Eles se Acham Santos

Cerca de 55478 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Gosto de quem não se pode gostar.
De quem, a cada vez que vejo,
me faz delirar.
De quem,faz meu semblante às vezes
triste ficar.
De quem secretos desejos
cruzam o olhar.
De quem tenho uma paixão
incontida,proibida,difícil
de disfarçar.
De quem se que de mim gosta,
e que sabes bem que a quero.
De quem demonstro por esse verso,
um amor forte e sincero.

Inserida por MaraSilvaSantos

De repente estava certa.
De repente não.
De repente para uns é o certo.
De repente para outros não.
De repente é o céu e o inferno,
onde tudo é incerto.
De repente é o errado e o certo,
onde me encontro imerso.

Inserida por MaraSilvaSantos

Sou Poeta ou Artista?
Estou tão indecisa.
Sou Poeta ou Artista?
A escrever por toda a vida.
Sou Poeta ou Artista?
A Pintar o que me ver.
Sou Poeta ou Artista?
A esperar reconhecer.
Sou Poeta ou Artista?
Da vida tão traíra.
Sou Poeta ou Artista?
Não vejo mais saída.
Sou poeta ou Artista?
Expressar é minha vida.

Inserida por MaraSilvaSantos

Sou como um Oceano.
Que é cheio de segredos e mistérios.
Que é maior que um grande império.
Que só os sábios conseguem mergulhar.
Que não se encontra em qualquer lugar.
Que para muitos é igual a todos os mares.
Que se mergulha por vontade.
Que às vezes gera tempestade.
Que de tanto refletir sombras se tornou sombrio.
Que então se perde no caminho.
Que precisa de alguém com quem veleje.
Que não tem com quem converse.
Que sozinho não quer está.
Que indeciso em direção olhar.
Que tenta sua fúria mostrar.
Que tenta a si mesmo encontrar.
Que tenta os mares juntar.

Inserida por MaraSilvaSantos

Nem tudo no mundo é lucro...As vezes temos necessidade de sentimento.

Inserida por KellenSantos

Não posso fazer planos
Mas posso viver o hoje
Não posso te oferecer futuro
Mas posso te oferecer prazer
Porque desejar mais do que isso
Se o amanhã não foi prometido a ninguém

Inserida por KellenSantos

Nem só de sonhos vive o homen mas também de pão, pelo qual ele mata e come



(Trocadilho baseado em Gibran)

Inserida por TIOZIG

...Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez,
Provavelmente eu teria dito aquele EU TE AMO que tanto ensaiei dizer
Eu devia saber. Eu tinha obrigação de saber, que o fim estava muito próximo... Aliais sempre esteve, desde o primeiro momento, esse romance já nasceu condenado, à morte.
Porque eu não pude viver só um pouquinho mais esse sonho, porque eu fui obrigada a despertar? Droga de orgulho.
Se eu tivesse tido maturidade de entender os sinais, estava tudo muito perfeito, nos ali trancados naquele quarto como se não existisse mundo do lado de fora, lembra-se, você chegou a cantar sutilmente ao meu ouvido, fizemos amor de uma maneira mágica, com muita intensidade, olho no olho... Ah, seus olhos, como eu não percebi que seu olhar me cobrava uma atitude, porque eu tive tanto medo... Como me arrependo de não ter dito o que eu sentia.
Sei que é impossível, mas se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente. Teria com certeza, cedido ao meu orgulho, descido do pedestal, e me entregado a você não só de corpo, mas de alma e principalmente de coração... Eu teria olhado nos seus olhos e com certeza, assumido meu amor!
Covarde, como eu fui covarde, é claro que você tinha a necessidade ouvir, você já não podia mais viver na dúvida... Desculpa meu orgulho, acabou levando você a renuncia...

Inserida por KellenSantos

E assim estava eu trancado em uma caixa sem poder respirar,escutava barulhos no lugar,chamava chamava e ninguém me atendia,eu via mil e uma portas mais nenhuma saída

Inserida por zilvens

Olho para o céu na noite e vejo um milhão de estrelas é estranho mas imagino como se elas fossem cordas de uma grande guitarra tocada por Deus ,serio uma melodia que te acalma que te centraliza olho para o horizonte e vejo que a vida não passa de um grande acorde de uma grande canção que foi tudo meio que escrito e pré desenhado por um arquiteto divino,sim pode me chamar de sonhador mas olho as pequenas coisas do mesmo jeito que olho os grandes edifícios das grandes cidades e você o que faz ?

Inserida por zilvens

Pobre seres são os corajosos vivem desafiando dragões e enfrentando leões.Sabe as vezes tenho medo de enfrentar momentos que não consigo lidar me recolho a esconderijos no qual só eu conheço para não surtar.

Inserida por zilvens

Aprendi que as palavras ou mesmo a falta delas traduzem muito bem nosso estado de alma e transmissão de sentimentos

Inserida por RosanaSanttos

É fato que o amor nos preenche, nos alegra, nos mata, nos martiriza, causa inúmeras sensações... Desde as mais prazerosas as mais dolorosas... Mas ah só o amor é Sublime com o seu belo poder de regeneração! Qualquer forma de amor é sempre bem vinda.

Inserida por RosanaSanttos

Quando tudo parece desmoronar e a tristeza vier me perturbar, aí me lembro, Senhor, que Tu sempre me dá forças para recomeçar. Eu? Só quero algo que amar para poder compartilhar todo o meu sonhar.

Inserida por RosanaSanttos

Nunca fui presa a quantidades, sempre o que me prende são qualidades e sinceridades. Cultivos vários conhecidos, porém são alguns poucos, talvez raros meus amigos. "AMIGOS estar com você" perto ou longe, mas que possamos sentir sua presença e seu carinho sempre constantes.

Inserida por RosanaSanttos

Eu deixei de acreditar em muitas coisas. Passei a discordar de outras tantas. Mas por enquanto sou só eu quem sabe disso.

Inserida por RodrigooSantoos

Às vezes eu me sinto tão bem. Outras me sinto tão mal. O engraçado é que o intervalo de tempo entre esses duas situações é muito curto.

Inserida por RodrigooSantoos

Se você buscar um sentido para tudo na vida, chegará uma hora em que você terá que seguir todas as direções. Pois os caminhos são muitos. E eles te levam para lugares diferentes.

Inserida por RodrigooSantoos

Se você quer saber uma opinião sobre você mesmo, pergunte a uma criança de quatro ou cinco anos. Elas falam a verdade.

Inserida por RodrigooSantoos

Quando você for contar seu problema para alguém, lembre-se de escolher a pessoa certa. Quanto mais gente errada envolvida, pior.

Inserida por RodrigooSantoos