Elogios Beleza Física

Cerca de 18447 frases e pensamentos: Elogios Beleza Física

PLASTICIDADE

Um homem procura não tão necessáriamente
beleza física ou plasticidade perfeita em uma mulher.
Muito importante porém se faz a simpatia
conteúdo e bem banhada de cultura.
Essencial estar sempre bem humorada.
Moldada nessa estrutura,
Passa a ser desejada.

Inserida por marcosmarques

O ser humano precisa de beleza. Não da beleza física, mas das coisas belas como um todo. E principalmente da beleza que reside no âmago dos gestos, das pessoas e que são captadas através dos nossos olhos.

Inserida por ursaia

Eu estou buscando conteúdo em vocês mulheres, não corpos perfeitos. A beleza física agrada aos olhos de quem não quer amar e sim usar, eu quero uma mulher que saiba se valorizar, que saiba amar as coisas simples da vida, quero ver a beleza dá sua alma e não do seu corpo, quero uma mulher com uma mente educada, que se respeite, uma mulher decidida, que saiba o que quer, onde quer chegar, que tenha planos para o futuro, que queira se casar e ter filhos, construir uma família feliz em cristo e no amor, uma mulher que eu possa chamar de meu amor, minha linda, minha princesa, uma mulher que no futuro possa ser minha esposa, a mãe dos meus filhos. É isso que eu quero, é isso que eu procuro em vocês, mais está difícil encontrar uma mulher hoje em dia que queira relacionamento sério, a maioria quer só sair para festas com as amigas, tomar todas, e ficar dançando quadradinho de oito. Pra que isso? Pra chamar a atenção? Minhas lindas, existem muitas outras formas de chamar a atenção de um homem, sem ser ficando bêbadas, dançando musicas sem cultura, usando roupas que não cobre nem a metade do corpo. Acho que está na hora de vocês aprenderem que um homem não gosta de mulheres que se comportam como meninas, mais sim de meninas que se comportam como mulheres.

Inserida por marcosjunior

A beleza física é como uma folha que se desprende de uma árvore morre, seca e se despedaça, mas a beleza interior dura por toda uma vida.

Inserida por LUCASMAGNO

A beleza física encanto os olhos dos cegos que são incapazes de perceber a beleza da alma.

Inserida por elizeudasilva

Com a humildade a pessoa se torna tão bela quanto à beleza física.

Inserida por DanielZairon

Tudo começa sempre atravez da beleza exterior (atração física) mas é a beleza interior que mantém as pessoas unidas durante tempos indeterminados....

Inserida por EremitaUzumak

Nossos olhos podem ser armadilhas, pois toda beleza física é efêmera. Portanto, muito cuidado com superficialidade da beleza humana, pois essa pode te iludir.

Inserida por reneevenancio

A beleza física desaparece quando a falta de gentileza aparece, SUA educação conquista O coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠A primeira coisa que olhamos na outra pessoa, claro que é a beleza física. Isso gera a atração, o desejo, mas a gente só quer ficar nas almas lindas.São elas que nos fazem geminar no amor.
A epiderme é só o primeiro passo, depois,tem que ter mais do que só pele.

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Não importa seu grau de instrução,seu nível social ,e nem sua beleza física, no final desta vida o que fica de legado são suas ações e suas atitudes para com os outros, é o que define quão importante ou inútil você foi para a sociedade.

Inserida por PlantaLunar

⁠Ao procurar alguém para casar não use como parâmetro a beleza física, porque isso muda com o passar do tempo.
Busque as coisas fundamentais; Haja como uma abelha que se aproxima de um jardim de flores mas escolhe apenas aquela que tem o cheiro esperado e claro, o essencial, o néctar para dar. A essência de uma flor não é visível e nem o seu néctar é facilmente encontrado, assim como os valores de uma pessoa; Precisam ser explorados para que se comprove, ou não, suas existências.
Mas antes de tudo veja se você tem os atributos de uma abelha e se você tem dentro de si a essência e o néctar que busca na outra pessoa; Caso contrário debalde será sua procura.
Ney P. Batista
09/14/2021

Inserida por batistaney

⁠A beleza física desperta admiração
A sinceridade do caráter a confiança do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Queria ter a ousadia de me revelar aos que têm ouvidos
Pois de beleza física acho eu que sou desprovido
Me declarar por este amor que muito me tira sorrisos sem sentidos
Mas achando sem me encontrar
É que me perco nesse amor... De certo é um amor bandido!

Inserida por JULIOAUKAY

A beleza física estonteante só combina em par perfeitamente com uma super inteligencia.

Inserida por ricardovbarradas

A beleza física é passageira, o caráter é eterno.

Inserida por kamorra

A beleza física é subjetiva e tem prazo de validade, enquanto que a interior se aprimora com o tempo e é vitalícia.

Inserida por grainnet

⁠A beleza física, a natural, é como uma estrela cadente, passa rapidinho; mas é suficiente para encantar corações e deixar uma marca.

Inserida por reconceituando

Jesus veio para nos mostrar que podemos ser belos, mesmo sem beleza física, que podemos ser bons, mesmo não abrindo mão de nosso dinheiro, que podemos estar próximos a Ele, mesmo a distância

Inserida por Jaderamadi

⁠Um homem que só dá valor a uma mulher por sua beleza física e acha que é bonito a mulher se expor como um objeto na vitrine a espera de ser comprada, não sabe o que realmente é belo.
O pior é que tem muitas mulheres que não sabem o valor que tem e o que estão se passando por simples objetos a ser usados e depois descartadas.
A beleza é sutil e vem da alma, do qual somente os mais observadores e de alma nobre conseguem perceber.

Inserida por Lydia17