Elogios Nao me Elevam
Ser um cavalheiro não depende da educação momentânea;
Depende do seu próprio conteúdo ou do seu coração;
Ser um cavalheiro não ser artista, sem carisma para inventar o amor;
Ser cavalheiro é contemplar com sinceridade e carinho;
Ser cavalheiro não é olhar nos olhos de alguém e sorrir um sorriso frio e sem graça;
Ser cavalheiro é exaltar com imensa gentileza o momento que justifica a descendência humana;
“Eu sei que tem muita gente ao meu redor e mesmo assim eu me sinto a pior pessoa do mundo por não ter você aqui comigo. Cara você é a minha pior solidão.”
Deus te amo tanto que penso que não há amor maior
Deus me amas tanto que chego a pensar que não há maior amor
Deus me amou tanto que cheguei a pensar, que seria seu único filho
Deus me amou tanto, que nada me aconteceu que não pudesse suportar
Deus me amou de tal maneira que deu seu filho único para assumir meus pecados e morreu por eles
Deus não tenho como te agradecer por tamanho amor
Perdoe me por ser tão fraco.
Confiar que não irá chover e se molhar por não ter levado o guarda-chuva. É o mesmo que confiar que vai chover e levar o guarda-chuva. No fim algo sempre te encontra, ou a água do céu, ou o peço do guarda-chuva.
Se você fica bravo por não poder falar ao telefone por estar sem crédito, ou se fica bravo por ter que colocar crédito para falar, faça como eu, REVOLUCIONE, fale pessoalmente.
Olha pra sua vida... Se você não tiver ao menos uma sombra natural para descansar, amigo, sua existência está a um passo do fim.
Talvez o mundo se torne um lugar melhor quando aprenderem que felicidade é questão de ser, e não de ter.
Hoje, talvez, você pode não se importar, ou simplesmente, fingir que não se importa. Mas, o amanhã, pode ser tarde, e é nesse dia que você vai se arrepender, e de NADA vai adiantar. Por isso, dê valor hoje, diga que ama, brigue, discuta, sinta ciúmes, provoque, implique.. mas, deixe as pessoas cientes do que você sente.. Sabe porque? Porque ninguém tem o dom de ler pensamentos, muito menos de saber o que o outro sente. Jamais, deixe a pessoa duvidar do seus sentimentos, impressione sempre com um eu te amo, ou um simplesmente, você é linda (o) .
Hoje você está vivo, esta com a pessoa que você gosta, e pensa ser para sempre, mais e amanhã?
Ah, o amanhã pode ser tarde. Infelizmente !
As pessoas se desculpam com quem realmente se importam, não interessa o que tenha acontecido, o sofrimento tende a ser superado.
As decepções não podem ser as culpadas por nossa frieza e rancor. As decepções não existem para nos tornar piores e sim pessoas melhores do que as que nos decepcionaram.
Não acredito em ( Más influencias) cada um faz o que quer, o problema é que as pessoas não são capazes de assumir seus erros por isso acabam atribuindo a culpa dos seus atos em outras pessoas... # É o que penso... (PRA MIM QUEM TEM CARÁTER NÃO PRECISA DE EXEMPLOS, POIS SEUS PRINCÍPIOS JÁ OS INDUZEM A FAZER AS COISAS CERTAS!
Algumas vezes fingi estar bem, nao para se mostrar forte, mas por ter plena consciecia de que explica minha dor para quem nao tem os mesmos sentimentos, é o mesmo que escrever para um analfabeto..
Ao contrario do que uns tipinhos de vadias andam dizendo por ai, Mulher não gosta de homem safado, Mulheres gostam de homem com atitude.. ( É DIFERENTE)
Mulheres de verdade, que sabem seu valor não escolhe um homem por safadeza e sim por personalidade, pois é algo que elas admiram porque possuem..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp