Elogios Nao me Elevam

Cerca de 580380 frases e pensamentos: Elogios Nao me Elevam

⁠Somente uma seita maléfica e arrogante pode ensinar que Deus não ama a humanidade e que Jesus não morreu por todos, mas apenas para um grupo de eleitos na eternidade antiga.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Afaste a raiva, o ressentimento e o ódio do seu coração, para que você não seja vítima de sua própria queda. Esses sentimentos destroem rapidamente uma vida, distanciando-nos das pessoas queridas e prejudicando nossos relacionamentos".

Inserida por grigasbar

O único ser que foi bom para alguém (em partes) e nunca foi feito de bobo, chama-se: Diabo.
Não compare-se com ele, uma hora chegará a sua hora.

Inserida por GABRIELO

⁠É até engraçado, as pessoas que não te conhecem te julgando. Mas quando precisam, te tratam como se fosse seu amigo(a) a anos.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠O homem que se dedica apenas ao esplendor do momento, sem cultivar sementes de frutos que não poderá colher, não é digno da fartura que alimenta a humanidade, desde os primórdios de sua gestação ao encontro da vida eterna. Este perecerá antes mesmo de ter brotado.

Inserida por MaxFercondini

⁠Amor eu não te prometo o impossível, apenas que vou te amar, respeitar é cuidar de você todos os dias é para sempre!

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠O autoperdão não se constitui em uma anulação simplista dos erros cometidos. Isso não existe na lei divina. O autoperdão é o mecanismo que Deus sempre nos faculta para trabalharmos na reabilitação da nossa própria consciência, anulando, por meio da reparação, as máculas geradas pelos erros existenciais.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠"Se não puder colher, não cultive".

Inserida por KetCat

Homem ou mulher! Dúvida não é de Deus.

Inserida por alexsandre_soares

⁠com prender

pedra prender perder
com sem ser ter
parece tudo compreendido
mas e se não sim nem talvez
um dia você se pega tudo entendendo
era melhor nada se esclarecer
nadar na obscura ignorância
paciência
te pedem
mas não tem
e então fica sem
interferência
em ti
no arredor
ficou pior
queria ser uma pedra
nada sentir
tudo perder
não compreender

piu

Inserida por piu_amaro

⁠No velho normal, era assim: Eu, como professor de filosofia e bacharel em teologia, não podia falar de religião em sala de aula, porque a escola pública era laica, assim diziam. Porém, o aluno se atrevia contestar-me, não contribuindo com a aula, todavia tentando defender as doutrinas de sua igreja. Dava seu estudo bíblico, já matando a aula em si. Passei muito por isso: sendo que eu não defendia nenhuma religião e não frequentava igreja alguma, eles se achavam melhores. Então, arrogantemente se mostravam saber mais do céu e das obrigações cristãs. Por várias vezes, perguntei-me, por que esses eram os piores exemplares de aluno, bastando só conferir suas notas. E por que estavam Sempre dispostos a maltratar qualquer um, defendendo seu Deus e seu fanatismo. Ah, como sofri, tentando fazê-los pensar e discutir seus conhecimentos para renová-los. Aí, atraí mais denuncias para eu resolver com o diretor, manchando minha reputação. E por medo ou só por ignorância mesmo, nunca pude contar com o apoio da maioria da classe, eram evangélicos. Acho que o coronavírus veio de Deus, para a escola se encontrar! E varrer o que é ruim. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠O sentimento de medo é inerente a qualquer pessoa, e isso não
não significa ser fraca ou pior do que ninguém.

Inserida por psicologomaroelbispo

⁠Se preocupar com o que as pessoas dizem a seu respeito
e ficar ansioso por isso, não é saudável e nem necessário.

Inserida por psicologomaroelbispo

⁠Se é grande a vontade de gritar de dor ou angústia, não ligue para o que vão pensar de você. Grite bem alto!

Inserida por psicologomaroelbispo

“A amizade corresponde a um amor de pessoas que possuem um acesso diferente na vida do outro. Não se entra na intimidade desse alguém, sem antes acolher e respeitar a sua história.”

Inserida por LeandroUAlmeida

“As regras não são castrações, mas o reconhecimento de um limite. E, hoje, uma das maiores dificuldades é viver no limite, que nada mais é, do que viver sua liberdade.”

Inserida por LeandroUAlmeida

⁠Não sei

Não sei se dói a dor
Ou ter permitido a dor
Aceitando o que não quero
Calando nos despautérios.

Inserida por ZENILDA2020

⁠Não existe um ponto final para uma história que ainda não começou

Inserida por EnricoJooJ

⁠A insegurança nos relacionamentos é a percussora da desconfiança e desentendimentos.
Se não confia, nem comece.
Secomeçou, reavalie.
Se não vale, termine.
Ninguém precisa ser culpado ou sofrer pela sua falta de amadurecimento.

Inserida por visterine

⁠A DOR E AS EXPERIÊNCIAS AMARGAS PODEM SER UM REFORÇO PODEROSO

A dor não é má de todo.

Se conseguirmos supera lá, a dor ajuda nos a crescer. Como diz Shauna Niequist: "Quando a vida é doce, agradeça e celebre. Quando ela é amarga, agradeça e cresça."

Temos que ser gratos por todas as coisas que acontecem conosco, sejam boas ou ruins, uma vez que acabam se tornando nos pilares da nossa busca pela plenitude, pela verdadeira felicidade.

Por mais estranho que pareça as situações que nos causam dor constituem a base do nosso crescimento intelectual, emocional e espiritual.

Quando não nos derruba, a dor é um recurso poderoso para construirmos o nosso crescimento pessoal profundo, a partir do qual podemos iniciar "mudanças transcendentais" para criarmos uma versão melhor de nós mesmos.