Elogios dos Olhos
Tenha um elemento que o seu coração sinta, mas os seus olhos não vejam que também é sinônimo de ir além do que se possa imaginar;
No qual te faça cria asas e viajar onde seu coração entender, que te mostre o antídoto para falta de amor com o próximo;
E variavelmente te ensine a viver pela esperança e fé que seu próprio coração precise;
Se amar fosse fácil eu saberia ignorar as verdades que vejo em seus olhos. Verdade é que amor não é dar sem receber. Amor verdadeiro não se compra, mas só tem quem pode pagar com amor.
a disponibilidade imediata de sonhar, se encontra nos olhos do próprio sonhador!
Tudo parte do pensamento, de um sonho, de um pensamento. Nada acontece sem termos sonhado ou pensado antes. O cêrebro humano è um centro de comando da vida.
O homem que escolhe Deus não perde o sentido da vida, somente ganha luz ao olhos teus e força no seu caminhar, porque Deus é amor e o mundo é ilusão.
" Ninguém olha o rosto da gente, ninguém sabe o que está passando por dentro dos nossos olhos, ninguém vê a boca seca, nem o bater acelerado e o vazio do coração..."
Se o olhos brilhar com gotas d'água, faça o sorriso prevalecer, pois o sorriso acalma, liberta e transforma.
As melhores coisas da vida estão na simplicidade de viver e ser.Os olhos da alegria enxergam as bobeiras que nos fazem sorrir!
A embalagem bem produzida é atraente e ofusca os olhos, mas quando se rompe o lacre no seu interior há somente a podridão. (Wagner Brito).
As lagrimas que caem desses olhos desiludidos,
são o espelho de uma alma sem esperanças;
lagrimas que brotaram de um coração partido,
sufocado pelo amor rejeitado;
atormentado em noites longas e frias
-longas, frias e solitárias-
por um sentimento perverso
que insiste em uma tortura desumana.
madrugadas inteiras perdidas em pensamentos;
ora tão amargos como quem hoje sou,
ora tão doces quanto aquela que um dia fui!
As vezes fecho os olhos e te sinto;
sinto seu cheiro, sinto seu gosto, sinto seu calor.
e em meio a essas sensações, brota sorrateiramente uma angustia, que vai crescendo gradativamente até tomar conta de todo meu ser. Uma diabólica mistura agridoce. Com você é sempre assim: a mais profunda dor, combinada a euforia plena; a frieza dos seus gestos, em meio ao calor escaldante da sua pele na minha. Uma verdadeira relação de amor e ódio. Um ódio amorosamente sentido e um amor odiavelmente amado.
Já me conhece de cor, mas me olha nos olhos como se fosse à primeira vez e isso faz com que eu me sinta uma nova garota todos os dias. Aquela de pecados perdoados e com chances interessantes para viver.
Não há magia maior que o brilho de duas almas desconcertadas que unidas fazem o resto do mundo parar.
Eu escolho meus aliados pelo brilho nos olhos e pela facilidade em se permitirem mostrarem-se fracos, esses são os que, por ultimo desistem. Eles sofrem com você sem se preocupar se a vitória virá. O bom mesmo são as partilhas do caminhar. Gente assim me interessa. Quanto as demais, apenas me suprem interesses.
