Elogios Nao me Elevam

Cerca de 577721 frases e pensamentos: Elogios Nao me Elevam

É como te ver e não poder te tocar, no céu brilhante onde eu posso te enxergar.

Inserida por YvaoMCO

E, quando o vento soprar...não esqueça de içar as velas!

Inserida por MariMarconccine

Então, é melhor que eu não morra de remorso por tudo aquilo que deixei de FAZER. Há um tempo, ainda que pequeno para poder SER !

Inserida por dimatioli

Não estou preso a nada neste plano, nem a cargos, posses, títulos ou rótulos. O que me move é o desafio de viver plenamente. Amar não é uma condição e sim um estado que me faz agir. Aonde a escolha de quem amamos é sobrenatural e intangível, podemos apenas sentir e seguir em frente, caso não sejamos correspondidos. É algo maior e mais e mais poderoso que este plano material. Mesmo assim ainda escolho o Amor! (tm)

Inserida por graciuss

"Eu não lamento mais nada e nem por nada"

Inserida por tatyanenicklas

Não estava nos meus planos conhecer ninguém, muito menos conhecer você. E de certa forma hoje sou muito grata, por ter entrado devagar na minha vida, sem pedir licença, sem pedir pra ficar, mesmo porque se tivesses pedido eu não teria deixado, pois tinha meus Tabus. Eu não planejei nada disso, mesmo porque quando faço planos nem todos dão certo. Você chegou, foi ficando e eu adorando passar horas perdida em papos com você, e agora se não apareces minha cabeça pira, pois você ocupa boa parte dos meus pensamentos diários, e faz meus dias fazerem sentido, se envolve com meus projetos loucos, se interessa e quer saber, se tivesse pedido pra entrar não ficaria, e agora se for embora eu na certa irei sofrer, irei atras e pedirei pra voltar. Você tem sido um sentimento muito bom e único, um tipo de amor, pessoa adorável, inteligente, presente, com quem dividiria os restos dos meus dias com prazer. Única pessoa que conseguiu tocar meus pensamentos, meu intelecto, meu coração, minha alma, quando eu nem buscava nada.
As vezes é necessário conhecer as pessoas ao vivo pra gostar delas, mas você apenas com sua cabeça, abriu espaço em mim, me conquistou. Permaneça...........

Inserida por iracema_f_n_romano

Nenhum amor vale tanto, a ponto de nos esquecermos de nós mesmos. A pessoa que não tem Amor próprio não conseguirá amar ninguém...se não está bem consigo mesmo não estará bem com NINGUÉM.

Inserida por YkaOliver

A vida nos apresenta pessoas boas e ruins, a gente escolhe com quais delas quer conviver. Não se encha de gente vazia, aprenda selecionar pessoas. ☪

Inserida por Semeandoamor

O amor não se força, o amor se conquista e não há uma fórmula especial para isso, simplesmente ele acontece...

Inserida por guimaraesjunior

Não insista nos egoístas. Ninguém pode mudar ouvindo somente a própria voz.

Inserida por deborahsantos2

Se sua crença (ou não crença) te torna um ser humano hoje melhor que o de ontem, então siga a vontade de seu coração. Sempre!

Inserida por MatheusHoracio

Quando não se tem talento, diz-se tudo. O homem de talento escolhe e contém-se.

Inserida por deborahsantos2

Se o amor esta no ar,não respire
ou corre o sério risco de me ter em você.

Inserida por srtawrobel

"Não existo, e existo por não existir"

Inserida por PrinceRyuuk

"Não existo, e existo por não existir"

Inserida por PrinceRyuuk

Filosofias orientais nos informam por Short Message Service que a raiz da angústia e ansiedade não é o sentimento de agonia ou de tristeza. Nem mesmo os infundados fundamentalistas sem causa acusam a falta de sentido como suplício existencial. Em vez disso, a verdadeira raiz do sofrimento é essa busca sem fim e inútil de sentimentos transitórios, que nos faz estar em constante estado de descontentamento e insatisfação. Devido a racionalização dessa busca cerebral devotada, a mente nunca está miseravelmente satisfeita. Ainda em prazer, atemoriza perdê-lo, ou quer provar doses enérgicas do mesmo ardor. Quando a mente cala como um grande lago cinzento que deságua no nada: eu nunca morrerei e estarei em tudo que vejo e me verás em tudo que vês.

Inserida por Gazineu

Siga sempre sua intuição...mas
não viva uma tola ilusão!

Inserida por YkaOliver

Tua essência é como o sol. Não te abandonou, não sumiu. Você havia, apenas, esquecido que estava lá. Colocou toda sua ênfase nas nuvens e acreditou que fossem de verdade.

Inserida por aiyshah

"não serei o coveiro de prova viva. Posso até participar do velório, mas não carregarei o caixão ", ao fim do voto.

Inserida por Roncacci

Quando uma voz aufere o mais profundo do seu ser, não há maior evidência que o despencar involuntário de uma lagrima, em desfecho a tamanha emoção.

Inserida por kynomoto