Elogios Beleza Física

Cerca de 18448 frases e pensamentos: Elogios Beleza Física

⁠A roda da vida está aí
Se você não ver será amassado
Não por insuficiência física sua
Mas pelos que ela poupou

A roda vem com energia
Colocando sua virtude pro sim e não
Assumir uma posição é o segredo
Pois os poupados não te pouparão

Cada rodada deixa tristeza e alegria
Depende do ciclo que se está
Mas ela vem pra todos
No melhor e no pior momento

Inserida por robson_ribeiro_3

⁠De acordo com as leis da física duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço e eu acredito que no coração e na cabeça também não, por isso, às vezes, é necessário que a gente esqueça o quer para se lembrar do que merece.

Inserida por ednafrigato

O ego burocratiza tanto a vida física, que ficamos sem tempo para entender e viver a vida extra física. Como a vida resumisse apenas a material.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"A dor da decepção é mais dolorosa que uma dor fisica"

Inserida por ismael_lima_snts

⁠Não é a semelhança física que aproxima as pessoas é a semelhança de alma.

Inserida por ednafrigato

⁠A distância física não é nada se comparada com a conexão de nossas almas.

Inserida por Cileny_frases

⁠A física trabalha com constantes e leis
As quais quem as quebram são Reis
A matemática é absoluta
Que ninguém a ganha na luta.
Bom a biologia , olha pelas frestas
Para tentar explicar as diversas dúvidas
Da vida dúbia, dos humanos.
Racionais ou só animais que se acham superiores.
A história registra a vitória de quem venceu
A geografia registra as expressões de Deus
E meu coração, um bobão, perdido
Entre versos e rimas
Tentando entender sua ida

Inserida por vinicius_alberice

⁠A verdadeira grandeza de uma pessoa não está na sua estatura física, mas na generosidade do seu coração e na nobreza dos seus actos.

Inserida por apolenario-portugal

⁠A Lição de Física


Pra ciência, incompreensível é o amor,
Mas à ela, o amor é comparável.
Envolve força de atração, energia em calor
Com tudo isso ainda é inexplicável.

Somos dois átomos por íons ligados,
Formados do elétron que você me deu.
Haja energia capaz de quebrar-nos,
Pra soltar minha mão do cátion meu.

Posso mostrar-lhe o perigo de amar,
Só a física o impede de ser destrutivo.
Se não fosse, haveria fusão nuclear,
Quando tu ebulisse na cama comigo.

Nem lá minhas moléculas pode tocar,
Que tamanha catástrofe isso traria.
Mas é a repulsão que nos faz delirar,
Quando induz em meu corpo a sua energia.

Venha meu moço, doutora hoje sou,
Acabo de dar-te a lição em teoria.
Podes aplicar tudo o que captou,
Do que te ensinei sobre termologia.

Nossas moléculas hoje façamos,
Façamos bailar sincronizadamente.
Só pare se estarmos estabilizando,
Ao fluir o calor dividido igualmente.

Como dois imãs de polos contrários,
Você me puxando enquanto te puxo.
Haja tantos Newtons para separar-nos,
Pra exceder a força que nos mantém juntos.

Inserida por lina_camillo_lc

⁠Não subestime a pequenez física de um homem sábio; sua sabedoria transcende as aparências.

Inserida por apolenario-portugal

⁠"O ambiente intangível do digital extingue a experiência física do tato, anulando a vivência natural da materialização de um pensamento. Consequentemente, atrofiamos nossos dons motores e, de maneira exponencial, a saúde mental necessária para distinguir o real do imaginário. Isso descredibiliza o senso crítico necessário para analisar e mapear todos os riscos dos próximos passos."

Rafael Serradura, 2024

Inserida por Serradura

⁠"Às vezes, as pessoas são bonitas não pela aparência física ou pelo
que vestem, mas sim pelo que são."

Inserida por marcioalves

⁠Seja previsível ao julgar o desmazelo de alguém! Muita das vezes esta aparência física ou ambiental é causada por dificuldade financeira, problema emocional ou algum vício.
O desmazelo, falta de vaidade, falta de conforto jamais deve ser atribuído como se a pessoas quer viver desta forma, ostentando esta alegria de forma que é só isto que a vida oferece, tentando esconder e superar a decepção.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Pior que a preguiça física é a preguiça mental! A preguiça de pensar é o maior mal do século XXI, alguns não mastigam, não separam e nem peneiram, mas engolem, aceitam tudo e "vomitam" nas pessoas...Eu diria que é tipo uma diarreia mental".

Inserida por djfoxdj1

⁠A proximidade de um casal é medida não só pela distância física, mas por quanto seus valores e visão de mundo são convergentes ou divergentes. Atente se a isso, é aí que estão os riscos e oportunidades de um relacionamento.

Inserida por felippepimenta

De acordo com a física quântica, as partículas que passaram algum tempo juntas, quando interagem com o ambiente que as rodeia, voltam a ser independentes, separadas e, aparentemente, mais distantes umas das outras. A ligação entre essas partículas é tão forte que assim que alguma coisa acontece a uma delas, a outra também sente.

Inserida por pensador

Física quântica é fascinante, complicada e é muito exaustiva.

Inserida por pensador

A física é muito mais simples do que a vida real.

Inserida por pensador

⁠SOBRE ENERGIAS VIBRACIONAIS

A Física Quântica nos diz:
"Se olharmos para uma partícula subatômica ela mudará e alterará instantaneamente a sua forma"
A nossa energia vibratoria emitida no momento que olhamos para a partícula tem a capacidade de provocar uma reação e uma mudança imediata.
Isto indica que
Tudo está conectado no Universo através de Vibrações.
É por esta razão que temos que controlar os nossos pensamentos e nossas ações para que possamos emitir o máximo possível de Energias Vibracionais Positivas.

⁠A muito tempo se fala sobre a extinção dos dinossauros, contudo essa explicação só a Física pode dar e bem simplesmente comentando sobre a inversão de pólo magnético da terra. Será que nunca haviam pensado nessa hipótese? Sim, já pensaram, inclusive comentei em muitas aulas minhas desde o ano de 2000, mas muitos não tiveram essa coragem. No dia em que crenças religiosas deixarem de interferir na ciência as descobertas começarão a aparecer de forma transparente e aceitável pela humanidade.

Inserida por gutemberg_martins