Eliminar nosso Inimigos
Luto pela Justiça, mesmo assim me taxaram de derrotado! Mas pudera estou entre inimigos e supostos amigos, em um fogo cruzado...!
Os poucos e verdadeiros amigos me seguem, os tiros vem de todos os lados, mas somos protegidos por Deus, que segue junto conosco, como o maior de todos os nossos aliados.
Não é fácil você estar em uma guerra, onde a meta à ser alcançada é a libertação do direito daqueles que já se dizem derrotados; submissos como escravos mudam de lado; com seu próprio inimigo se aliam, atirando naqueles que ainda se sacrificam em busca da extinção do mal que os assola... pobres zumbis que não sabem da vida o que é a liberdade...
nene policia
“Quando não há inimigo dentro de si, os inimigos de fora não podem tocar em você.” (Provérbio Africano)
DESEJEMOS FELICIDADE AOS INIMIGOS; POIS, QUANTO MAIS FELIZES ESTÃO, MENOS ALGOZES SERÃO! "sirpaultavares"
Nossos amigos e inimigos não contribuem para nosso crescimento, visto que só nos acusam e cobram justamente o que já temos!
Faz o maximo de não ser amigo de dois inimigos, ao menos que queiras junta-los, caso contrario tornas-te ipocrita.
Muitas vezes os muros construidos arredores das casas são para limitar os ataques dos inimigos. Mas na verdade eles são uma masmorra que prende os vossos anseios e acaba acorrentando a liberdade daquilo que querem fugir.
Pessoas que não querem lutar pelo Brasil e pelo socialismo é porque estão do lado dos inimigos, sendo assim deveram ter o mesmo fim que eles
Somente quem confronta os inimigos é verdadeiramente corajoso... Mais corajoso ainda, quem confronta os amigos!
Não tê-los como inimigos; mas, manter-se distante de pessoas que nos tratam mal,é uma atitude sábia (04.12.17).
Lembrete aos inimigos, que ao me verem vergar até o chão, acreditavam que era o meu fim! Por ser filho de Xangô, eu estava apenas preparando-me para tomar impulso e voltar com mais força ainda! Mas não temam... por ser filho do Pai da Justiça, ficarei apenas observando a Lei do Retorno se cumprir, mas sempre disposto a estender-lhes a mão, é claro, sem jamais dar-lhes as costas outra vez...boa sorte!
odair flores
