Elogios dos Olhos
Pensei tanto em você hoje.. mas ai ergui a cabeça, abri meus olhos , respirei fundo e falei pra mim mesma .. não, ele não me merece .. se valesse a pena mesmo estaria aqui comigo .. não com outra pessoa.. escolhas, fazemos escolhas.. ele fez a dele e eu a partir de agora estou fazendo a minha.. apenas desapegando ...
SENTIR
Olho em teus olhos,deles desço à boca.
Da boca ao seio,são dois beijos só.
Sinto a maciez.
Freio o meu ímpeto.
As mãos na cintura ficam,
de novo as bocas se encontram.
Os sentidos, atentos buscam mais, em tudo.
A minha mão esquecida em tua perna fica.
O coração aos pulos bate muito e alto,
contrariando a fala que aquieta e cala,
ficamos totalmente mudos.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
"Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos" (Sl 32:8).
Graças a Deus!
Obrigada, Senhor!
Sem ti nada sou, nada posso fazer.
O Senhor é o meu TUDO!
Preciso de ti hoje e sempre, meu Pai.
🙏🏽🙏🏽🙏🏽
Então, gente, tá sem saber o que fazer nessa situação? Tá sem norte? Sem sul, sem leste e sem oeste? Tá na dúvida? Não sabe pra onde ir? Não sabe que caminho seguir?
😌🥲😟
Preste atenção! Deus sempre nos dá a parte que nos cabe fazer, mas tem hora que não podemos fazer nada. Então, é aí que Deus entra com a providência. Basta confiar, entregar na mão de Deus e aguardar o bem que virá. Fé. Emunah.
Pensamentos....
Menina dos olhos brilhantes, do sorriso largo e farto, pele macia e cheirosa, olhar carinhoso e doce você conhece? Aquela ali mesmo, menina com o jeitinho leve, jeitinho que encanta, que tem fala firme e misteriosa, você conhece? Eu sim! Ela tá ali na minha frente e por falar em brilho no olho você já viu o meu olho brilhando olhando pra ela? O que eu posso fazer? Só esperar um dia poder pegar na mão dela olhando nos olhos brilhantes e encostar minha boca na dela!
Menina linda , seus olhos são constelação... quando fala do amor dela ,os olhos brilham ..brilham feito diamante .. quando se pega pensando nele sorri como sol , iluminada , bonita , meiga , doce .. ela exala amor por onde passa.. ela é puro amor dos pés a cabeça... se eu não soubesse o nome dela arriscaria chama - lá de anjo.. porque ela é surreal ..
"A medida que eu caminhava pela gritaria e pelo caos, meus olhos lacrimejavam.
Eu não sabia se era o medo, desespero ou pela fumaça dos cadáveres carbonizados.
Uma multidão se aglomerava em volta de um louco qualquer que gritava: '-O fim esta próximo'.
Meu coração foi tomado de um arrependimento insdescritível, e então, naquele momento, o lacrimejar deu espaço ao choro.
Olhei à minha volta e um dos corpos, de olhos ainda abertos me fitava e paneas com o olhar, de mim ele debochará.
Como se dissesse, em meio à gargalhadas: ' -Você é um tolo.'
E então, uma vez mais, olhei à minha volta e percebi, que eu fora o tolo, o louco, o enganado.
O fim não estava próximo, o fim já estava ali, e nós... Nós não fomos salvos.
Não se ouviram as trombetas, não se ouvira o coral dos anjos; o que se ouviu foram apenas choros, lamúrias e a incessante gritaria.
Ora de desespero, ora de dor.
Antes da explosão, meu ultimo pensar: ' -Fui tolo, pecador, é certo, Ele nos abandonou.'..." - EDSON, Wikney - Fragmentos do Fim
nos mais simples dos olhos enxerguei todo um universo, o que para muitos pode ser um simples rosto, uma mera feição... para min eu vejo a mais refinada forma que a beleza pode atingir.
O BRILHO E A BELEZA
Contemplar a beleza! maravilhoso é ter os olhos para enxergar o brilho que as duas tem.
Ontem usufruir dessa beleza! dizer! das duas! BRILHO e BELEZA única! que elegância, que brilho, como não puder contemplar, como não ficar hipnotizado com BRILHO e a BELEZA delas.
Por algum estante cheguei até a pensar em comparar VOCÊS!!!. LINDAS! MAGIA! MISTERIOSA! como a própria natureza que as criou.
Então queria eu ser um poeta, certamente não teria dificuldade para escrever um belíssimo poema. Sabe por quê? A inspiração estava ali! VOCÊS. ELAS.!!!...LINDAS...brilho único, especial.
Mas não sou poeta, apenas um admirador do BELO, do LINDO. Ele! o criador foi generoso comigo no dia de ontem, LINDA!! MAGICA!! ou será apenas um simples capricho dEle! quis Ele!! juntar vocês duas... LINDAS!!BELAS!! pena! não ser compositor!! então teria a inspiração para compor a mais bela a mais linda e mais profunda letra de uma música.
Sabe por quê? VOCÊ e ELA inspiração perfeita, LINDA, simples magia.
VOCÊ é LINDA!!!
Momentos que não volta, sim foi o dia de ontem (único) a contemplação perfeita o brilho da suas presenças, brilho esse próprio que só VOCÊS duas tem.
Momentos como o de ontem são raros, porém reais, VOCÊ e ELA!!
Como esquecer, o momento de puro encanto que tive com VOCÊ e ELA.
VOCÊ é a menina linda!!!!
ELA!! A lua de ontem à noite..
Na linha sutil
Onde o mar e o céu se avizinham e se enamoram
É onde a cor dos teus olhos faz morada.
E mesmo que o rochedo longínquo, ao largo, me pareça hostil.
Essa dureza se desfez com o poder do teu sorriso.
Me vi cativo por opção.
E assim fui aos poucos me desfazendo, me libertando e me permitindo;
Através das profundezas de teus olhos e da candura de teu sorriso, fui me largando à deriva.
Num ato rápido, me joguei ao mar e senti o beijo teu.
Adoro seu jeito de ser
Igual uma supernova na sua fase final
Um brilho que surpreende meus olhos
E aquece meu coração.
Já vi muitas estrelas, mas nenhuma tinha o mesmo brilho que os olhos dela quando me viu pela primeira vez.
A vida passa diante dos nossos olhos em segundos, poderíamos deixá-la partir, mas porque não convidá-la a tomar uma xícara de café, um chá, ou até mesmo um copo de leite ou quem sabe um drink se assim preferir, o importante é deixá-la confortável.
Evidente aos olhos,
e berrado aos ouvidos
a falta comunicação
por todos os lados,
(aromas do ego
têm pairado
mui pesados),
Bastante surpresa
por saber que o jovem
sargento Monsalve
havia sobrevivido,
A queda no eixo
de mais de uma
quimera havia sido
noticiada como
morte instantânea,
(o tempo só apaga
a memória não poética);
Uma história obscura
do envolvimento
deste Sargento
numa suposta fuga
planejada do General:
(que não creio
nenhum pouco
que fugiria),
As notícias
disseram
que recentemente
ele havia falecido,
não poderia deixar
de fazer mais
este trágico registro,
porque caminho
no escuro sem direito
a luz no final do túnel.
Os teus olhos me viram a substância ainda informe e no teu livro foram escritos todos os meus dias,cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.”
Nem mesmo a nossa Constituição fecha os olhos para povos agredidos. Quem fecha os olhos para povos agredidos não pode ser chamado de patriota! Eu sou brasileira acima de qualquer político e seus fanáticos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp