Elogios Nao me Elevam
Diz o refrão popular: O amor é cego! Na verdade não é o amor que é cego, e sim, as pessoas que só possuem olhos para reter do mundo as coisas externas e jamais conseguem aprofundar nos pequenos gestos que nascem dos sentimentos do mundo interior!
Triste não é ver um deficiente mental não conseguir resolver os problemas lógicos da vida, e sim, observar adultos perfeitos que não conseguem sair da própria clausura!
E as vezes me deprimo, fico trsite, impotente, e quem não fica? Muitas coisas e pessoas que não posso mudar, não depende de mim, limitações, algumas dificuldades, me faz as vezes sentir pena de mim, a pressão psicologica, a vontade que as coisas sejam como queremos nos faz olhar pro mundo com trsteza e nos perguntar; de que serve tanto esforço, nossa melhora, nosso trabalho, nossa dedicação, nosso sentimento jogado fora? Amizades infrutiferas, relacionamentos mornos, insatisfatórios , trabalho que não acaba, bichos que morrem. Mas ai pensei; quem nunca ficou triste? Decepcionada, triste e insatisfeita, com vontade de simplesmente desistir. Esse melancolia é provavelmente oriunda de razões inconscientes, ou que não competem a nós mudar.. Mas olhei pra coisas nascendo, pro sol, e depois a chuva que caia, e me lembrei; temos que lutar e que a batalha é pro nosso bem, pro nosso crescimento. Superando esse momento ruim é que vamos aprendendo a viver. A tristeza e momentos depressivos e de constatação do quanto somos pequenos, estou vendo também como um presente. Porque é assim que vamos nos posicionando, amadurecendo, nos melhorando e adquirindo firmeza frente a vida.
O ciclo não tem fim, é vicioso e odioso
Não aguento mais, quantas vezes por mês? 365? Acho que sim. Sim! Essas são as vezes que acontece alguma briga familiar. Todos os dias, acaba se tornando um ciclo vicioso, mas ao mesmo tempo odioso, onde você só vê que acaba brigando pela falta de diálogo. É isso que eu acho, que a briga é como uma droga, não só a externa, mas interna, sinto isso na minha pessoa.
Após uma briga, vago pela cidade, pelos bares, 'prenso um', fico relaxado, e penso em tudo o que fiz, mas ao mesmo tempo, me sinto certo, seria a falta de diálogo o motivo para as brigas reais? Acho que não. Penso que após acordar, acabo tendo brigas existências comigo mesmo, e sempre perdendo desconto em quem está perto.
O ciclo existencial se torna sem fim, e todos os dias, você acorda feliz, briga com a mente, com a família, fuma um 'beck', deita, diz que vai mudar e não muda. Não são as pessoas, sou eu, por isso me atirei deste lugar. E todo este pensamento foi feito em 4 segundos, enquanto caia do terceiro andar no chão de cimento.
Meu último pensamento, enquanto batia no chão? Cinco, não sei como, mas cinco!
Encontrei o fim, ou apenas o novo recomeço da vida?
Talvez se eu tivesse parado para pensar, para não ser impulsivo isso tinha mudado?
O que minha família vai pensar ao passar o último dia ao meu lado?
Eu sou um idiota?
Farei falta?
E, não vi luzes, e sim uma tremenda escuridão, enquanto escutei o último "plock".
Talvez eu ti ame
Talvez eu ti odeie
Talvez devemos ficar juntos
Talvez não nos conhecemos
Talvez já conversamos
Talvez eu realmente ti ame
Talvez esteja perdido
Mas certamente é em busca de você
Nós vemos os erros dos outros, pois vemos tudo o que está na nossa frente, mas não vemos nossos erros, pois somos tão tolos de não enxergarmos nós mesmos, apenas os outros.
Não atraia para si os males do Mundo...Seja Luz!
Que todas as energias do Bem prevaleçam hoje e sempre...Amém!
Deus é conosco!
Algumas essências para ganhar uma corrida , Humildade, Habilidade e Inteligência , não é só velocidade que ganha uma corrida !
Tempo Perdido
Ofusquem-me lágrimas, hoje não me importo de chorar,
Aqueçam as minhas pálpebras com o calor das tuas águas,
As mágoas de ocasiões passadas, trazem-me martírio e lamento.
Quanto tempo perdido, quantas frases sem nexo lançadas ao vento.
Ignorância. Tudo o que eu aprendi e fiz. Ignorância.
Para nada serve viver por viver, existir por existir,
Tive a chance de plantar flores, mas, abracei a inconstância,
Tive a chance de dançar na chuva, mas, o medo dos raios me fez desistir.
Ofusquem-me lágrimas, hoje faço questão de chorar,
Ceguem-me, tal qual uma fonte de águas quentes, sobre pedras a jorrar,
Não posso voltar ao passado, em busca das coisas que ficaram lá,
Coisas minhas, íntimas, secretas, que não quero compartilhar.
Retrate-se, ame-se, não se julgue mas observe-se, cultive o bom, o bem e para todo mal que cruzar o teu caminho, apenas observe, ele não é pra sempre, tal que todas as coisas passam e a oportunidade está aí!
Uma vez eu ouvi que o espelho tem o poder de trazer pro agora, aí me dei conta que não existe nada além disso.
_Por mais que sejamos diferentes das pessoas não diz que não podemos amar. Todo aquele que sofre ama .
"Não enxergamos nada na penumbra a nossa frente. Quando se busca a claridade muitas vezes já é tarde demais"
A loucura dum é a felicidade doutro,
a plenitude dum não necessariamente faz a alegria doutro.
Não julga não, mapa não é território!
