipocrisia rola solto porque pregar é fácil, difícil é manter-se na coerência da prática. É mais ou menos isso; "quero ver você ser melhor que eu"O ego transborda e lá se vai a suposta humildade. Afinal o auto elogiar,não deixa de ser uma soberba bem declarada.O ego faz parte, porém, o ego e o supremo ego deve estar ativo para fazerem as filtragem para que não extrapolamos .O ego supremo é a consciência trabalhando o ego . Aí você pergunta;o que tem a ver ego com amor? Bom, é só ir lá em Coríntios 1; 13 - Versão católica.
Postado no falecido Orkut e outros sites de textos.
Di Diana Rios
Não as coisas que acumulamos,
mas tudo que compartilhamos.
Não são os ingratos,
mas os que nos demonstram gratidão.
Não são as derrotas,
mas cada conquista.
Não é a chuva de criticas,
mas cada elogio sincero.
É o que vale viver!
Quanto mais nos elogiamos, mais nos escondemos dentro de si.
29/11/2022
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
Elogiar alguém por um bom trabalho não te torna pior em sentido algum.
Apenas mantenha sua postura quando for elogiado.
A mais bela
Olhos poderoros, sem iguais.
Após os ver
não esqueço jamais.
São lindos, brilhantes…
qual pedra mais pura.
Qual diamantes.
Cabelos brilhantes, sedosos
aos quais deviar o olhar
não posso.
Dançam livres ao sopro do ar,
assim como as ondas
do mais belo mar.
Sorriso belo e iluminado,
assim como o sol que nasce
num encantador dourado.
Alegra e enfeitiça.
Obra genial
do mais célebre artista.
Lábios tenros, chocantes…
Seus movimentos? Estonteantes.
Beleza nobre, rara…
e tocá-los é ser levado
onde a magia não pára.
Atributos do mais belo anjo
e de elogiá-la
jamais me canso.
Qualidades? Existem mais.
E se as procuro
não cesso jamais.
Aprenda, valorize e elogie homens que sabem ensinar com experiências da vida e são dotados de conhecimentos, além de se relacionar om as ovelhas da nova Israel.
" Quem muito olha para baixo, escorrega nas lamas, se fere com os obstáculos e acaba tropeçando nos elogios quando o ego floresce"
Gilanio Calixto
Tomem cuidado daqueles que te elogiam , pois são os mesmos que por trás falam mal de você pelas costas. Prefiram os que te falam na cara os elogios mas também as críticas.
Nem mil adjetivos descreveriam você! Seus olhos são minha fonte de inspiração! Seu sorriso é um raio de sol, que clareia o quarto ao amanhecer! Seu beijo é tão doce quanto o mais puro mel! Sua pele tão macia quanto o mais belo pêssego da estação! Você é simplesmente magnífica!
Não fui eu que salvei essa cidade. Foram os inúmeros soldados que lutaram para salvá-la. Mas aquela guerra também matou muitas pessoas. Eu também tirei muitas vidas. Logo, não sou uma pessoa que merece elogios.
Se você admira o trabalho de uma pessoa, diga, elogie. Isso gera uma onda de comportamentos e resultados positivos.
Você pode encontrar motivos tanto para elogiar quanto para criticar. Sempre será uma questão de escolha!
“Sejam simples para não intimidar os outros. Porém não imitem os hipócritas que andam atrás de elogios, com aparência de modéstia.”
Que possamos sugerir melhorias ao invés de somente apontar falhas. E elogiar mais ao invés de desmerecer e somente criticar as competências alheias!
Com o tempo, as pessoas percebem que, ao matar seus sonhos, estão matando a si mesmas e tudo ao seu redor. A maior dívida nasce das dúvidas que temos sobre nossas capacidades e potencial. Não perca tempo esperando elogios; crie a vida dos seus sonhos.
Tu és tão linda, queres te casar comigo? Não hoje, talvez daqui a um mês ou um ano sei lá, é que me perco no teu olhar! Tu és da terra mesmo ou vieste de outro planeta? És perfeita, devias sorrir mais. Me dá o contacto dos teus pais? É que eu preciso cumprimenta-los pela obra de arte que eles fizeram, és esplêndida..:OP
Separação.
Quando me olho no espelho
Não o vejo na minha cama
Agora é outro que está na minha frente
Que não mais me ama
Dizendo elogios para se despedir
Crente
Que esquecerei dos seus
"Para sempre"
Para que tanta elegância
Para se arrancar das minhas flamas
Doravante fica comigo
Se eu sou perfeita de corpo em chamas
Facilita a minha indiferença
Não me elogie, apenas demonstra
O teu defeituoso ardor
Acabe com minha alma densa
Faça eu odiar o momento presente
Pode sair agora, já se foi o tormento
Hoje não mais me lembro
Da sua presença
Na minha frente
Construa bons pensamentos e comente-os para edificar vidas: quem sabe uma delas será o próximo testemunho marcante de elogios pela sua relevante contribuição mental.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp