Elogios Beleza Física
A roda da vida está aí
Se você não ver será amassado
Não por insuficiência física sua
Mas pelos que ela poupou
A roda vem com energia
Colocando sua virtude pro sim e não
Assumir uma posição é o segredo
Pois os poupados não te pouparão
Cada rodada deixa tristeza e alegria
Depende do ciclo que se está
Mas ela vem pra todos
No melhor e no pior momento
De acordo com as leis da física duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço e eu acredito que no coração e na cabeça também não, por isso, às vezes, é necessário que a gente esqueça o quer para se lembrar do que merece.
O ego burocratiza tanto a vida física, que ficamos sem tempo para entender e viver a vida extra física. Como a vida resumisse apenas a material.
A física trabalha com constantes e leis
As quais quem as quebram são Reis
A matemática é absoluta
Que ninguém a ganha na luta.
Bom a biologia , olha pelas frestas
Para tentar explicar as diversas dúvidas
Da vida dúbia, dos humanos.
Racionais ou só animais que se acham superiores.
A história registra a vitória de quem venceu
A geografia registra as expressões de Deus
E meu coração, um bobão, perdido
Entre versos e rimas
Tentando entender sua ida
A verdadeira grandeza de uma pessoa não está na sua estatura física, mas na generosidade do seu coração e na nobreza dos seus actos.
A Lição de Física
Pra ciência, incompreensível é o amor,
Mas à ela, o amor é comparável.
Envolve força de atração, energia em calor
Com tudo isso ainda é inexplicável.
Somos dois átomos por íons ligados,
Formados do elétron que você me deu.
Haja energia capaz de quebrar-nos,
Pra soltar minha mão do cátion meu.
Posso mostrar-lhe o perigo de amar,
Só a física o impede de ser destrutivo.
Se não fosse, haveria fusão nuclear,
Quando tu ebulisse na cama comigo.
Nem lá minhas moléculas pode tocar,
Que tamanha catástrofe isso traria.
Mas é a repulsão que nos faz delirar,
Quando induz em meu corpo a sua energia.
Venha meu moço, doutora hoje sou,
Acabo de dar-te a lição em teoria.
Podes aplicar tudo o que captou,
Do que te ensinei sobre termologia.
Nossas moléculas hoje façamos,
Façamos bailar sincronizadamente.
Só pare se estarmos estabilizando,
Ao fluir o calor dividido igualmente.
Como dois imãs de polos contrários,
Você me puxando enquanto te puxo.
Haja tantos Newtons para separar-nos,
Pra exceder a força que nos mantém juntos.
"O ambiente intangível do digital extingue a experiência física do tato, anulando a vivência natural da materialização de um pensamento. Consequentemente, atrofiamos nossos dons motores e, de maneira exponencial, a saúde mental necessária para distinguir o real do imaginário. Isso descredibiliza o senso crítico necessário para analisar e mapear todos os riscos dos próximos passos."
Rafael Serradura, 2024
"Às vezes, as pessoas são bonitas não pela aparência física ou pelo
que vestem, mas sim pelo que são."
Seja previsível ao julgar o desmazelo de alguém! Muita das vezes esta aparência física ou ambiental é causada por dificuldade financeira, problema emocional ou algum vício.
O desmazelo, falta de vaidade, falta de conforto jamais deve ser atribuído como se a pessoas quer viver desta forma, ostentando esta alegria de forma que é só isto que a vida oferece, tentando esconder e superar a decepção.
Pior que a preguiça física é a preguiça mental! A preguiça de pensar é o maior mal do século XXI, alguns não mastigam, não separam e nem peneiram, mas engolem, aceitam tudo e "vomitam" nas pessoas...Eu diria que é tipo uma diarreia mental".
A proximidade de um casal é medida não só pela distância física, mas por quanto seus valores e visão de mundo são convergentes ou divergentes. Atente se a isso, é aí que estão os riscos e oportunidades de um relacionamento.
De acordo com a física quântica, as partículas que passaram algum tempo juntas, quando interagem com o ambiente que as rodeia, voltam a ser independentes, separadas e, aparentemente, mais distantes umas das outras. A ligação entre essas partículas é tão forte que assim que alguma coisa acontece a uma delas, a outra também sente.
SOBRE ENERGIAS VIBRACIONAIS
A Física Quântica nos diz:
"Se olharmos para uma partícula subatômica ela mudará e alterará instantaneamente a sua forma"
A nossa energia vibratoria emitida no momento que olhamos para a partícula tem a capacidade de provocar uma reação e uma mudança imediata.
Isto indica que
Tudo está conectado no Universo através de Vibrações.
É por esta razão que temos que controlar os nossos pensamentos e nossas ações para que possamos emitir o máximo possível de Energias Vibracionais Positivas.
A muito tempo se fala sobre a extinção dos dinossauros, contudo essa explicação só a Física pode dar e bem simplesmente comentando sobre a inversão de pólo magnético da terra. Será que nunca haviam pensado nessa hipótese? Sim, já pensaram, inclusive comentei em muitas aulas minhas desde o ano de 2000, mas muitos não tiveram essa coragem. No dia em que crenças religiosas deixarem de interferir na ciência as descobertas começarão a aparecer de forma transparente e aceitável pela humanidade.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
