Eles se Acham Santos

Cerca de 55487 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

"Para o que depender de você, Deus não moverá uma palha, mas no que depender dele (Deus), ele moverá o mundo por você".
É isso, então, não atribua e nem espere em Deus, por responsabilidades que são suas...

Inserida por Santos21

" Quando Jesus disse na cruz: está consumado, em referencia aos pecados ou transgressões que haviam sido pagos, referia-se ele, à apenas os pecados dele, o próprio Jesus; porque os meus, eu estou pagando até nos dias de hoje, e posso afirmar que não está nada fácil".

Inserida por Santos21

"Somos dotados do livre arbítrio, mas obrigados a sermos socados pelo destino, numa luta infundada e desigual até a morte".

Inserida por Santos21

É verdade que, o que os olhos não vêm o coração não sente, mas também o é, que num coração que não sente, não habita a vida.

Inserida por Santos21

Quanto de mim perdeu-se pelo caminho, quanto ficou em proporções diferentes nas pessoas com as quais Deus me concedeu a dádiva de conviver neste mundo, e em situações e momentos que infelizmente não voltam mais, a verdade é que a pessoa que eu era, nem em sonho, hoje eu já não sou mais; e engraçado, nem ao menos chego próximo do que eu planejava que seria. É, e quanto de mim foi dilacerado e simplesmente perdido, desperdiçado e deixado para trás e até esquecido. Sempre fui uma pessoa de bom coração, busquei a verdade e amar o próximo, mas, por tudo isso que aconteceu; eu perdi minhas qualidades.
A verdade é que mudanças ocorreram e me demorei a perceber que a minha vida, aos poucos também se transformava... E hoje, apenas hoje me dei conta de que já não sou mais a mesma pessoa de outrora, e trago na consciência de que a vida ainda muito vai mudar e com uma velocidade que me impressiona e amedronta, e muito embora eu sinta saudades de quem eu era; eu sei que não posso voltar, por algumas pessoas eu até voltaria, daria sim um passo para trás, mas não posso; isso não está sob o meu controle, pelo contrário, sinto-me impulsionado por uma força estranha que me obriga seguir em frente, sempre; deixando coisas e pessoas e arrastando comigo apenas essa imensa saudade que machuca.
Pensando bem, quantas pessoas incríveis me apareceram pelo caminho e ainda quantas me estão por vir? Eu não sei...
Mas as que ainda permanecem comigo, eu sinto que é muito pouco se comparado com a quantidade que imaginava ser real, restou-me talvez apenas desilusões e o suficiente para eu continuar acreditando e caminhando, mas, quantas ainda eu terei que abandonar?
Difícil entender e aceitar, mas esse é o ciclo natural da vida e a única certeza é de que tudo passa e implacavelmente, vai passar, só não passa a saudade, ah! Essa há de perdurar e dói, dói muito saber que apenas essa dor em mim há de perpetuar.
.
Abraços fraternos

Inserida por Santos21

" A imprudência dos motoristas, a utilização dos acostamentos como ciclovia ou parada de ônibus, a falta de iluminação e de travessias de carros e pedestres transformam o trecho urbano da rodovia Rio Santos em Bertioga numa verdadeira armadilha para pedestres e motoristas. Todo mês teremos mortes na Rio Santos, avítima pode ser de um desconhecido, um amigo, um parente ou você".

Inserida por ivan310388

Para uma pessoa boa dentre tantas ruins, o efeito é quase imperceptível, ( Uma andorinha só, não faz verão); agora, apenas uma pessoa ruim dentre tantas boas, causa um efeito devastador...

Inserida por Santos21

Eis a lareira do conhecimento, carecemos dela para a ascendência de nossas mentes.

Inserida por SabioContemporaneo

ACRÓSTICO PARA LUDMILA
Leve à sorrir, ponto de luz,
Um encanto no olhar,
Desenhando um arco-íris,
Marolas e ondas de emoções,
Impacto de cores, brilha sua alma,
Luarando ao seu redor,
Aos que ao seu lado querem sempre estar.

Inserida por SimoneVReis

Quero ouvir a verve gritando ao mundo, ao pouco, como louca rara. Preciso da sua leitura de corpo nu em noite tão escura que nem estrelas deram as caras.

Inserida por AndreAnlub

Escrever muita gente pode/escreve/deve/quer, mas conteúdo é outra história. Se o autor ficar atormentado com fama, barganha, carreira e/ou lucro, não sobrará tempo para evoluir na escrita; há de se ler e escrever ao extremo, com constância, afinco e exaustão (e toda a redundância que há). A meu ver a escrita tem que primeiramente ser um hobby, algo que se faça com muito amor e muita paixão, que caminhe junto com sua labuta normal/diária (ganha pão).

Inserida por AndreAnlub

Vez ou outra há um milagre só pra tal pessoa; não há registro, palavra, pintura, período, motivo ou à toa; não há contorno ou qualquer som que ecoa. Os olhares e bocas insanas em agonia sequer saberão o que realmente houve, e se houve... não importa a vil lamúria dos olhos rebeldes da cobiça.

Inserida por AndreAnlub

Existe o mundo como enorme tela branca à qual tem que curvar-se para pintar perto do chão e todos observarem, ou subir a extensa escada para o pincel alcançar o limite onde a visão é parca; a tela onde alguns pintam a pobreza, outros o conforto, alguns criticam, não gostam, atrapalham as pinturas e tentam lavar com água e sabão enquanto a própria consciência fica aguardando o esfregão; Eles existem e coexistem, mas muitos deles, muitos mesmo, nem sabem o que é pintar.

Inserida por AndreAnlub

É babá beijando a boca do buldogue e morrendo de nojo da baba do quiabo.

Inserida por AndreAnlub

Aquela garrafa de café para o amor e para o ódio outra de chá de sumiço.

Inserida por AndreAnlub

Lá no final de tudo, onde o grito é mudo, quem sobrevive é o talento.

Inserida por AndreAnlub

Há estradas fáceis que levam ao pecado, mas há também caminhos íngremes que estendem o tapete vermelho pro nada.

Inserida por AndreAnlub

Não sabe o porquê, nem por onde ou por quem, só sabe que dança a dança mais zen; dança no embalo do samba da vida, na alma o brilhar, bailar dos amores, cheia de cores, de festas, de todos; é a dança frenética, sem ritmo ou tambores, de velho, menino, gigante que é rei, de ruas e rios de deuses plebeus; se dança na raça e na praça ditosa, no coreto da vitória e no viés do além.

Inserida por AndreAnlub

Hoje tem manga, pés descalços para encarar a subida, alegria do doce na boca, o melado no rosto e a brusca sensação de ser moleque; hoje tem manga, ontem teve manga e amanhã é mistério.

Inserida por AndreAnlub

Vê-se a razão que não mingua, fala-se em matrimônios - mistérios, infindos sem afins nem começos, assim dá-se o nome de vida.

Inserida por AndreAnlub