Elogios Nao me Elevam
Há coisas que não existem a não ser por dentro.
Basta a paciência de organizar os pensamentos para driblar os fantasmas
Basta direcionar as invenções a outros caminhos
Basta adormecer o temporal para que um novo dia brilhe
O meu problema é que eu não deixo, nem faço acontecer. Já criei uma armadura tão resistente a falsos amores, que não deixo um amor acontecer com medo dele ser mera ilusão. Além disso, não tenho atitude. Não gosto de quebrar a cara, mesmo sabendo que é dessa maneira que conquistamos as coisas na vida. Eu tenho medo de errar. Tenho receio de investir e cair num poço sem fundo. Preciso colocar rédeas na vida e comandá-la do jeito certo. Enquanto eu tiver medo, sei que não vou a lugar nenhum. Por enquanto, me contento com o que sou, até o dia que me convencerem que vale à pena lutar por amor.
A riqueza não se encontra em uma simples folha de papel; E sim no coração de quem sabe dar valor a vida.
Meu sorriso disfarça
Tudo o que não tenho coragem de dizer
Teu sorriso afasta
Toda a tristeza que sinto sem te ver
Somos assim
Amor e saudade
Sentimento sem fim
Pois tudo que é verdadeiro começa na amizade
A certeza vem da pureza e a bela
força da natureza, Pork se não
pensarmx no futuro nada que
existir no presente fara sentido.
Não há mal que destrua as esperanças, não há dificuldades insuperáveis e nem mal que se estabeleça eternamente;
Pois a luz ilumina a mais intensa escuridão, mas mesmo assim o bem não dura para sempre;
Numa batalha lutando, quando deres conta que já não tens força para lutar, é nesse momento de fraqueza que está te subtendendo que a victória está prestes à acontecer
Não se iluda com a possibilidade de não ter inimigos, ninguém conseguiu, consegue ou consiguirá agradar a todos...
Também não tenha medo quando os tiver...
Inimigos despertarão o desafio de supera-los ou frustar as expectativas ruins que eles dispensarem...
Quando se aproximarem, terão muito mais que provar de lealdade que teus amigos, faça proveito enquanto eles o provam...
Bom seria se não os tivessem, mas quando os tiverem, utilize o mal para o bem...
Inimigos são degraus para o teu sucesso!!!
Se às vezes você fala e eu não te ouço é porque eu não estou lá.
Se às vezes você me olha e eu ignoro é porque eu não estou lá.
Se às vezes você faz piadas e eu fico inerte é porque eu não estou lá.
Se às vezes você faz silêncio e eu não questiono é porque eu não estou lá.
Se às vezes nós estamos juntos e eu pareço não estar é porque eu não estou.
É assim que é, é assim que sou. Talvez um dia eu mude ou talvez mudar não seja preciso, afinal, às vezes é melhor não estar em lugar nenhum, é melhor estar em mim mesma, mesmo que eu seja distante e desconhecida. Sou eu em mim. Ninguém além de mim. É que eu me prefiro!
A sabedoria estar em não aceitar tudo que pregam como verdade, a moralidade depende do seu ponto de vista, aonde a imoralidade vem de um conceito da sociedade corrompida pelo sistema que estamos inseridos.
A vida é feita apenas de idas, não conseguimos voltar o tempo para corrigir erros do passo, mas podemos fazer um futuro melhor.
Verdadeiro amigo não é aquele que abraça ao te ver de carro importado, é aquele que oferta um pouco de comida ao saber da sua fome.
Não ter tempo para vida é assumir a falta de criatividade para surpreender todos aqueles que sonham em vê-lo dormindo.
Quem anda com suas próprias pernas não precisa de muletas para apoiar-se, mas de amigo para suportar a dor da caminhada.
Bom dia... Quem carrega dentro do coração a força do espírito santo, não deve desanimar por nada, nem que o inimigo tente investir contra, seja com fatos inusitados, ou palavras duras que recebemos contra nossa missão. Mas lembremos e tomemos como exemplo que Jesus foi tentado e mesmo assim nunca desistiu. Ele mesmo nos ensinou que a caminhada não seria fácil, que teríamos obstáculos, mas também nos ensinou e afirmou que sempre estará junto para aqueles que Nele crêem. Então temos que colocar um sorriso no rosto e alegria no coração, e transmitir essa luz e iluminar o caminho de quem ainda anda pela escuridão, 16/05/2013
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp