Elogios Nao me Elevam
E ela desce até o chão
com a roupa que ela quer
não precisa de um espelho
pra saber quem ela é
você fica de joelhos
mas não consegue nada
-Ela enfrenta sua moral
pois não acredita em papas!
Realmente, é muito difícil você se expressar por palavras, até quando elas mesmas não conseguem expressar oque você está sentindo. Quando eu falo dessa forma, é porque esse meu sorriso tem nome, esse minha esperança tem nome. Afinal, quem tem realmente um sonho tem que ir atrás, lutar até seu último segundo, para que nada depois seja dito: "poderia ter feito".
nada é importante
nada é real
tudo é passado
não pode ser melhor
porque não importa
tua respiração chegará
teu coração para
mundo muda
isso não importa
nada chega
nada tem gosto
não a fome
nada basta...
o que real e bastante
que senão a dor
que pode ser profunda
mas isso não importa
tento dar valor
esse mundo
mas não real o bastante,
as pessoas são apenas
pesos mortos
ligados a carne,
ouvia desligue se...
preciso tentar,
todos iguais,
viver não é bastante...
nada pode ser,
ate acontecer
deixa não é
apenas carne,
não fome ou sede...
apenas o que é
nada pode existir...
Vou te escrever uma canção, mais não vou te mostra, um dia na rádio você vai escuta e vai lembra de mim, um amor incondicional que nunca terá fim.
O mau-caráter é mentiroso, interesseiro, usa da fragilidade do outro sem pudor, não cumpre com suas palavras, é falso e ganancioso. O mundo está cheio de pessoas assim, fique atento!
Se por razões obvias a alegria e a tristeza não ocupam o mesmo espaço, é também por razões obvias, que estamos como estamos.
Confiar é não ter que ficar pensando na próxima respiração e viver, é ter que projetar o próximo passo
"É impossível exprimir a perturbação que o ciúme causa a um coração em que o amor ainda se não tenha declarado." (Madame de La Fayette)
Deus estabeleceu a vida e o homem, não a vida do homem; E o paraíso estabelecido por Deus, é o caminho do homem, que sua vida estabeleceu.
“Não o que o homem é, e sim apenas o que ele faz é o património que não poderá jamais perder.”
―Friedrich Hebbel
Deixa-se coisas asseguraveis com as maos, mas coisas que estao no coracao pode ate se matar ,mas nao se deixa.
Ser autoridade não é ser mandatário na vida das pessoas, ser autoridade é buscar em Cristo ser capacitado para influenciar e aconselhar os outros mostrando qual a melhor decisão que pode ser tomada e não impor leis ou proibições na vida dos discípulos.
Meus pes nao tocam mais o chao,
meus olhos nao vem a minha direccao,
Voce era o meu farol e hoje estou perdido,
o sofrimento vem a noite sem sem pudor,
somente o sono que minimiza a minha dor,
mas depois e quando o dia clarear quero viver do teu sorriso e do teu olhar.
Tenha certeza de que é Amor, conheça a pessoa, não saia falando "Eu te amo" para qualquer um, pois muitas vezes não pode ser Amor, pode ser uma simples paixão.
Ja nao suporto este vazio quero vazio quero me entregar para ter voce e nunca mais me separar,
voce e o encacho perfeito do meu coracao,
o teu sorrizo e chama da minha paixao,
mas e fria a magrugada sem voce aqui,
so com voce no meu pensamento,
mesmos quando corro p'ra o mar para nao lembrar voce o vento me tras oqui tento esquecer...
Nao consigo viver sem voce.
