Elogios Beleza Física

Cerca de 18448 frases e pensamentos: Elogios Beleza Física

⁠A biologia diz: somos todos descendentes de um ancestral comum (corpos irmãos).
A física diz: somos todos feitos da mesma matéria primordial (partículas irmãs).
A Bíblia diz: somos todos filhos de Deus (almas irmãs).
As religiões orientais dizem: somos todos Um, partes inseparáveis de um mesmo corpo Universal (espíritos irmãos).
Se somos todos irmãos (quer sob a perspectiva científica ou religiosa), a pergunta que fica é: qual parte disso ainda não entendemos (ou preferimos negar)?

Inserida por drleonardolourenco

O amor é uma preciosidade que a facilidade nunca poderá encontrar. Atração física nos ilude.

Inserida por alexsandre_soares

O orgulho ferido quase sempre é a base de nossos acessos de cólera tão nocivos a saúde física e espiritual e que podem até nos levar a óbito ou de algum ente querido e na hora da raiva muitos se esquecem disto e podem depois pagar caro com sofrimentos e remorsos.⁠

⁠A cólera é ruim para a saúde física de todos que a tem, porém, para os cristãos e espíritas ela é ainda mais grave, pois, é um ato contrário a caridade e à humildade cristã.

⁠as leis da física são a tela que Deus estendeu para pintar sua maior obra prima: o Universo

Inserida por LucasViana2020

⁠A pior dor de um coração magoado não é a dor física, mas aquela que vem da alma.

⁠SIMPLESMENTE ATADOS
A alma nos solicita liberdade nesse mundo que nos aprisiona física ou mentalmente,
Pensamentos, vínculos ou apegos de alguma sorte findamos presos, e essa angústia de se revelar agrilhoados.
Que sejamos livres nessa existência, como as aves que voam mais possui o seu ninho, regressando sucessivamente ao seu interior.

Inserida por ceicapearce

Energia, frequência e vibração, eis o segredo do multiverso, da física quântica, da essência da vida!

Inserida por Infinitum1959

⁠⁠⁠Espero que no futuro pessoas sejam julgadas por suas atitudes. Não por sua característica física.

Inserida por Matheus_Silva_Garcia

Atividades Relativas

Uma artista, a física,
uma química, as consequências,
um fenômeno, o impacto,
a arte, o amor.

Inserida por ricardo_souza_5

Faxina não se faz somente quando a casa física está imunda, para que haja um equilíbrio entre o plano físico e o espiritual, deve haver limpezas diárias em ambas as partes!

Inserida por Peraouugoiaba

O sublime em arte se expressa pela exuberância física do coração no corpo enfermo.

Inserida por pensador

O maior erro geográfico ou de grandeza física que uma mulher pode cometer é trazer para perto do coração quem ela deveria manter longe.

Inserida por ednafrigato

Não existe ‘espiritualidade saudavel’ sem ‘alimentação física saudável’. A alimentação inclusive é um dos fatores mais importantes para contribuir com elevação e a proteção espiritual. Claro que não depende só dela, mas uma pessoa adequadamente alimentada de forma nutritiva, criará mais barreiras contra obsessores espirituais, contra alienações psíquicas, contra a instalação de chips e implantes, dificultando sobremaneira o assédio de forças trevosas. Obviamente não adianta só se alimentar bem e se perder em movimentos morais duvidosos. Mas quem busca a elevação e/ou a proteção espiritual, encontrará com muito mais facilidade se adotar uma alimentação saudável e nutritiva.

Inserida por admiradoresdotony

Assim como na física, na política é imperioso que se tenha referencial, porque até a pulsante Via Láctea, dependendo 'aonde' é vista está parada.

Inserida por AlexandreSalazar

A física quântica faz prognósticos sobre fatos que observamos experimentalmente, nada mais.

Inserida por pensador

As empresas e pessoas comuns evitam ter a sua imagem associada à deficiência física e mental. Isso é compreensível.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

a dor que realmente mais dói é aquela que não é física.

Inserida por osaulo

A parte mais incrível do seu corpo, não tem forma física e nem pode ser vista...
Mas sem dúvida alguma é a mais bonita.

Inserida por AlandersonHudson

Na minha visão ser questionado não tem nada a ver com mexer no ego ninguém em vida física sabe tudo a cada erro um aprendizado e a cada acerto um novo pensador

Inserida por matheus_osiris