Elogios Nao me Elevam
Não é que queira maquiar as situações,
é que ainda creio no amor com fidelidade,
em um coração puro, em atitudes honestas,
em seres humanos mais generosos e compreensivos.
Não se sabe se o perfume se espalhou, pelos bosques coloridos e imagéticos. Na nossa aldeia, logo, logo, deflagrou. O colírio, canto lírico e poético.
"Não é o odio, magoa, tristeza, brigas, discussão, voz alta, que vai mudar o mundo, e quando eu digo mundo, me refiro ao seu/nosso mundo, que envolve, família, amigos, relacionamentos amorosos (namoro, noivado, casamento), a historia nos mostra, a realidade nos esfrega na cara que somente o amor é o remédio pra tudo nessa vida, quando fazemos as coisas com amor, tudo se transforma"
Quer que algo mude em sua vida? então mude primeiro, faça a sua parte e o resto, bom vai se encaminhar sozinho.....
24/06/13
Bem, bom, mau, mal; contrastes que se perceber a verdade, não existe; tudo vai depender do ponto de vista, quem está por cima olha para baixo.
Não implores perdão, é tarde; não implores misericórdia, Ainda é cedo. Meu exército está a caminho, já estou bem perto, a um passo, do teu coração.
Ser Homossexual não é Vergonhoso. Vergonhoso é a Falta de Respeito das Pessoas que Julgam-se Melhores. Amor é amor, Independente de Escolha. (F. Cardoso)
Saudade, Não Pede Licença, Entra Te Maltrata e Vai Embora, Volta Quando Quer e Nos Atormenta Incansavelmente. Nunca Estamos Preparados. (F. Cardoso)
A Verdade Machuca, Mais Distinto da Mentira, Não Permite Cicatrizes Profundas, Irreversivelmente. Ser Sincero Consigo Mesmo e com os Outros é Ter Caráter, Ser Homem de Verdade. A Mentira Corroí o Ser Humano e o Dilacera Integralmente, Além de Ferir Profundamente a Tua Moral. (F. Cardoso)
Quando sabemos realmente o nosso valor, não é qualquer coisa que nos satisfaz. Não vivo de alusões distorcidas, não vivo de histórias sem alicerces. Vim pra ser feliz, não estou de brincadeira. (F. Cardoso)
Gosto de gente que não aceita respostas prontas... gente que duvida, que pergunta, que discorda e que faz de tudo isso uma escalada para o aprendizado.
Gosto de gente que não se julga melhor do que ninguém... gente humilde, que erra, tropeça, cai, levanta e aprende com seus erros.
Gosto de gente que não se esconde atrás de uma armadura, com medo de mostrar suas fragilidades, mas que chora quando precisa, porque ninguém é de ferro.
Gosto de gente que consegue enxergar além das aparências. Gente que consegue ver a essência!
Não se sinta deprimido, não se sinta angustiado...
Porque depois quem vai sentir isto irá ser quem te fez, querer ficar deprimido....
Não abaixe a cabeça para ninguém!
☺
A terra
Que por ora me serve
Se servirá de mim
E serei adubo
Se não de flores
Dos vermes que me aguardam
Pacientes e certeiros
Do banquete à ser servido
O que a gente não suporta no outro,é aquilo que não suportamos de nós mesmos,o outro funciona como espelho onde é possível ver o próprio reflexo...
Foi-se quem eu insisti que ficasse, mas que realmente tinha que partir. Simplesmente porque não era pra ficar, por mais que eu pensasse que sim. Pessoas vêm e vão. Amigos vêm e ficam.
Deparei-me que Estou em um beco sem saída, e não sei onde você está. É difícil te encontrar nas ruas dessa cidade escura, e sem vida, parece que tudo se acaba nesse momento me sinto uma criança indefesa pôs você é a luz, a luz que me traz paz, a cidade é grande e se torna imensa, e a pior de todas as coisas é que minha saída é você, então continuo perdido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp