Elogios Nao me Elevam

Cerca de 569569 frases e pensamentos: Elogios Nao me Elevam

Não sou como o vento que muda de posição.
Tenho minhas opiniões e vontade própria,
Muitas vezes deixo acontecer pra que sirva
de aprendizado.
Estou sempre em busca daquilo que
é bom.

Se na minha vida não houvesse provações e carências, jamais saberia o que é ou perceberia as bençãos;
Se na minha vida não tivesse tristeza e dor, jamais saberia oque é felicidade e alivio ou também não os perceberia;
A travessia do mar vermelho só é um milagre porque o mar é imenso e intransponível, se assim não fosse seria algo casual e não entraria para historia.
Se queremos um milagre em nossas vidas temos que crer que o mar se abrirá, a benção vai chegar, virá o refrigério, seremos um dia felizes e entraremos para a historia que ainda será contada .
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. Salmos 37:5

ouço dizer que o homem só da valor a mulher depois que perde!
mas será que não é ela que só se da valor depois que vai embora?
não cobre valor...
se de valor...

Ando chorando a noite, ate sessar a dor que sinto pela a sua ausencia, choro tanto que nao percebo quando o sono me abraça, me embalando pro mundo dos sonhos dando assim um sossego para o meu coração aflito, e fazendo sumir mesmo que momentaniamente o aperto da dor da saudade e no fim de um amor que nunca esteve ao meu alcance

Quem não tem a capacidade de se utilizar da simplicidade para interagir com as pessoas simples não pode ser alguém provido pela simplicidade.

Se porventura alguém tentar te convencer de que você não é capaz de algo (ou que esse mesmo "algo" não é o bastante), ou que você é inferior ou qualquer outra coisa nesse sentido, tome cuidado! Essa pessoa se incomoda com a luz própria que emana de você e por cobiçar alguma virtude que ela transforma em defeito por tanto abominar, o grande objetivo dela se escancara, sutilmente embriagado por uma ilusão torta e mal construída. Em tratando-se de te aporrinhar, te desconcentrar, fazer de todos os modos que você não acredite em você e nem na sua causa, ela vem conseguindo, sabe por quê? Porque ela banca a superior com você para disfarçar o ódio que ela sente de si mesma por não saber te admirar sem te machucar. Essa pessoa é digna de compaixão porque tentando te colocar no chão, quem vai para lá é ela. Pense nisso!

Agora mesmo me peguei pensando em você, não consigo te esquecer, você só quer brincar comigo, não entendo como continuo te amando sabendo que você sempre me desprezará.

A sorte não acompanha os audazes. Deus acompanha os audazes! Só dependem da sorte os despreparados, os que vivem pelo acaso.

Não quero ver o circo pegar fogo mas se você estiver na plateia eu taco fogo na merda toda

O falasser adora seu corpo, porque crê que o tem. Na realidade, ele não o tem, mas seu corpo é sua única consistência, consistência mental, é claro, pois seu corpo sai fora a todo instante.

Jacques Lacan
Seminário 23 - O Sinthoma, 2007, p.64

SOU SEU AVESSO

Você me fez crescer pelo seu avesso
“Faça o que eu mando, não faça o que eu faço”
A menina não entendia, observava...
A moça continuava sem entender, mas já se inquietava...
Me fiz mulher com todas as inquietações cabíveis em um ser humano
Pois não importa o que faça, faço e desfaço...
Aprendi enquanto crescia... Sou seu avesso!

E agora dói como uma despedida,dói por não haver nada que eu possa fazer,cada segundo..e o tanto que eu me doei.você nunca vai saber o quanto eu te amei porque você nunca esteve comigo nos momentos em que precisei me segurar para não chorar na frente de estranhas ou quando li alguma coisa que me lembrou você e fiquei com o pensamento distante tentando te encontrar.foi exatamente por tudo isso que tomei minha decisão. Te amo ainda e talvez nunca deixe de amar,mas eu não renuncio a nada mais porque você nunca vai fazer o mesmo por mim,então só te desejo felicidades.eu vou tentar ser feliz por mais que dos,longe de você.

Quem não reconhece a salvação, o poder e a autoridade de Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, é o mais infeliz, cego e ignorante das criaturas humanas.

Eu ainda sinto minhas lagrimas pelo meu rosto, elas não querem se retirar... Não importa mais o que sinto, estou tão cansada, me sindo destruída, eu não esperava por isso.. Sou tão fraca assim?

O tempo altera todas as coisas; não há razão para que a língua escape a esta lei universal.

Não espere até descobrir quem você é para começar.

Eu não tenho vergonha de parecer boba, eu tenho vergonha de desagradar a Deus.

Quando digo que não quero mais você, não quer dizer que deixei te amar. Na verdade, significa que cansei de sofrer. Você me fez muito feliz por um bom tempo, mas perdemos tudo. Como é que conseguimos deixar tudo isso para tras, como pudemos brigar e chorar tanto. Não soubemos unir nossas diferenças, sonhos e infelizmente, nosso amor não foi suficiente para passar por cima de tudo. Hoje eu sei que devo seguir em frente, porque da mesma forma que você me tirou da sua vida, eu sei que preciso fazer o mesmo.

Para que nada nos amarre,
que não nos una nada.

Pablo Neruda
Antologia poética

Nota: Trecho do poema "Farewell" de Pablo Neruda

...Mais

"Considere o final, não apenas o começo. Foque no longo prazo"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp