Elogios Nao me Elevam
ALEGRIA DE VIVER
Se a vida deixou de lhe sorrir é porque você ainda não parou de chorar. Sorria que ela lhe dará sorrisos.
Sem esforço não há conquista, sem conquista não há mérito, sem mérito não há glória, e sem glória não há orgulho para olhar para trás e dizer que tudo valeu a pena!
Uma casa é para onde você volta (...). Se não tem uma, por que não arranja algo parecido? Foi o que eu fiz. Um lugar para onde voltar.
Estava eu cego de amor por quem não me amou de verdade, agora que voltei a enxergar quero amar quem me ama de verdade
Sofrer não é uma opção de quem ama sofrer é uma conseqüência do que é amar e não ter esse amor de volta
Alguns de vocês podem não saber onde se encaixam no mundo. Mas saibam que vocês sempre terão um lugar comigo.
Onde Deus é excluído, a lei da organização criminal toma seu lugar, não importa se de forma descarada ou sutil.
Ano novo, novas energias, mas não esqueça que carregamos conosco velhas e cristalizadas energias que precisam ser recicladas, senão, nada mudará, somente o ano que se inicia
Amar é: ser grato pela vida, não julgar o próximo e acima de tudo procurar se tornar um ser humano melhor a cada dia. Nunca esquecer daqueles que lhe ajudaram a superar os obstáculos!
Liberdade
"Não se pode domar um lobo selvagem...Nem tentar aprisionar o espírito de liberdade do lobo... Não se pode calar o uivo do lobo em noites de luar...Pois se tirarem-lhe a liberdade o condenam a morte, mas o espírito Lupino continuará a existir.
Assim também sou eu...Se tentarem calar minhas palavras...Impedindo
meu coração de querer desabafar...Massacrando meus sonhos...Se roubarem a liberdade de ser quem sou...me condenam a ruína... Não podem dormir meus sonhos... Não podem impedir os desejos de minha alma... Não podem me silenciar...Pois a minha alma não conhecerá a prisão...porque a liberdade de meus pensamentos é um direito que me foi concedido...Viajo por caminhos trilhados pelo coração... Não podem me impedir de ser quem sou...Nada pode silenciar a voz de uma alma que sonha...que grita em silêncio seus anseios...Nasci livre...Sou livre...Tenho em mim a força da liberdade... Não temo a prisão!"
-Roseane Rodrigues
Mas em algum momento você começa a perceber, sua vida está acontecendo agora, não depois da faculdade (de medicina), não depois da residência, agora. Isso é tudo, está bem aqui. Pisque e você vai perdê-la.
[…]
Você disse? Eu te amo. Eu não quero viver nunca sem você. Você mudou minha vida. Você disse? Faça um plano, defina um objetivo, batalhe por isso, mas sempre, agora e novamente, olhe em volta, beba-o, porque isso é ele. Tudo pode ir embora amanhã.
❝
Não é falsidade ou hipocrisia, o sorriso no rosto da Mulher mesmo quando triste.
Esse sorriso estampado no rosto, é uma armadura que a protege, é uma arma sem bala que facilmente atinge de forma fatal qualquer alma e coração.
Sorriso de Mulher… tudo que precisa para a luta da vida vencer.
❞
Não há nenhum perigo de um levante aqui entre os privilegiados,entre aqueles cujos nomes jamais são colocados nas bolinhas da colheita,cujos filhos jamais morrem pelos crimes supostamente cometidos gerações atrás.
O mundo tem toda condição de não ter um miserável, mas a razão implantada convence as pessoas que é assim mesmo, que não tem jeito.
O que passou, passou.
Não tem volta.
A vida continua, saudade ainda sinto.
Tudo tem o seu tempo.
Até para o amor!
O amor existe em mim.
Quando for o tempo de parar.
Encontrarei um porto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp