Elo
''Sois feito de sangue, vontade e desejo. Desejo que cega o ego e o elo suicida dos fracos... Fracos que se cansam de poucas vitórias e incontáveis derrotas.''
A solitude é subjetiva, mas... ainda sim terei por quem encontrar. Um elo particular comigo mesma: minha melhor companhia!
Às vezes as palavras não são suficientes, quando existe tanto carinho, às vezes tenho medo de te elogiar e você me ignorar, tenho tantos beijos e tantos abraços guardados pra você mais nunca sei se você aceitaria recebê-los, penso nos seus lábios, mais não sei se os meus ainda tocaram os seus.
Amor sincero vem de pequenos gesto que significa amor eterno, de uma hora pra outra vem um elo de uma família que se inicia .
É tão lindo a maneira que nos conhecemos, como nos envolvemos. Formando um elo lindo e compromissor, simplesmente você me conquistou. Manteve comigo durante todo esse tempo, tempo ao qual tornamos especiais um para o outro. Certamente você me faz feliz, e quero viver contigo o tempo que for preciso, o tempo cura, o tempo passa, mas o tempo nunca levará o que eu sinto por você.
Nem sempre conseguimos decifrar o que sentimos nem sempre a Paixão é o elo que nos liga a quem queremos, nem sempre o Amor tem explicação mas a boa comunicação desperta em nós o senso de companhia. Quem gosta, incomoda com mensagens chateia com as ligações e as vezes nos deixe perplexo com as suas atitudes.
AFINIDADE, no meu entender, é uma palavra ponte, palavra elo, que foi criada para ser usada com o único objetivo de enxergar nas pessoas a possibilidade de trocar informações, realizar descobertas, curtir mensagens, rir do óbvio, dar conforto nos momentos de tristeza, ajudar a segurar nossa dor, dar espaço para um desabafo, equilibrar a nossa ansiedade, compartilhar alegrias ao longo da nossa jornada.
Aí, de repente.. pronto!
Quando percebemos, sacamos que nasceu aquela AMIZADE..
e a gente nem se importou e nem se preocupou de saber como ela chegou, como ela veio de mansinho, tomando conta do nosso ser... ela faz tanto bem que chega assim.. mansamente, deliciosamente e vai tomando conta da gente.. não importando nadinha se é na forma virtual!
É assim que vejo e sinto essas palavrinhas tão importantes! É assim que vejo e sinto o nosso encontro.
Simples assim...
Meu caminho perdido é a estrada do seu coração onde envolvo o elo que nos une.
Não me conheço, tento-me reinventar para me fazer digno á ti.
Você guarda-me somente uma fresta do seu coração renunciando á esse amor.
Mas quero-me entregar inteiramente a esse sentimento.
O superior não pode atuar sobre o inferior sem um elo intermediário que os una; o espirito não pode atuar sobre o corpo sem o elo de ligação da alma, nem a alma sobre o corpo, senão por meio da vida.
Não podemos preparar por meio do amor um prato de sopa para um mendigo que perece de fome; porém o amor move a vontade e gera ações que a mente orienta, e assim pode-se preparar a sopa,
graças ao amor e a caridade.
Caminho familiar
Pesado elo entre o sonho e a realidade.
De impor felicidades
De querer apenas em simples pensar.
Abandono de lares imperfeitos.
Só posso te ver em saudades.
Através das grades da prisão de que me fiz.
Noite de grandes luas.
Pequenos gritos de guerra vencida.
Grandes sabores de beijos crus.
Apenas cozidos no mel da amargura.
Só vozes cruéis me embalaram.
Inesquecível noite de dezembro.
Que do filho amado ouvi gritar.
Que algemas colocassem em seu pai.
Com crueldade e sem perdão.
Noite de pesados elos desfeitos.
Jaak Bosmans
7-11-2008
Amigo, um elo entre eu Deus.
Como e bom saber que Deus é meu melhor amigo.
Que através de você ele demonstra todo o carinho, respeito, dedicação, empatia e todo o amor que tem por mim.
Obrigado por ser este canal.
Sei que através de você nunca irei me sentir sozinho.
E chega uma hora que é só viver! Não compro opinião e muito menos aceito de graça. Que fiquem os elogios, as amizades, o amor, mas tudo do meu jeito, da minha maneira. Da minha vida cuido EU, VIVO EU meu amor e mais NINGUÉM.
Amar com reta devoção é instigar o amor a parturiente do elo da cadência mais próximo do istmo do solar do coração: a juventude.