Eliminar nosso Inimigos
Tenho pena dos que tentaram me prejudicar. Hoje são menos que nada. E eu? Estou vivendo plenamente: saudável, morando na praia, uma casa maravilhosa, viajando para o exterior, dinheiro no bolso e dando uma grande banana para os fracassados. Venci todos eles!
Reclame daquilo que você mais nutre afetividade pois é nas ações semeadas que és impossibilitado de encontrar recompensa, somente caminhos de inimizade.
Preciso que me prometa uma coisa. Quando cruzar o caminho deles, descarte-os rapidamente. Esses inimigos.
A bondade só existe de verdade, quando indo contra todos os seus conceitos, você deseja de coração o melhor a quem te quer o mal, ou quem você não suporta, e consequentemente muda seu modo de agir com a pessoa.
Mãe, por favor não apague a luz! Eu tenho medo do escuro! Onde você escondeu aquela cruz? Eu juro! Eu juro!...Eu tenho medo do escuro! A noite passada acho que eu vi Jesus!? Mas eu ainda assim tenho medo do escuro! Fecha a janela que está sombrio lá fora e aqui dentro está muito frio. Sinto um terrível calafrio. Mãe não vá embora! Durma aqui comigo! Ouço passos lá fora. Não! Por favor não vá agora! Pressinto o perigo. Eu tenho medo de gente morta. Por favor, mãe não abra a porta! Eu tenho medo do escuro. Eu tenho medo de sonhar. Eu juro... Eu juro... Eu juro que se eu dormir eles vão me pegar! Quando a luz apagar eles vão me levar! E agora?! Eles estão lá fora! Durma aqui comigo! Seja o meu abrigo! Mãe eu tenho medo do escuro. Eu juro! Eu juro!... Eu juro que eles me levarão se eu não estiver contigo!..
As vezes, pode parecer que alguém está do seu lado, pode apenas parecer; mas, esse tipo de inimigo, é o mais perigoso.
Sua mente está fragilizada, treine, fortaleça-a e cultive uma mentalidade indestrutível. Acredite no necessário, pois não existem inimigos, apenas pessoas que não simpatizam com você.
O espírito de procrastinação está dentro de todos os homens. Queremos ser ricos, mas, sempre que as oportunidades aparecem diante de nós, esse espírito de procrastinação nos incita, com o nosso próprio consentimento, a adiar as coisas. Por dar ouvidos a ele, tornamo-nos nossos piores inimigos.
Qual é a flor do sonho?
Noite de lua cheia...
Um violão...
Uma seresta...
Ter sempre um ombro amigo...
Um cafuné a ser recebido...
Viver sem inimigos...
Estar com Deus e Deus estar contigo...
Dormir ouvindo a chuva...
Ver voando as aves do céu...
Um bilhete de amor esquecido e encontrado...
Em um velho pedaço de papel...
O tempo é algo que não volta atrás...
Ter boas recordações...
É bom, muito bom, demais...
Todo jardim começa com um sonho de amor...
Quem não tem um jardim na alma...
Sofre com dor...
Sandro Paschoal Nogueira
A maior falta de capacidade do ser humano é querer ver seu inimigo no chão. Quem consegue realizar seus sonhos com suas próprias forças, aconteça o que acontecer, nunca será derrotado.
Dinheiro no tempo, a fama vem junto
Eu nunca pulei as fases desse mundo
Hoje eu me sinto longe
Calmo tipo um monge
Inimigos não pisam o pé aqui
Ao conquistar qualquer tipo de poder, use-o com sabedoria, sem humilhar ou pisar nos outros. As pessoas sob seu comando devem ser tratadas como aliados, e não como inimigos!
Quando estiver experimentando a sensação de estar no fundo do mar, lembre-se que nem todos os seus opositores sabem nadar.
Pense nas coisas ruins como um desafio, um apoio para te deixar mais forte. Não é fácil, mas não se deixe abater. Os inimigos estão esperando
você fraquejar.
Deus caminha com os Seus servos. Por isso, diz que sejam fortes, corajosos e não se atemorizem diante dos inimigos espirituais.
As famílias são agregações espirituais com objetivo de educar o ser humano em sua vivência como individuo, entender o seu real aspecto é desapegar-se de pessoas e laços transitórios...
