Elogios Beleza Física
PLASTICIDADE
Um homem procura não tão necessáriamente
beleza física ou plasticidade perfeita em uma mulher.
Muito importante porém se faz a simpatia
conteúdo e bem banhada de cultura.
Essencial estar sempre bem humorada.
Moldada nessa estrutura,
Passa a ser desejada.
O ser humano precisa de beleza. Não da beleza física, mas das coisas belas como um todo. E principalmente da beleza que reside no âmago dos gestos, das pessoas e que são captadas através dos nossos olhos.
Eu estou buscando conteúdo em vocês mulheres, não corpos perfeitos. A beleza física agrada aos olhos de quem não quer amar e sim usar, eu quero uma mulher que saiba se valorizar, que saiba amar as coisas simples da vida, quero ver a beleza dá sua alma e não do seu corpo, quero uma mulher com uma mente educada, que se respeite, uma mulher decidida, que saiba o que quer, onde quer chegar, que tenha planos para o futuro, que queira se casar e ter filhos, construir uma família feliz em cristo e no amor, uma mulher que eu possa chamar de meu amor, minha linda, minha princesa, uma mulher que no futuro possa ser minha esposa, a mãe dos meus filhos. É isso que eu quero, é isso que eu procuro em vocês, mais está difícil encontrar uma mulher hoje em dia que queira relacionamento sério, a maioria quer só sair para festas com as amigas, tomar todas, e ficar dançando quadradinho de oito. Pra que isso? Pra chamar a atenção? Minhas lindas, existem muitas outras formas de chamar a atenção de um homem, sem ser ficando bêbadas, dançando musicas sem cultura, usando roupas que não cobre nem a metade do corpo. Acho que está na hora de vocês aprenderem que um homem não gosta de mulheres que se comportam como meninas, mais sim de meninas que se comportam como mulheres.
A beleza física é como uma folha que se desprende de uma árvore morre, seca e se despedaça, mas a beleza interior dura por toda uma vida.
Tudo começa sempre atravez da beleza exterior (atração física) mas é a beleza interior que mantém as pessoas unidas durante tempos indeterminados....
Nossos olhos podem ser armadilhas, pois toda beleza física é efêmera. Portanto, muito cuidado com superficialidade da beleza humana, pois essa pode te iludir.
A primeira coisa que olhamos na outra pessoa, claro que é a beleza física. Isso gera a atração, o desejo, mas a gente só quer ficar nas almas lindas.São elas que nos fazem geminar no amor.
A epiderme é só o primeiro passo, depois,tem que ter mais do que só pele.
Não importa seu grau de instrução,seu nível social ,e nem sua beleza física, no final desta vida o que fica de legado são suas ações e suas atitudes para com os outros, é o que define quão importante ou inútil você foi para a sociedade.
Ao procurar alguém para casar não use como parâmetro a beleza física, porque isso muda com o passar do tempo.
Busque as coisas fundamentais; Haja como uma abelha que se aproxima de um jardim de flores mas escolhe apenas aquela que tem o cheiro esperado e claro, o essencial, o néctar para dar. A essência de uma flor não é visível e nem o seu néctar é facilmente encontrado, assim como os valores de uma pessoa; Precisam ser explorados para que se comprove, ou não, suas existências.
Mas antes de tudo veja se você tem os atributos de uma abelha e se você tem dentro de si a essência e o néctar que busca na outra pessoa; Caso contrário debalde será sua procura.
Ney P. Batista
09/14/2021
Queria ter a ousadia de me revelar aos que têm ouvidos
Pois de beleza física acho eu que sou desprovido
Me declarar por este amor que muito me tira sorrisos sem sentidos
Mas achando sem me encontrar
É que me perco nesse amor... De certo é um amor bandido!
A beleza física é subjetiva e tem prazo de validade, enquanto que a interior se aprimora com o tempo e é vitalícia.
A beleza física, a natural, é como uma estrela cadente, passa rapidinho; mas é suficiente para encantar corações e deixar uma marca.
Jesus veio para nos mostrar que podemos ser belos, mesmo sem beleza física, que podemos ser bons, mesmo não abrindo mão de nosso dinheiro, que podemos estar próximos a Ele, mesmo a distância
Um homem que só dá valor a uma mulher por sua beleza física e acha que é bonito a mulher se expor como um objeto na vitrine a espera de ser comprada, não sabe o que realmente é belo.
O pior é que tem muitas mulheres que não sabem o valor que tem e o que estão se passando por simples objetos a ser usados e depois descartadas.
A beleza é sutil e vem da alma, do qual somente os mais observadores e de alma nobre conseguem perceber.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
